P r ó l o g o

722 58 77
                                    

Se quiser escute a música enquanto lê! Boa leitura!


10 anos depois

A vida tinha tomado um rumo diferente para aqueles antigos adolescentes. Ninguém acreditava no que tinha acontecido a eles, nem mesmo eles. Millie estava diferente, fria e não confiava em muita gente. Não saía distribuindo sorrisos ou esbanjando felicidade como antes. Era fechada para o mundo e mesmo tendo feito um trabalho incrível em Stranger Things, não atuava tão bem mais, isso porque, cada vez que ela fazia isso, Finn vinha a sua mente e ela não queria nada disso. Já tinha passado anos sofrendo o suficiente enquanto ele estava com Íris, que fazia questão de expor na internet, que conseguia alcançar Millie, por mais longe que ela tentava ir para não ver nada.

Casou com Jacob e estava feliz na medida do possível. Maddie continuava sendo sua melhor amiga, tentando fazer com que ela se tornasse a mesma Millie de antes, mas isso ela não se tornaria, porque dedicou isso a um certo alguém que não mereceu nada disso. Sua mãe estava bem, e apoiava Millie em qualquer decisão, para não causar confusões demais em casa.

Maddie ainda estava com Travis e estava mais feliz do que nunca, tirando a situação em que Millie se encontrava, que deixavam todos preocupados.

Noah estava prestes a se casar com Ayla, sendo melhor amigo de Jack e ex melhor amigo de Finn, com quem cortou totalmente as relações.

Gaten estava com Sophia, uma ruiva incrível como pessoa e como atriz. Jack fez o trabalho de cupido e nunca pensou que teria dado tão certo.

Caleb com Sadie, e eles estavam noivos.

Finn estava com Íris, como tinha dito que faria pra Millie, que ele se arrependeu e se arrependia profundamente do que tinha feito todo dia. Sabia que não podia beber por ter um histórico de causar problemas, mas mesmo assim o fez, assumindo todos os riscos. Ele estava estranho, como se tivesse perdido seu encanto ou essência. Tinha se perdido nesses 10 anos, perdido o verdadeiro Finn, assumindo um que não se importa, frio e grosso.

Íris continuava a mesma cobra de sempre, feliz por ter Finn ao seu lado, achando que tinha ganhado aquilo. Tadinha, tão iludida.

Mas sei que querem saber mais da Millie mesmo e o que aconteceu naquele dia, então senta aí, pega a pipoca que vou te explicar tudinho.

Finn tentou pedir desculpas várias vezes, nas poucas oportunidades que tinha, por que Millie estava evitando todo contato possível, para que não piorasse sua situação. Ela ficara dias e dias no quarto sem comer nada, só tomando remédios, querendo acabar com seu problema, até ir para o hospital, por desnutrição. Maddie tentava a animar todos os dias, das mais diversas maneiras, mas nada funcionava porque né, convenhamos, perder alguém que você realmente amou e se dedicou para aquela pessoa não é fácil. Encontrou Jacob no hospital, onde, estranhamente, ele a fez um pouco mais feliz que todo mundo conseguiu. Sabia o que dizer, como agir, e assim Millie melhorou e teve alta. Tratava Jacob como seu amigo, até que um dia ele teve uma recaída. Foi nesse dia que ela percebeu o quanto ele era importante pra ela, que o amava não só como amigo.

A morena fez de tudo pra ele se sentir melhor e até que funcionou, porque saiu do hospital. Ela continuou a fazer a série, agindo profissionalmente com Finn, que sempre estava com olhos vermelhos de tanto chorar, bom, pelo menos era isso que ele dizia para todo mundo no estúdio.

Parte disso era verdade, já que por má influência de uns amigos dele, sem querendo tirar a culpa do cacheado, ele fumava e usava drogas, para tentar acabar com sua dor constante. Isso só o matava e quando ele percebeu isso, já era quase tarde demais. Jack, que mesmo depois da festa, mantivera sua amizade com Finn por medo do que poderia acontecer ao seu amigo. O menor ajudava com o máximo que podia, e isso salvou Finn de seu vício.

E como ele ficou com Íris? Ela estava por ali, quando uma de suas amigas descobriu e contou tudo pra ela. A loira se aproveitou da situação de Finn, que tinha acabado de se recuperar de um vicio, e o manipulou, como sempre fazia. Conseguiu o que queria, pra variar, e se antes Finn usava drogas, agora ele recebia uma dose de algo bem pior, veneno de cobra.

Mas eles não sabiam o que Matt e Duffer pensavam e reservavam pra eles, depois daqueles 10 anos. Sim, Millie, Gaten, Caleb e Noah ainda se viam, mas não com tanta frequência como antes. Já com Finn? Ele nunca saia de casa e quando fazia, era com aquela loira pendurada nele o tempo inteiro.

-Alô, Millie?
-Sim, quem fala?
-Não reconhece mais um de seus diretores?
-Matt!— ela disse animada ao telefone, quando finalmente reconheceu a voz.
-Sim, esse é meu nome!— ele disse, ironicamente do outro lado.
"O tempo passou mas ele não mudou nada"— Millie pensou do outro lado.
-Mas então, porque ligou?— ela disse curiosa.
-Estamos com um projeto especial de 10 anos de Stranger Things e queríamos que você participasse...

E foi assim a tarde inteira para aqueles diretores, que mesmo que o tempo passasse, as ideia não acabavam nunca. Será que teríamos um especial Stranger Things vindo por aí?
*************************************************

Fã número 1 + [Fillie]- Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora