Meu Deus. Faltam apenas 7 dias pra eu conhecer Finn Wolfhard. Estou animada, não tanto quanto a minha irmã, Ava, e minha melhor amiga, Maddie. Foi graças a ela que conheci o trabalho dele. Ela insistiu tanto para irmos ver aquele filme, que me dei por vencida e fui. It - a coisa, esse era o filme. Para ser sincera, não gosto muito de filme de terror, mas a Maddie insistiu tanto, que me lembro como se fosse ontem...
Flashback on
-Mills... vamos comigo- faz com a boca um "bico" triste- por favor!
-Tenho mesmo que ir?! -diz se virando totalmente para ela-Sabe que não gosto de filme de terror, leva a Ava, tenho certeza que ela vai adorar...
-Mas você que é minha melhor amiga, não sua irmã... Eu tenho certeza que você vai gostar desse filme, o meu ator favorito está nele...
-Ah, aquele Finn? Sinto que até já conheço ele, de tanto que você fala sobre-digo arrancando gargalhadas da Maddie.
-Então vamos? Assim você conhece o trabalho dele e poderá falar comigo sobre ele, em vez de me deixar falando sozinha- ela diz brincalhona- Mills...
-Tá bom Madds, você venceu, eu vou com você ver esse filme- eu digo, me dando por vencida e ela sorri abertamente.
-Obrigada, obrigada, obrigada- ela pula em cima de mim, quase me derrubando do sofá.
-Se você me matar, ou quebrar meu pé, caindo em mim, não vou conseguir ir ver o filme com você- digo arrancando gargalhadas altas de Maddie, e eu acabo rindo junto com ela....
Flashback off
Agora eu estou aqui, animada por ter a chance de conhecer o tal de Finn Wolfhard, que eu apelidava de Frog Face, porque era assim que eu o chamava antes de conseguir gravar esse nome complicado. Maddie não gostava que eu o chamasse assim, e disse que ele não gostaria também. Só não sei como, porque Finn nunca tinha a visto na vida, e ela falava com uma propriedade... tá vendo? Loucura de fã. Maddie parecia uma Wikipédia ambulante, porque sabia de ponta a ponta sobre a vida do Frog Face. Eu nunca fui como ela, só gostava do trabalho dele.
Aí, semana passada, eu, como sou muito viciada no meu celular, um dos meu hobbies favoritos, além de ler e ouvir música, vi que tinha saído quem vinha para a Comic Con de LA.
Entrei no site e vi que vários atores e atrizes legais estavam vindo, e me imaginei, um dia fazendo Comic Con. Desde pequena, meu sonho é ser atriz. Eu já fiz algumas peças de escola e faço aula de teatro desde pequena também. Já fiz teste para uma série, Intruders, mas não passei, infelizmente. O que me resta é continuar fazendo aulas e correr atrás do meu sonho.
Deslizando a aba do site da Comic Con, descobri que o Finn, virá pra cá. Pego meu dinheiro guardado para algo que eu realmente quisesse. Daria esse dinheiro pra minha mãe depositar, já que ainda não tenho cartão de crédito e usaria o dela.
Desço as escadas e vou para cozinha, onde ela provavelmente estaria.
-Mãe.
-Oi filha, precisa de algo?
- Na verdade, sim. Finn vai vir para cá na CC e eu quero comprar ingressos pra mim e Madds. Esse dinheiro- entrego para ela- é o valor dos ingressos. Deposita no seu cartão depois que eu usar, por favor?
-Sim, você pode ir, mas vai levar Ava também.
-Claro, posso levar, mas não tenho dinheiro para o ingresso dela...
-Eu pago o dela... Ah, o cartão está ali, na minha bolsa.
-Obrigada mãe!-sorrio para ela e pego seu cartão, subindo rapidamente as escadas.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Primeiro episódio pessoal! Espero que gostem! Votem e comentem se quiserem que eu poste mais!
Bj bj
With all my love,
Maria💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fã número 1 + [Fillie]- Concluída
FanfictionMillie Bobby Brown, uma garota normal com um sonho de ser atriz. Maddie, sua melhor amiga insistente, a leva para ver um filme, It a coisa, e é quando ela conhece o trabalho de um tal de Finn Wolfhard. Ela não é uma daquelas fãs loucas, mas fica fe...