Finn's pov
-Você precisa descansar pequena, hoje o dia foi cansativo— deito com ela sobre o meu colo.
-É, posso dormir aqui?
-E você achou que eu ia deixar você ir embora?Ela sorri, e eu retribuo. Ela se ajeita e deita sobre meu peito, olhando pra mim. Começo a passar a mão por seus cabelos.
-E o Jacob?
-Que tem ele?
-Nada. Ele não é importante agora.
-Só você é, baby.
-E o futuro Finn?
-O que tem ele?
-Como vai ser?
-Eu e você, numa casa linda e do nosso jeitinho, com uma menina correndo pela casa.
-Não tá muito cedo?
-Não precisa ser agora.
-Se for assim, eu quero. Nunca é cedo demais para amar, ainda mais você.
-Promete ficar comigo pela vida toda?
-Hm... vou pensar se vale a pena.
-Aí, doeu. Você quebrou meu coração, Mills. Sou um nenê, não pode fazer isso comigo.
-Convencido não é né? Mas é um nenê sim.
-Então promete?
-Precisa mesmo perguntar?— sorrio com aquilo.
-E seu aniversário? É daqui a dois dias. O que vai fazer?
-Vou sair para aproveitar. Não é sempre que se faz 16 anos.
-Também não é sempre que se faz 17,18,19...Ela faz um biquinho e me olha de cara feia.
-Tinha até planos de sair com você, mas já que está assim, não vai dar, desculpa.
-Ah não, agora eu que quebrei seu coração.Rimos.
-Ele está aqui inteiro, ok? Você não quebra onde está certo?
-Eu ja disse que eu te amo hoje?
-Sim, mas eu acho que não entendi, deve ser a cabeça ainda.— ela diz, brinacando com o fato da amnésia.
-Te amo, love you, jet' aime. Não sei todas as línguas, mas elas ainda não seriam necessárias pra te explicar meu amor.
-Foi fofo, mas acho que somos clichê demais, você não acha?
-O melhor casal clichê que você conhece, Millie, futura Sra.Wolfhard e eu, Finn.
-Diabetessssssssss, unicórnios vomitandoooooo.Gargalhamos.
-Minha doidinha. Acho melhor a gente dormir, já não estamos falando nada com nada.
-Você não fala nada com nada sempre!
-Afff, vou só trocar de roupa e pegar algo pra você.
-Ok!Ela sai de cima do meu peito e eu vou em direção ao meu closet, coloco meu pijama e pego um blusão pra ela.
-Aqui— jogo na cabeça dela.
-Uma blusa sua? Já sabe que perdeu né?
-Não tem problema.
-Onde é o banheiro?
-Por ali— eu aponto.
-Já volto. Vê se me espera pra dormir, tá?
-Fala isso pro meu sono.Ela revira os olhos e sai, me deixando parado do lado da cama. Tiro a colcha, pego cobertores e arrumo a cama. Coloco um despertador pra que eu consiga acordar cedo e fazer um café da manhã pra ela.
-Pronto?— ela vem do banheiro, sem maquiagem, com os cabelos bagunçados e com minha blusa, que cai bem melhor nela do que em mim, pra ser sincero.
-Ta linda assim.
-Que? Não tem nada demais aqui.
-Tem você.Ela sorri e cora, coloca seu vestido sob a cadeira e deita na cama. Eu faço o mesmo, me deitando de frente pra ela.
-Boa noite— ela me dá um selinho rápido e se vira.— pode me abraçar se quiser.
-Boa noite Mills.— passo o braço por sua cintura e adormeço.
Acordo, levanto com cuidado para não acorda-lá e vou pra cozinha, fazer café da manhã pra gente. Preparo Eggos, Café, pão, biscoitos e um bolo. Coloco tudo numa bandeja e subo as escadas cuidadosamente.
Entro no quarto e a encontro dormindo como um anjinho.
-Bom dia amor, hora de acordar— dou um selinho nela, que depois de uns segundos, acorda e abre um lindo sorriso.
-Essa é a melhor maneira de acordar!— ela me beija e se senta, vendo o café ao pé da cama.— pra mim?
-Está vendo mais alguém aqui que mereça?
-Awwwwww, te amo! Agora vamos comer, porque eu to com fome!
-Digo o mesmo.Comemos tudo e disse pra ela se arrumar, iríamos sair um pouco.
*************************************************
Hey, Hey!
Desculpa o cap n tão bom, mas to sem ideias hoje! Mas foi fofo vai? Aguardem o aniversário da Millie....
Perdão mesmo!
Espero que estejam gostando!
E fillie tá finalmente junto!
Bj bj
Amo vocês, até o próximo cap!
With all my love,
Maria💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fã número 1 + [Fillie]- Concluída
FanfictionMillie Bobby Brown, uma garota normal com um sonho de ser atriz. Maddie, sua melhor amiga insistente, a leva para ver um filme, It a coisa, e é quando ela conhece o trabalho de um tal de Finn Wolfhard. Ela não é uma daquelas fãs loucas, mas fica fe...