Antes de tudo!!!
Isso não é um capítulo! Essa cena NÃO aconteceu.
Então se você não quiser ler não compromete em nada a história :)Agoraaaaaa..... Se você ficou um pouco... Decepcionado/a com o Stevie no capítulo passado, e estava ansioso por uma cena Taylor+Stevie, você está no lugar certo! heheh
Vou ser sincera, fiquei com dó do presente meio bosta que dei para um aniversariante aí hahahha :x Nunca fui boa com presentes, mas esse forçou a barra né? hahahah
Mas é que, não posso comprometer o desenrolar da história forçando qualquer casal antes de sua hora. Se o que acontecer nessa cena, realmente acontecesse, prejudicaria todo futuro que planejo para esses dois <3
Mas não custa nada imaginar que, e se ao em vez da Leonor, a Taylor tivesse levantado e ido atrás do Stevie, né? :3
Ahhhh e #TeamEmmy, não se preocupe, o de vocês está guardado ♥
Boa leitura para quem ficar :3
***
Ele tinha tentado achar o lugar mais longe que suas pernas pudessem levar. Precisava de um minuto. Ou talvez dez. E quando deu de cara com a lagoa que ficava a distância suficiente para a música abafar e sumir quase que totalmente, sentiu que ali era o lugar perfeito.
Sentou na beirada do lago, abraçando as pernas.
Não tinha certeza se encarar aquele azul escuro imenso era relaxante ou se acendia ainda mais a angustia no peito. Aquelas assombrações voltando com potência forçando-o a apoiar o rosto nas pernas escondendo-se com os braços.
Ele deve ter ficado assim pelo menos uns 15 minutos.
Foi quando finalmente a imagem dela veio. E o coração acelerou a ponto de quase doer. Ele não teria coragem nem de olhar na cara da Emmy depois daquele mico. Como se fosse para completar a desgraça ouviu passos se aproximando dele. Conseguiu ver por entre os braços as pernas da Taylor. Ótimo.
- Se veio me xingar pelo mico, perdeu teu tempo. Já to me culpando o suficiente.
Taylor analisou a imagem do garoto refletida na lagoa do sítio. Como o gelado da noite e o vento brincava levemente com seu cabelo. Não queria admitir, mas o coração acelerou nervoso pelo tom da voz dele. Uma mágoa que ele não disfarçava com ela. Ela tentou engolir o galo que se formou na garganta. Largou as duas garrafas que carregava ali perto, e sorriu aquele sorriso disfarçado dela que ela já era especialista.
- Não que você não mereça ser xingado. - ela sentou do lado dele e ele levantou levemente a cabeça para observá-la. Por mais que ela sorria ele ainda a analisava sério, curioso para o próximo passo dela, ele já sabia que podia esperar de tudo da loira. - Mas até que foi bonito ver a Emmy te defendendo. - ele acabou sorrindo de leve.
Realmente. Taylor não parava de surpreende-lo.
Ele desviou seu olhar dela para observar o céu estralado refletida naquele lago. Precisava daquele silencio e odiava admitir que a presença da Taylor ajudou ele a afastar as assombrações.
A esquecer um pouco da Emmy.
- Eu nunca mais vou beber - murmurou mais para si por mais que a loira tenha ouvido perfeitamente. Então ela alcançou as duas garrafas que ela tinha roubado da festa e colocou uma no meio de suas pernas. Quando ele voltou seu olhar confuso para ela, a rainha do estilo sorriu e abriu a sua garrafa, dando um longo gole.
Ele acabou rindo. Tinha que admitir, ela era demais.
- Eu nunca faria você quebrar essa promessa. - ela deu mais um gole fazendo aqueles olhos azuis voltarem a brilhar para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VRotegen [Hiatus]
Teen FictionTudo que o Stevie queria era ser normal. Normal e invisível. Mas ele tem um passado que o assombra todas as noites... 'Depois' que o pai é morto a tiro ele vai para a cidade grande a procura de um recomeço. Um recomeço que ele possa simplesmente s...