Logan

41 23 128
                                    

Ai genteee, vocês são tão maravilhosos *-*

Como aguentar todas essas mensagens lindas? Estou sem palavras, para variar! hehehe serio!

Me senti tão mal que não postei o capítulo ontem para vocês! Depois dessa nem pergunto mais já posto de cara hehehe <3 seus lindos <3 *-*

Para tentar me redimir vou tentar postar dois capítulos hoje! :3 *-* assim estou perdoada? <3 

Espero que gostem do capítulo <3 Boa leitura *-*

***


Stevie não viu a Taylor na saída.

Depois do que Stevie revelar quem ele realmente é ela deve ter desistido dele.

Um lixo.

Era isso que ele era.

Melhor assim.

Odiou admitir que tinha gostado um pouco daquela atenção, da amizade que o trio tava construindo. Mas quem ele queria enganar, sabia que era passageiro, assim como todas as felicidades de sua vida. Ele não as merecia por muito tempo.

Ele se auto sabotava por não as merecer.

Só queria saber de sua cama quando chegasse em casa. No dia seguinte pelo menos não tinha que acordar tão cedo assim, tinha uma reposição de aula de física quântica, mas só começava as 10:30h. Podia ser sábado, mas Metropolitano não fechava nem nos domingos, estava sempre de portas abertas para quem quisesse aprender.

Se assustou quando subiu o pequeno morrinho que dava acesso a sua casa. A porta estava aberta. A Mãe até podia esquecer a chave, mas a porta aberta nunca. Ele entrou devagarinho, olhando os comados no caminho para se certificar que estava sozinho, até que mirou seus olhos para o sofá. Um violão.

Não era qualquer violão.

Era o violão do pai dele.

O corpo do Stevie gelou, aquilo só podia significar uma coisa.

- Stew!

Quando ele se virou se transformou em certeza a sua dúvida, seus olhos azuis ainda brilhavam cinicamente e ainda esboçava o mesmo sorriso como da última vez que o viu. Logan era a cópia do seu pai, por fora. Logan não tinha nada aver com o herói que Stevie tanto admirava.

- Aprendeu o caminho? – murmurou irritado.

- E você não mudou nada né irmãozinho? – ele tava com um prato de miojo na mão, ergueu para oferecer ao irmão mais novo que virou a cara para ele largando a mochila no canto do sofá – Não foram esses modos que a mãezinha te ensinou.

Logan era irmão só por parte de pai do Stevie, mas isso nunca o impediu de se sentir filho da nova esposa de seu pai. Logan tinha duas mães: a Mãezinha, como chamava a mãe do Stevie e sua parteira. A mãe do Stevie podia ser difícil de lidar, mas nada se comparava a biológica do Logan, Stevie conheceu ela em algumas visitas ao irmão quando ainda era bem novinho. A lembrança era de uma bruxa, mal-humorada, com semblante triste, brigando o tempo todo. Estava sempre gravida e sempre de homens diferentes.

- Falando nela... Onde ela ta? – perguntou o Logan, seriamente preocupado.

- Como conseguiu o endereço? – Stevie ignorou o irmão mais velho.

- Tenho meus contatinhos – sorriu.

Mas Stevie não tava no melhor humor.

- E o que veio fazer aqui?

VRotegen [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora