As vezes o destino zomba da gente...

41 18 54
                                    


Ela tinha todo um ritual na hora de editar vídeo.

A maioria das vezes era no silencio do porão da casa do Neat, com fones de ouvido e um copo generoso de café. Lá ela fugia de qualquer irmão chato que pudesse incomodar, ou mesmo da mãe que pedia para ela arrumar uma coisa e outra.

Os pais do Neat eram maravilhosos, dos três os mais loucos e parceiros com certeza. A mãe do melhor amigo desde que seus pais eram novos era conhecida por ser a mais louquinha do grupo, e o pai do Neat é tipo a alma gêmea dela.

Já a irmãzinha do loiro era uma fofa. Com seus 7 anos era impossível atrapalhar a Emmy mesmo quando ela ficava ao lado da morena prestando atenção em cada movimento de edição. Fazendo pequenas perguntas de porque a Emmy tinha que rever tantas vezes a mesma coisa? Ou para o que serve esse botão, essa linha e esse quadro? Mas na maioria das vezes a pequena ficava ali, quietinha, com os olhos brilhando para a tela.

Neat raramente descia lá quando a morena tava trabalhando. As vezes ele e a Kim ficavam jogando vídeo game no andar de cima, assistiam algum filme. A Emmy até achava que o amigo gostava quando ela saia do seu caminho para ter um momento a sós com a melhor amiga loira. Mas ela estava enganada.

Ele ficava levemente nervoso quando estava sóbrio e sozinho ao lado da amiga de infância. Tentava se lembrar o tempo todo que Kim era isso: a mesma menina que brincava de guerra de areia ou que ele fazia cosquinhas só para ouvir sua risadinha deliciosa.

Mas quando ele olhava para a mulher que a Kim tinha se tornando era impossível ligar ela a aquela menininha, mesmo que continuava a mesma moleca da época.

Por isso as duas, três horas que Emmy se trancava no porão era um gasto de energia para não fazer feio. Para não falar alguma besteira. Para não querer atacar a Kim.

No entanto, aquele dia era uma daquelas raras vezes que invadiram o porão. Segundo a mygs da Emmy, era por um bom motivo... Dependendo do ponto de vista.

- Você viu as visualizações do teu último vídeo? – perguntou a menina dos olhos âmber ainda na escada, com o Neat logo atrás.

Emmy tirou os fones de ouvido e encarou os amigos sentando nos bancos do bar na frente dela.

- Estou as últimas três horas longe da civilização. – riu a morena como resposta.

- Bom, parece que misturar Campbell e Plano B num único vídeo foi uma sacada de gênio. – Neat entregou o tablet na mão dela que mostrava mais visualizações que inscrições que ela tinha no canal, que por sinal, tinha dobrado.

Emmy piscou um pouco assustada com a audiência.

- Você quer a notícia boa ou a ruim primeiro?

- Tem... mais coisas? – perguntou a influencer ainda sem acreditar nos números na frente dela.

- Acho que você pegou pesado com a Campbell... – murmurou a Kim com um pouco de cuidado.

Emmy revirou os olhos, despertando do seu momento de deslumbre.

- Só porque acusei a princesinha de fura olho?

Neat deu uma risada malvada para a morena.

- Isso te rendeu alguns hates. – Ele abriu os comentários para a encantadora de unicórnios ler – parece que algumas unicórnios acham que vocês duas foram – ele abriu aspas com as mãos segurando a risada – "vítimas" do grande "vilão" do Luan.

Ele não conseguiu evitar de rir um pouco.

Emmy deu um tapa nele como resposta. Ninguém ria das unicórnios dela! Mesmo que fossem unicórnios novas que defendiam a Taylor.

VRotegen [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora