- Ta ficado tarde, acho melhor ir pra casa.
E foi mais ou menos assim que foram parar na mesa da cozinha do Stevie jogando canastra com a Mãezinha e o Logan. Claro que não foi nada planejado, se dependesse do minieinstain ninguém da escola de ricos ia conhecer a mãe dele e muito menos o Logan. Mesmo assim, lá estava a ruiva, rindo de alguma piada da mãe enquanto jogava uma trinca para o Stevie que completava uma das canastras deles.
- Essa é limpa. – sorriu fofa.
- E sem coringa, viu, Mãezinha? – Logan mirou seu olhar até o irmão mais novo, seu olhar debochado ainda irritou o menino dos olhos azuis, por mais que tinha prometido a si mesmo pegar leve com o Logan depois de sua conversa com a Helena. – O que seria de você sem a sua parceira, Stew?
Stevie mostrou a língua para a zoada do irmão, só porque ele não tinha conseguido fazer nada além de encaixar umas duas cartas. A cena fez a ruiva rir de leve.
- Stew? – perguntou curiosa.
- Apelido de família... – murmurou um pouco sem graça.
- Foi o pai dele que inventou o apelido – sorriu a mãe comprando uma carta do monte, Logan e Stevie se entreolharam por mais que disfarçaram. O assunto do pai era proibido, uma cicatriz mal curada na família toda. A Mãe quase nunca falava dele.
- É fofo. Vocês não imaginam o apelido que minha família me colocou.
- Fiquei curioso – piscou Logan.
Helena deu uma risadinha meiga.
- Essa não conto nem sobre tortura – Ela sorriu pro Stevie – Tua vez Stew.
Foi a mãe que chamou a ruiva para o jogo, ela e o Logan estavam tomando cerveja no terraço improvisado quando os dois passaram na rua. A mãe do Stevie achou perfeito: a pessoa que faltava para completar as duplas e jogarem canastra. Não antes de dar uma de mãe e perguntar para a ruiva se ela queria ver o álbum de fotos de bebê do filho mais novo.
- Eu nem sabia da existência desse álbum – riu Stevie sem graça torcendo para um sumiço mágico no objeto embaraçoso.
- Eu conheço esse álbum – debochou o irmão mais velho tomando um gole da cerveja – Tem algumas pérolas, como a overdose de chocolate, o banho de tinta e...
- Ok. – Stevie cortou o irmão e disfarçou o vermelho – Lembrei.
Helena riu, achou a relação dos dois tão meiga. Quase desejou que fosse tão fácil interagir com as irmãs como o Logan tinha facilidade de brincar com o irmão.
- Eu adoraria ver essas pérolas. – sorriu Helena provocativa.
- Eu vou pegar lá no quarto... – A Mãe levantou mas foi parada pela mão do mais novo segurando seu braço.
- Não precisa – murmurou sem graça, seu constrangimento fez a menina dos olhos mels rir sendo fuzilada pelo olhar do amigo logo em seguida – Melhor jogar canastra, já que você insiste, Helena.
Os olhos da mãe brilharam, se tinha algo que ela amava mais que envergonhar o filho era aquele jogo de carta. A ruiva também gostou da ideia, assim adiaria ainda mais o temido encontro com a irmã mais nova, além do mais se sentiu tão acolhida pela família do amigo.
****
- Você ta uma delícia com esse decote – o sussurro no seu ouvido fez a morena se arrepiar e virar sorrindo. Tinha certeza que era o Joe, mas se decepcionou quando viu que a voz parecida era do irmão do crush, Jordan, não escondeu a decepção em sua expressão enquanto voltou a servir a bebida, já no final da festa. Ele riu sem graça – Esperava que fosse outra pessoa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
VRotegen [Hiatus]
Teen FictionTudo que o Stevie queria era ser normal. Normal e invisível. Mas ele tem um passado que o assombra todas as noites... 'Depois' que o pai é morto a tiro ele vai para a cidade grande a procura de um recomeço. Um recomeço que ele possa simplesmente s...