Genial

40 18 49
                                    


Taylor tentou esconder um sorriso orgulhoso depois que a Helena tinha conseguido arrancar até uns detalhes do projeto delas sobre o encontro com a Emmy. Ela não sabia o que deixava ela mais convencida.

A evolução do seu aprendiz ou como ela era mais habilidosa do que imaginava. Mais poderosa. Ela conseguia manipular perfeitamente as coisas para acontecer exatamente como ela queria.

Até melhor!

Claro que foi ela que conseguiu os ingressos para a Sunset, estrategicamente no dia anterior da prova do Dedé. Conseguiu colocar os ingressos nas mãos do irmão mais velho sem que ele desconfiasse de nada.

Que a Emmy iria tinha deixado a Tay um pouco apreensiva. Quer dizer, ela tava tão focada na prova. Mas quando a loira viu a morena na pista de dança no grupo do irmão mais velho ela sentiu a maior onda de confiança.

Ela não era só uma Campbell.

Ela era a Taylor Campbell.

Ela consegue tudo o que quer!

De sua forma manipuladoramente discreta empurrou o amigo do DJ para cima da morena só para depois deixar ela irritada ficando com ele na frente dela. Se divertiu com o fato dela agir exatamente como ela imaginou: descontando a raiva na bebida e na pista de dança. E esquecendo completamente a prova.

Nossa. Ela é boa!

Se a Emmy e o Nick eram fáceis de manipular, o Dedé era fichinha.

Ela nem precisava se meter nisso.

Tinha certeza que ele não resistiria aos pedidos da Emmy e tinha mais certeza ainda que ele indicaria o Aluno100 para dar aulas particulares.

Quando Stevie confirmou o que ela desconfiava aquela mesma onda de confiança invadiu o peito da loira. Era como se ela toda exalasse segurança.

Ela observou o sorriso apaixonado do menino delas enquanto respondia as perguntas animadas da ruiva dela. Ela sorriu para o sorriso deles.

Era engraçado, como ela podia ficar tão feliz por causa da felicidade dos outros. Ela não era assim. Antes ela enjoava facilmente das coisas, seus sorrisos não duravam mais que uma tarde de compras. Mas isso era a antiga Taylor. A Tay antes do Stevie e da Helena.

O que ela sentia perto dos dois era indescritível.

Era um calor no peito. Era um sorriso que nascia em seu rosto sem se dar conta. Era proteção e segurança. Era como se ela conseguisse ficar ainda mais poderosa perto dos dois.

Ela ficava indestrutível.

— Você ta distraída, Tay — sorriu Helena. E seus olhos mels brilhavam.

— Só to pensando em como sou genial — os lábios da loira curvaram para a ruiva.

Stevie arqueou as sobrancelhas aderindo a informação.

— Você não tem nada a ver com isso, né Monstra? — Stevie se referia a Emmy, a ela aparecer na aula dele. A ela pedir por aulas com ele. A toda história que ele contou para as duas. Taylor percebeu perfeitamente a voz de acusação do menino e se divertiu com aquilo.

— Só faltava, Stevie. Vai dizer que eu fiz o Dedé indicar você para a Emmy? — ela riu, por mais que fosse uma risada sarcástica de provocação. Ainda que, ela realmente achou engraçado o fato de que ela tinha quase que feito isso. — Isso é demais até para a minha genialidade. Acho que o destino, simplesmente, ta começando a cooperar com a gente.

VRotegen [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora