Passei o filme todo deitada em Finn e se, não fosse por ele, teria achado o filme muito chato e dormiria mal a noite. Me senti tão protegida e confortável entre seus braços, que nem tinha percebido que o filme tinha acabado.
-Millie— ele cutuca meu braço— o filme já acabou.
-Ah já?— falo me levantando— nem tinha visto.Me levanto rindo e encontro Noah, Gaten e Caleb olhando a cena.
-MEU FILLIE— Noah berra dentro da sala do cinema.
-Fillie, fillie, fillie— Gaten e Caleb faziam uma melodia com aquilo.
-Somos só amigos— eu os cortei.
-Amigos que se beijam— Noah provoca e pisca pra mim.
Reviro os olhos e e pego meu balde de pipoca, indo até onde eles estavam.
Gaten, Caleb e Finn saíram na frente.
-Depois você me conta tudo— ele fala assim que me aproximo.
-Tudo o que?— tento mentir.Apesar do pouco tempo de amizade, Noah era um dos meus melhores amigos. Poderia definir quando eu estava bem, quando estava mentindo ou querendo contar algo. Ele me conhecia tão bem que ficaria difícil fazer ele acreditar naquilo.
-Já te disseram que você mente muito mal?
Empurro ele de lado com o ombro e saímos da sala do cinema.
Noah, Gaten e Caleb tinham ido embora, só restando eu e Finn.
-Posso te levar pra casa?
-Hum, vou pensar no seu caso...
-Aah, o que eu fiz agora?— ele finge estar emburrado, fazendo um biquinho.
-Vamos Wolfhard, sem drama— rimos e começamos a andar em direção a minha casa.Usamos o caminho para nos conhecermos melhor, afinal, já tínhamos nos beijado e não sabíamos muito bem sobre o outro. Soa clichê, mas, é como um amor à primeira vista.
Estávamos quase chegando quando sinto algo tocar minha mão. Sinto borboletas no estômago e meu corpo inteiro formigar. Tinha tocado na mão de Finn.
Olhei pra ele, que estava sorrindo como nunca. Retribuo o sorriso e ele segura minha mão, entrelaçando nossos dedos.
O resto do caminho, fomos em silêncio, apenas aproveitando um ao outro e o caminho, que era cheio de árvores e flores.
Chegamos na minha casa e eu subo as escadas e paro em frente à porta, me virando de frente.
-Obrigada por hoje, foi incrível— eu viro pra entrar mas ele me puxa pela cintura.
-E meu beijo de boa noite?
-Beijo de boa noite— digo irônica.
-Haha, muito engraçadinha Srta. Brown.Ele me puxa para um selinho.
-Agora eu posso ir pra casa— ele diz, divertido.
-Tchau Finn.
-Tchau Mills.Ele desce as escadas e vai em direção a sua casa. De onde estava, pude ver seu cabelo balançar com o vento, e sua figura ir diminuindo aos poucos. Entro em casa, fecho e tranco a porta. Coloco minha bolsa sobre a ilha da cozinha e subo pro meu quarto, me jogando na cama. Estava tão cansada, que acabei dormindo ali mesmo. Ah, cansada de que? De não fazer nada. Hoje foi meu dia de descanso, então posso dormir e não fazer vários nada.
Acordo, desço as escadas e me deparo com um prato cheio de Eggos em cima da ilha, com calda de morango, uma caneca com café e uns chocolates.
"Da onde veio isso tudo?"
-Bom dia Millster, achei que não fosse acordar nunca.
Levo um susto com a voz de Finn. Finn?? Como assim, ele nem tem a chave! Fico totalmente confusa com aquilo.
-Como você entrou aqui?
-Pedi a chave reserva do Noah.Sim, eu dei a chave reserva pro Noah. Ele é meu melhor amigo, e poderia entrar na minha casa quando precisasse.
-Esse Noah...
-Mas então, vai ficar falando mesmo dele ou vai comer esses Eggos que vão congelar daqui a pouco?
-Frio é melhor.
Ele coloca a língua pra fora e faz uma cara de nojo.Rio com aquilo e fui em direção a ilha. Ataquei os Eggos e tomei o café.
-Pronta pra um dia comigo? Podemos ver filmes, comer pipoca, ou só conversar. E depois... —ele pausa. Ah como adorava fazer suspense— uma surpresa.
-Sou muito curiosa, não vou aguentarrrrr...
-Vai sim, eu tenho certeza.Reviro os olhos.
-Já disse que fica linda assim?
Sorri, tímida.
-Vemmm— eu puxo ele — vamos começar a ver os filmes.
Nos sentamos no sofá e ficamos do mesmo jeito que estávamos no cinema.
-Podemos ver uma série agora?
-Qual nós vamos assistir?
-The Good Place? Parece ser boa.
-Simmm, parece!-Volto pra te buscar lá pelas 18:00 tá?
-Okay.
-Já volto!
Ele sai e eu vou me arrumar para a tal surpresa. Estava animada e curiosa. Também né, o que esperar de Finn?*************************************************
Qual será a surpresa hein?
Obrigada pelos 1.2k! Obrigada pra todo mundo que tá acompanhando a fanfic, vocês são mt importantes pra mim!
Se puder, deixa a ⭐️ e um comentário também!
Obrigada se meu até aqui!
With all my love,
Maria💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fã número 1 + [Fillie]- Concluída
FanfictionMillie Bobby Brown, uma garota normal com um sonho de ser atriz. Maddie, sua melhor amiga insistente, a leva para ver um filme, It a coisa, e é quando ela conhece o trabalho de um tal de Finn Wolfhard. Ela não é uma daquelas fãs loucas, mas fica fe...