Stevie gelou.
- Não! – foi sua reação natural – nãonãonãonãonão... – levantou.
A última festa que tinha ido foi um trauma, jurou nunca mais pisar numa depois daquilo. A lembrança fez as mãos tremerem e ele suar frio. Aquele tinha sido o motivo de fugir de sua cidade natal.
Envolvia a mãe dele, bebida, sangue e o Logan.
Respirou fundo para disfarçar por mais que o olhar confuso das meninas denunciava que ele tentava sem sucesso.
- Eu... Não sou bom com festas – mentiu. Tentou se justificar. Pelo visto morderam a isca. Ótimo!
Helena deu uma risadinha doce.
- Não se preocupe, Stevie! Nós vamos estar lá – sorriu fofa para tentar passar confiança para o amigo. – Afinal, o que pode dar tão errado? Você não sabe dançar? – perguntou inocente e Stevie sorriu para a doçura da menina. Antes queria ele que esse fosse o maior problema.
Por mais que fosse uma verdade. Stevie era um desastre como dançarino.
- Além do mais... Não é uma escolha. Já ta tudo certo. – ela se virou animada para a Helena ignorando o menino que já abria a boca para protestar de novo – Chamei o Plano B para tocar.
Stevie se assustou pelo tamanho da boca que a Helena fez pela surpresa. Ela soltou um grito silencioso, daqueles que a boca abre mas não sai nenhum som.
- Men. Ti. Ra. Como você conseguiu??
Taylor sorriu orgulhosa.
- Tenho minhas habilidades.
Stevie revirou os olhos, mesmo que rindo um pouco. Ele nunca se acostumava com a pouca humildade da loira.
- Quem são esses caras afinal?
Helena ficou indignada.
- Você não conhece??
Taylor riu
- Porque não me surpreendo? – Debochou e Stevie fez uma careta pra ela.
- Eles são tipo assim! A melhor boyband. – falou Helena animada antes que os dois começassem a brigar de novo. – Foi o Caio Ferraz que descobriu eles. – Stevie continuou olhando confuso para a ruiva.
- Deixa eu adivinhar – Zombou a rainha do estilo – Você não conhece o Caio Ferraz também? – Stevie negou com a cabeça desinteressado. Famosos de Veemente não era muito assunto que ele tinha conhecimento. – Enfim. – cortou a loira. – Vai ser num sítio. Fica no interior de Veemente 6. Não deve dar uma hora de carro.
Stevie acabou sentando de novo. Mesmo que ainda não tivesse confortável com a ideia de ser obrigado a ir na festa tentou se conformar com a ideia, trabalhando o psicológico: nada daria errado. Não seria como da última vez. Repetiu aquilo como um mantra, e realmente o ajudou a acalmar.
Enquanto isso Helena e Taylor estavam tão concentradas que mal lembravam da presença do menino. Estavam planejando, falando das bebidas, o DJ que ia tocar antes da banda, jogos de beber que teria.
- Quanto trabalho para uma festa – Stevie zoava desinteressado quando tentou atrapalhar as meninas para que pudesse voltar a ter um pouco de atenção. Taylor suspirou.
- Não é só uma festa, Crânio. Vai ser A festa.
- A festa dos Campbells é sempre lendária – explicou a ruiva que estava animada por ir na primeira festa Campbell desde que entrou no Metropolitano. Só ouvia falar delas e sempre tinha a melhor das repercussões, todo mundo quase se matava para conseguir um convite para ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VRotegen [Hiatus]
Teen FictionTudo que o Stevie queria era ser normal. Normal e invisível. Mas ele tem um passado que o assombra todas as noites... 'Depois' que o pai é morto a tiro ele vai para a cidade grande a procura de um recomeço. Um recomeço que ele possa simplesmente s...