A Dopamina do Neat

45 25 113
                                    

Ela se jogou na cama de casal do Neat e o quarto girou.

Kim não se dava o luxo de chegar bêbada em casa. Podia ser de maior, mas tinha pavor de pensar em poder decepcionar a mãe ou o pai. Os pais do Neat eram mais liberais, além do mais estavam sempre dormindo quando chegavam.

Kim não dormia na Emmy porque ela sempre dava um jeito de ser a última a chegar. Isso quando não arrumava uma maneira de achar outra cama para passar o final da noite. Neat amava isso, quase empurrava alguém para cima da morena para poder aproveitar o que ele achava a melhor parte da noite: Ele e a Kim. Sozinhos.

Não que Kim fosse de beber a ponto de deixar o quarto girar e as pernas ficarem moles sempre. Não controlava a risada e seu sorriso ficava ainda mais sexy na opinião do Neat. Nao, Kim sempre tinha um motivo para beber. Hoje ela bebeu por causa do babaca daquele DJ.

Ela não entendia, o músico dava moral para a loira. Trocavam mensagens, curtia todas as suas fotos, mandava indiretas pelos amigos. No começo da festa os olhares não se desgrudavam. E Kim dava cada olhar sexy que cortava o coração de Neat. Até a maneira que ela tomava sua bebida mexia com a cabeça do amigo de infância. Como mordia a ponta do canudo e sorria sensualmente.

O DJ chegava a virar seu rosto para acompanhar a loira andando pela festa. Escolhia as músicas só para ver a menina do Neat descer até o chão. Seu olhar era quente e por mais que Kim estivesse adorando ainda assim sentiu uma pontada de dor na barriga. Emmy falou que era nervosismo, uma hora que foram no banheiro. Que era para deixar de ser besta porque o DJ estava muito na dela.

Mas não foi o que apareceu quando saíram do banheiro e ele tava aos beijos com uma das primas dos Campbell. O olhar da Kim preocupou a VRotegen enquanto via sua melhor amiga descer a metade da bebida que tinha em seu copo num gole só.

- Cuida da Kim – Sussurrou a Emmy no ouvido do Neat. Ela sabia que já não estava num estado de conseguir se controlar quem dera controlar os outros, sabia que podia contar com o melhor amigo.

Ela não precisava nem falar.

Neat estava sempre cuidado da Kim.

Não foi diferente agora, não se desgrudou de sua loira.

Nem mesmo depois que a Kim junto de mais algumas meninas subiu na mesa e começou a dançar. Fez questão de lançar um olhar mortal para o DJ que tava comendo a amiga com os olhos.

Mesmo assim Neat não parecia que nem aqueles seguranças brutamontes ou algum tipo de cão de guarda. Ele se divertia com sua loira, na verdade ele amou a sua decepção e se odiou por amar aquilo, mas é que Kim não era de se soltar sem um álcool em suas veias. Neat nunca dançou tanto com a loira como naquela noite.

E mesmo com o coração um pouco quebrado a Kim se sentia o máximo, pela primeira vez em muito tempo não se importou em ser a perfeitinha, em não se preocupar se estava fazendo vexame, se estava dançando tão bem como a Emmy ou as outras meninas que rebolavam e se remexiam de maneira invejável.

Kim era mais estabanada nessas coisas, mas Neat achava isso uma graça.

Foram os últimos a ir embora, quer dizer, mais ou menos. Neat viu umas meninas com o Joe brincando no mixer que o DJ deixou para trás quando saiu com a prima do Nick, ele não viu a Emmy. Mas não se preocupou, a Emmy sabia se virar.

- Essa noite foi...

- In. Crí. Vel. – Imitou o Neat sorrindo para sua menina.

Ela era tão linda.

- Isso....

Kim deitou de barriga e sorriu para ele, aquela risada meio bêbada e sexy, fazendo o coração despreparado e levemente alterado do loiro disparar quando ela mordeu os lábios Neat já não sabia se ia conseguir responder por si.

VRotegen [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora