- Então... – Taylor ainda tava abraçada na Helena quando mirou o olhar para os olhos azuis – Vamos transformar você no príncipe da Emmy?
Stevie sorriu de lado para as meninas, mesmo sentindo que ia se arrepender, respirou fundo, deu de ombros e assentiu controverso.
Aquilo fez a ruivinha da Taylor dar mais um gritinho animado, soltando a loira.
- Que comece: Missão Empurrãozinho!!!!
Taylor não segurou a risada enquanto Stevie escondeu o rosto atrás das mãos um pouco envergonhado.
- Menos, Helena. Menos. Por favor. – Falou entre os dedos fazendo as duas rirem.
Aquilo virou a nova rotina dele.
Taylor, Helena e Stevie se encontravam todos os dias numa das salas da biblioteca. Aquelas que o Mauro mostrou pro menino no tour, não imaginou que aquilo se tornaria o Quartel General Oficial dos três, como a Helena chamou. Foi lá que teve aulas com a rainha de estilo – como a Tay se autonomeou. E não é que a loira caprichava nas apresentações, chegou a fazer slide sobre os meninos que a Emmy já beijou para traçar um perfil que ela costumava ficar. Aquela foi a pior aula na opinião do menino e a mais engraçada para a Helena. Por mais que não admitisse isso para o nerd.
Era no QG também que Stevie ajudava a rainha de estilo nas aulas de português. Afinal aquilo tinha sido o começo do trato, e por mais que a Tay tinha quase esquecido acabou tendo que se render quando levou bomba numa das provas do professor preferido do colégio.
Falando no Mauro.
Ele ainda seguia os passos de Stevie e tentava se aproximar do menino, ainda mais depois que ele trocou todas as suas aulas extras por causa da KLC. Por mais que tivesse orgulhoso do discípulo estava preocupado, não era fácil lidar com os Campbell e tinha medo do menino se perder. Fugir do que gosta para crescer na empresa. Por mais que Stevie não tinha interesse nem em crescer na empresa nem em fazer o que gosta. Estava bom assim! Como tava.
Até porque, Stevie nunca pensou em seguir carreira no que gostasse, em seguir qualquer carreira, na verdade. E pouco a pouco, dia após dia, estava se apaixonando pelo TI. A equipe em sua grande maioria foi maravilhosa com a entrada do menino mais novo, caçula entre todos. Especialmente seu novo chefe, o Scott.
Ele era incrivelmente inteligente e ensinava tudo para o menino que aprendia com fascínio, por mais que toda aquelas informações novas dava um nó na cabeça, mesmo no minieinstain. Scott achava incrível, como ele aprendia rápido para um menino de 15 anos. Depois de um mês já tinha coragem de passar Jobs para ele cuidar sozinho. Mesmo que ainda fossem coisas simples.
Além disso tava construindo uma belíssima amizade com sua equipe direta. A grande equipe de TI da KLC era subdividida em subgrupos de 3, e Stevie, Gui e Bruno já se davam como se se conhecessem a anos. Mesmo que os meninos vivessem pegando no seu pé por causa da Taylor que vez ou outra ia na empresa atrapalhar o auxiliar de de TI com assuntos importantes.
Assuntos geralmente ligados a Emmy.
Ela continuou na rotina nova como estava na não tão antiga assim: um vício.
Assistia seus vídeos de noite para confortar o coração inquieto que quando dormia sozinho ainda achava que mesmo que as coisas parecessem certas, estava com uma sensação errada.
Ignorava o fato que a mãe tinha sido demitida no emprego que a recém tinha conquistado. Ignorava o fato que ela pedia pelo Logan, que quase toda noite saia e dificilmente voltava antes das 5h. Ignorava suas ainda constantes brigas, ignorava elas porque o abraço de desculpa valia qualquer aflição e noites sem dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VRotegen [Hiatus]
Teen FictionTudo que o Stevie queria era ser normal. Normal e invisível. Mas ele tem um passado que o assombra todas as noites... 'Depois' que o pai é morto a tiro ele vai para a cidade grande a procura de um recomeço. Um recomeço que ele possa simplesmente s...