Eu estava maravilhada com todos aqueles carros e luzes. Havia um grande telão e luzes sob nossas cabeças. Meus olhos brilhavam diante daquilo.
Pulei sobre Finn e o abracei muito forte.
"Obrigada Finnie"
Sussurrei no seu ouvido, em meio ao abraço.
"Espero sempre poder realizar seus sonhos, Mills"Sim, ir em um Drive-in é e sempre foi um sonho meu.
Me solto de seus braços e lanço um olhar a ele, que sorriu com esse meu gesto. Roubo um beijo dele, e o filme começa. Nos arrumamos na caminhonete, com as almofadas e cobertas que o Finn tinha levado. Deito em seu ombro e fico passando o dedo por seus cachos."Meu primeiro amor"
-Esse é o meu favorito, como acertou?
-Ah, foi fácil. Fui pensar em um filme que refletisse no que eu sinto por você, e logo pensei nesse filme. Queria que fosse especial pra você. Sabe, eu demorei muito pra tomar coragem e fazer isso mas sinto que chegou e é a hora. Sinto que você é perfeita pra mim em todos os sentidos. Que fomos feitos, sim, um para o outro. Você é o meu primeiro amor, Millie. A primeira pessoa que eu amei de verdade. A primeira que fez meu coração errar as batidas quando você não estava lá. Toda vez que chegava, começava a suar frio e ficar nervoso. Meu coração acelerava as batidas. Eu já te amei no primeiro segundo em que te vi, lá na Comic Con. E desde então, eu te amo a cada dia mais. Quero te ter todos os dias da minha vida ao meu lado. Quando eu mais precisava de alguém, você apareceu pra mim. Foi como um farol para um barco perdido. Não nos conhecíamos, e mesmo assim, quando nossos olhares se cruzaram pela primeira vez, meu coração foi conhecendo e sendo a apresentado ao amor. Minha busca por felicidade acabava ali. Porque de tudo que descobri ao seu lado, o que me deixa mais feliz e completa é o fato de poder compartilhar com você parte do que sou e tudo que sinto. Antes de te conhecer, eu não sabia o que era rir à toa. Desconhecia o amor a primeira vista. Eu não te conhecia, Millie.A cada palavra dele, meu coração batia mais forte. A cada palavra dele, meus olhos se enchiam de lágrimas.
Ele puxa um buquê de rosas vermelhas. Uma delas, bem no meio, chama minha atenção. Ela tinha algo que brilhava por dentro dela.
-Quer namorar comigo, Millie Bobby Brown?
Não aguentei segurar as lágrimas e as deixei cair, em sinal de felicidade. Estava chorando por felicidade pela primeira vez.
-Claro, Finn.
Ele retira as alianças do buquê e coloca a minha no meu dedo. Quando pego a dele, percebo que ela têm escrito "my first love" por dentro. A minha também deve ter, então sorrio ainda mais. Ah, como eu amo esse garoto. Sua mão tremia e eu a apertei.
-Calma, Finnie.
Me aproximo calmamente dele. Sinto sua respiração que se misturava com a minha cada segundo que nos aproximávamos mais. Ele retira o cabelo do meu rosto, o colocando atrás da orelha. Eu seguro sua nuca, com a outra mão apoiada sobre sua orelha. Suas mãos agora estava na minha cintura, me prendendo sobre seu colo. Estávamos sobre uma distância incomoda. Colo nossos lábios, acabando com a distância. Os lábios dele eram macios, e se encaixam ao meu. O beijo era lento e apaixonado no começo, mas, depois ganhou um pouco de velocidade. Ele pede passagem pra língua e eu o acompanho.
Já estávamos, agora, encostados no canto da caminhonete, e eu ainda estava em seu colo. Suas mãos agora deslizavam pela minha cintura, enquanto eu o puxava mais pra mim por sua nuca.
Levo uma mão ao seu cabelo, passando a mão por entre seus cachos. Nossas cabeças se mexiam para um lado e para o outro, rapidamente. Eu o desejava mais que tudo naquele momento.
Nos separamos, ofegantes. O ar tinha acabado bem naquela hora. Quem precisa respirar?
-Te amo garota.
-Eu também te amo, baby boy.Saio do seu colo, e voltamos para o lugar onde estávamos. Abrimos a parte de trás da caminhonete e deitamos totalmente na caçamba. Estava sobre seu peito e ele tinha um braço apoiado nas minhas costas.
*************************************************
AGORA É OFICIAL BB, FILLIE É UM CASAL REAL OFICIAL.Então gente, queria pedir desculpas por não ter postado ontem, mas estava muito cansada e com muita dor de cabeça, espero que entendam💓
Mas e aí, o que acharam do pedido?
Obrigada por ter lido até aqui!
Não esquece a ⭐️ e de comentarr!
Beijosssss❤️
With all my love,
Maria💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fã número 1 + [Fillie]- Concluída
FanfictionMillie Bobby Brown, uma garota normal com um sonho de ser atriz. Maddie, sua melhor amiga insistente, a leva para ver um filme, It a coisa, e é quando ela conhece o trabalho de um tal de Finn Wolfhard. Ela não é uma daquelas fãs loucas, mas fica fe...