Mal sabia Stevie que na verdade o único engano da Emmy estar ali tinha nome e sobrenome e uma terrível mania de roubar os ficantes dela.
Ok, no fundo, Emmy sabia que a culpa tinha sido unicamente dela. Colocar mentalmente a responsabilidade na Taylor por ela ter se atrasado para a última prova do Dedé era só para aliviar seu ego. Só para não se sentir tão mal por ter passado dos limites na noite anterior e acordar em cima da hora com uma ressaca das bravas.
A verdade era que ela nem deveria ter saído na noite antes da prova importante, ou melhor, ela nem deveria estar dependendo toda sua nota numa única prova. Mas ela vacilou, feio dessa vez. Como ela queria escolher a melhor profissão e construir uma carreira de sucesso se ela não consegue fazer o básico no técnico? Se continuar assim... Ela nem na faculdade vai conseguir entrar!
Suspirou ao avistar o Metropolitano a uma considerável distancia ainda.
Ela ia simplesmente dar uma saidinha para esfriar a cabeça depois de tanto estudar. Leu em algum lugar que isso era bom, relaxar antes de uma prova importante. Mas Emmy relaxou demais.
Ou bom... Talvez o contrário disso.
Foi ela e as meninas instagram e encontraram os meninos lá, na Sunset. Nick que convidou. Era a melhor balada de Veemente! Quando tinha festa sempre lotava e era raro conseguir convites. Ela não conseguiu convencer a Kim ou o Neat a ir junto. Eles até tinham torcido o nariz por ela sair na véspera do teste... com razão. Mas Emmy tava tão confiante na noite anterior, um pouco de música e dança não faria mal a ninguém.
E quando chegou se convenceu que umas doses de tequila não atrapalhariam o raciocínio do dia seguinte. Muito menos os doces lábios de um dos amigos do Guh. Eles eram delirantes e possivelmente provocavam amnésia, porque foi ela parar nos braços dele que Emmy esqueceu da tal prova importantíssima do Dedé e só conseguiu se concentrar nas mãos dele em seu corpo.
Mas provavelmente os lábios da Emmy também tinham um efeito de amnésia, porque foi só ela ir no banheiro que esse cara esqueceu que tava ficando com a morena e quando ela voltou viu ele na boca da Taylor.
Obvio que ela ficou furiosa.
Não pelo cara.
Ela nem lembra o nome dele.
Mas o que a Taylor tem contra ela afinal???
Não pode ser coincidência.
Foram quantos agora? Quatro?
A raiva foi toda descontada na bebida e na pista de dança.
Ela chegou as 5:30h da manhã em casa e acordou atrasada 3 horas depois com uma das piores dores de cabeça dos últimos tempos.
E o resultado disso era a situação que ela se encontrava agora, descabelada, com a primeira camisa e calça jeans que ela achou no armário, uma maquiagem mal feita e um pouco suada por causa da bike.
Claro que a culpa era da Emmy.
Mas, ainda assim, ela sentia um pouco de raiva da Taylor por ter colocado ela nessa situação.
***
- Dedé. – Ela entrou correndo na sala vazia do professor de matemática. O coração acelerava demais, em partes por causa da exercício exagerado e a rapidez que ela tinha corrido para "chegar a tempo" em partes porque estava nervosa para a reação do professor. E pela expressão que ele a lançava não poderia ter muitas esperanças.
- Você ta atrasada, VRotegen.
Ela engoliu em seco, para os professores que a conheciam desde o primário chamarem pelo sobrenome era porque o negócio tava sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VRotegen [Hiatus]
Teen FictionTudo que o Stevie queria era ser normal. Normal e invisível. Mas ele tem um passado que o assombra todas as noites... 'Depois' que o pai é morto a tiro ele vai para a cidade grande a procura de um recomeço. Um recomeço que ele possa simplesmente s...