Essa festa promete, amiguinho!

50 22 56
                                    

- Quer uma carona, gatinho?

Stevie revirou os olhos, mas riu para o comentário desnecessário do Gui, sentado no carona com Bruno no volante. Foi quando Stevie se deu por conta que não era o palio 2 portas do Bruno.

- Qual é a do carro novo? - Stevie entrou no que ele pode ver ser um Chevrolet, sedan. Ele ainda não era muito entendido de carro, mas tinha teto solar então já achou o máximo.

- Ideias do Gui. - soltou Bruno entre uma risada.

- O aluguel é por minha conta - ele abaixou o óculos de sol e piscou pro Stevie que só sacudiu a cabeça. Gui era uma figura mesmo. - Não podíamos ir na festa dos Campbell sem esse estilo. - Ele cutucou o Bruno - Desculpa, nada contra o Hulk - Stevie riu para o apelido do carro verde musgo do Bruno

- Relaxa. Te entendo - dava para perceber o prazer do Bruno dirigindo aquela nave. Entender e entender, ele nem se importava. Gui que tava pagando mesmo.

- E você vai com esse estilo no teu rosto também? - zombou o mais novo.

- Algo contra meu Rayban?

Bruno soltou uma risada alta.

- Só se for Paraguayban.

Gui deu um tapa na cabeça do amigo.

- Não agrida o motorista! - Defendeu o mais velho com mais risada.

Gui ignorou o motorista, aumentando o som até não conseguirem conversar dentro do carro e dando um longo gole na cerveja que tinha comprado no posto quando abasteceram antes de pegar o Stevie.

- Vamos entrar no clima amiguinho? - Gui foi alcançar a cerveja pro Stevie.

Mas o menino nem estava prestado mais atenção nos dois. Ele não cansava de olhar o teto solar, era incrível ver o céu andando naquele ângulo. As estrelas estavam fantásticas aquela noite, brilhando com força entre os prédios da cidade, brigando pela atenção entre as luzes de Veemente. O céu nunca era tão estrelado como na sua cidade natal, mas Stevie nunca tinha visto um céu com tantas estrelas desde que chegou.

Foi quando o teto começou a abrir, e a brisa gelada da noite invadiu o veículo. Quando viu, Gui já estava de pé com a metade do corpo para fora do carro.

- Seu maluco! - gritou Bruno, mesmo que mal conseguia dirigir pela crise de riso - Vou levar uma multa por sua culpa!

- Põem na minha conta também - Gritou o Gui de volta cantando um pouco desafinando e num inglês arranhado a música que mal fazia com que conseguissem se ouvir - Vem Stevie! Isso é o MÁXIMO!

Os olhos azuis brilharam quando o peito se encheu de coragem e o menino levantou para que sua pele sentisse o arrepio do vento brincando com seu cabelo.

A sensação era mesmo incrível. Era como se fossem os donos do mundo. Hoje nada poderia o derrubar. Ele roubou a garrafa do Gui e deu um longo gole enquanto que o doido gritava ao som de um rock que Bruno tinha colocado. Stevie gritou também, tudo acontecia rápido e mesmo assim em câmera lenta.

Queria congelar sua sensação de segurança. Ele tinha dado o primeiro passa, dali em diante tudo podia acontecer, e mesmo que ele tivesse horror ao novo não estava se sentindo nada amedrontado para o que estava por vir.

- Hoje promete, amiguinho! - gritou o Gui - Hoje promete!!

***

Helena tinha conseguido uma carona com a mãe da Leonor e por causa das manias de horário da amiga do francês acabaram sendo uma das primeiras a chegar no sítio. Helena foi surpreendida pela estrutura, sim tinha suas expectativas, mas Taylor superou todas elas. A área de festas era um ambiente aberto fazendo com que o jardim e a área da piscina se estendesse a festa.

VRotegen [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora