Helena e Bruno... E Taylor?

53 26 67
                                    

Achou que ia me esquecer de ti, MatthewLKWD ?? hehehe

Hoje tem alguém de aniversário! 🎉🎉🎉

Então bora pro capítulo que vou deixar os parabéns lá em baixo :3 

***


Muitas pessoas tinham se dispersado da roda do "eu nunca".

Tinham sobrado talvez menos que dez, mas os Campbell ainda estavam lá. Nick só saia quando a festa acabava ou arrastado quando os amigos achavam que já tinha passado dos limites. Ele era campeão em fazer isso, a cada dose segredos da família mais poderosa da cidade eram reveladas.

Por isso Taylor estava lá. A caçula tinha que cuidar do mais velho.

Ela encarou Helena que pegava o tablet.

Ok, isso era uma desculpa.

Taylor não tava nem aí para o irmão mimado que por mais burradas que fizesse continuava sendo o preferido do pai.

Ela observou como a ruiva tirou uma mexa da frente dos olhos para conseguir ler a frase na tela que brilhava seu rostinho.

- Eu nunca me apaixonei à primeira vista.

Bruno tomou o líquido do seu copo, fuzilando a menina dos olhos mels. Ele sorria e seu olhar era quase como se despisse Helena.

Ela encarou o chão envergonhada, por mais que sorria, era um sorriso amarelo educado. A pequena nunca seria capaz de magoar uma pessoa, por mais que se incomodasse com suas ações.

Tay sentia aquilo. O coração palpitava, ali do outro lado da roda.

Ela não entendia, mas sentia uma sensação esquisita com a ruiva. Uma vontade de cuidar, um carinho.

Nunca tinha sentido aquilo por ninguém. Helena era tão pequena e frágil, Taylor queria proteger ela de tudo.

Era como se a ruivinha fosse um filhote de passarinho sem ninho. Tay queria ser o ninho dela.

Por isso foi difícil engolir a bola se formando na garganta de ver Bruno deixar ela assim, tão envergonhada.

- Ta dormindo, Taylor? – debochou o irmão mais velho entregando o tablet na mão dela. Fazendo a menina revirar os olhos, só mesmo para trazer a Emmy para perto do Stevie para aguentar o Nick bêbado.

Taylor evitava ir nas mesmas festas que o Campbell mais velho. Sempre se incomodava com ele. E lembrando do motivo de estarem juntos no mesmo local num sábado à noite fez a menina quase se arrepender.

Stevie era um banana.

Ainda que, lá no fundo, sentia pouco de alivio por não presenciar uma cena mais picante da morena com os olhos azuis.

Ela pegou o tablet das mãos do irmão mais velho a tempo de ver o Bruno colocando o casaco dele em volta da ruivinha dela. Como eles se olharam fez ela respirar pesado e voltar sua atenção para a frase que já estava na sua frente.

- Eu nunca fiquei com alguém do mesmo sexo.

Ela levantou o olhar a tempo de ver a Helena levar seu copo até os lábios.

Ela piscou algumas vezes sem acreditar.

Não conseguia prestar atenção no irmão gozando os amigos querendo fazer algum deles tomar a bebida a força, rindo num exagero.

Nem reparou no Bruno com a mesma cara de surpresa para a pequena.

Só ela estava em evidencia.

VRotegen [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora