Irish Coffe

48 23 112
                                    

Primeiro de tudo: COMO ASSIM @Mara_Rice!!!! Você quer me matar do coraçããããao?????????

Tô tremendo até agora! Juro que acordei os mortos com o grito que eu dei. <3 Ou melhor, os gritos. 

Então é oficial? *-* Temos uma especie de FãClube em forma de livro oficial *-* VRotegen Lovers! Eu to gritando muito aqui! QUE LINDO!! Só posso estar sonhando! Ninguém me belisca que não quero acordar. Melhor nome, melhor capa, melhores leitoras, melhor tudo!!! <3 

Se pudesse imaginar tudo não imaginaria da forma tão perfeita! Essas palavras não são o suficiente para mostrar minha gratidão, mas é sincero em cada letra! <3

Aaaah, e eu quero muito ver esses quiz logo e todas as coisas legais que você ta preparando! *-* <3 Super aniosaaaaaa!!! *-------* 

Quem ainda não viu, confira só essa explosão de arco íris <3 
https://www.wattpad.com/story/155092956-vrotegen-lovers 

P.S.: Filmei um pouco da minha reação (quando o ataque cardíaco tinha passado hahaha), sem dar bola para minha cara inchada, o cabelo descabelado e pijama quero que você veja depois o estado que você me deixou, menina! <3

Boa leitura para vocês. Obrigada por tudo VRotegen Lovers ♥

Agora me dêem licença que vou lá encher de comentários no livro mais fofo desse wattpad *-* 

bjsmil&até amanhã. 


***


Neat bufou para a habilidade da morena de querer chamar atenção de meio mundo onde pisa. Já estavam atrasados e ela queria brilhar mais que a banda? Ele passou na frente dela arrastando a Kim atrás de si que se divertia filmando a melhor amiga, para o vlog. Foi só por causa das unicórnios que vieram.

Para filmar o Plano B.

Nenhum dos três estavam muito afim de dar moral para a miss Campbell, além do mais era uma festa cheio de menores de idade. Nada muito atrativo para o loiro que se sentia tão adulto com 19 anos.

Mas quando o Nick falou da boyband na mesa do pub no começo da semana as meninas só faltaram implorar por um convite. Como se eles realmente precisassem. Até esqueceram o quão idiota o amigo deles estava sendo ultimamente. Neat não esquecia. Por isso não fez questão de esconder sua cara de poucos amigos.

Não que as meninas dessem bola. Elas pareciam nem ligar para seu mal humor, o que so irritou ele ainda mais.

- Ei trio! – Nick sinalizou para eles no camarote – Atrasados como sempre – sorriu quando entraram no espaço vip.

- Eu diria na hora certa! – sorriu Emmy um pouco demais desligando a live. Já estava bem alegrinha, pelo efeito da bebida.

Tinham feito um esquenta em casa, por isso demoraram. Só com um pouco de álcool no corpo mesmo para Neat suportar tudo isso.

- Neat, Kim – sorriu a Taylor invadindo a conversa dos quatro, cumprimentando os convidados como uma boa anfitriã que era, com aquele sorriso debochado que conseguia irritar a Emmy mesmo no seu melhor humor. Os olhares delas se cruzaram. Emmy tentou esboçar um sorriso amarelo, ela não entendia como a Tay conseguia sorrir com tanta facilidade, mesmo que fosse um sorriso provocativo. As duas se odiavam. – VRotegen. Achei que não viria... – mentiu.

Por fim a morena deu um sorriso. Falso. Tão sinceramente falso.

- Digamos que nossos gostos em comum nos unem. Não é Campbell?

VRotegen [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora