"Ultimos momentos"

1.4K 114 51
                                    

Estou meio tensa. Vou contar pra Madds que vou me mudar temporariamente. Não sei como ela vai reagir, mas espero que não fique muito mal. Vai dar dó vê-la desse jeito mas foi ela que disse pra que eu corresse atrás dos meus sonhos.

Tomo um banho com uma água bem quente, estava querendo relaxar. Coloco um vestido preto simples e um tênis branco de cano alto. Escovo os dentes e faço uma maquiagem simples e leve, como sempre.

Pego minha mochila e saio. No caminho, coloco fones de ouvidos e vou escutando música, enquanto ensaiava mentalmente o que dizer pra Madds. Não queria chorar, porque seria difícil deixá-la aqui assim.

-Bom dia gótica suave— ela diz assim que entro na escola. Travis estava do seu lado, com o braço sobre seu ombro.
-Bom dia Madds... — digo meio triste. Ela não sabia que eu tinha feito o teste, ainda sobre aquele caso do castigo.
-Que foi Mills?
-Precisamos conversar Maddie...
-Ih, falou meu nome todo o negócio tá feio...
-É, infelizmente sim.
-Ainda tá cedo, podemos ir no nosso lugar de sempre pra conversamos.

Nosso lugar de sempre, era assim que chamamos um banco escondido por trás das plantas do jardim do parquinho. Íamos lá desde pequenas, por isso o chamamos de nosso lugar.

Ela dá um selinho no Travis e me puxa delicadamente pelo braço até chegarmos no "nosso local".

-O que foi Millie?
-Então... eu vou me mudar.
-O QUE?
-Só tenta ficar calma, por favor, não me faz chorar junto com você. Eu passei para uma série, Stranger Things. O Finn está nela, e vai ser meu par romântico. Sou a única menina do grupo. E o mais importante, quero que saiba que independente da distância, você vai continuar sendo minha melhor amiga. Eu te amo muito Maddie e se fosse escolha minha, gravaríamos aqui, em LA. Só que o estúdio deu uns problemas técnicos e tivemos que ir pra lá. —pauso, para recuperar ar. Acabei contando rápido demais, como se me livrasse mais rápido de toda aquela notícia logo.
Meu olho já estava cheio de lágrimas e o de Madds também. Como eu queria que não tivesse sido assim.
-Millie, vai. Pode ir. Vai seguir seu sonho. Melhores amigas apoiam umas às outras e é isso que eu tenho que fazer. Vou ser sua fã número 1 e vou estar vendo a série e depois na plateia das premiações que for. Vá ser feliz. Se eu vou sentir sua falta? Claro. Mas melhor amiga é ser, não estar. Vamos batalhar contra a distância e os contratempos que virão com ela. Nossa amizade vai ser mais forte que isso. Eu prometo.

Ela começa a chorar e eu acompanho. Seria difícil deixá-la ali, mas eu teria que ser forte. Nos abraçamos, tentando unir nossos corações, que seriam separados daqui a algumas horas. Já estou arrumando as coisas e amanhã à noite, estarei voando para Atlanta.

O sinal bate e nós vamos pra aula juntas, aproveitando nossos "últimos momentos"

-Posso ajudar com a Mudança? — ela pergunta no final da última aula daquele dia.
-Precisa perguntar?— ela sorri e vira pra frente de novo.
Mais 5 minutos e o sinal bate. Ela vai pra perto de Travis e se despede dele.
-Hoje o dia é só nosso!

Fomos caminhando pra minha casa conversando sobre como faríamos para conversar e nos falar todos os dias.

-Como vai contar pro Chaz?
-Ah, nem sei. Ele está com a família, e queria contar pessoalmente pra ele.
-Vai sentir mais falta dele do que da minha?
-Claro que não. Ele chegou depois.

Rimos alto e entramos na minha casa.
-Oi mãe, oi Ava— dou um abraço em cada uma.
-Oi tia Kelly, oi Ava.
-Maddieeeee— ela corre na direção dela.
-Comigo você não faz isso né, Ava?
-Para de ser chata Millie!

Ficamos na cozinha conversando e fazendo almoço. Foi super divertido! Era como se fôssemos uma família!

-Agora mocinhas, hora de arrumar as coisas!
-Ah, minha barriga está tão cheia que nem sei se vou conseguir levantar.
-Consegue sim, vem logo Millie— ela me puxa e eu levanto na direção das escadas.

Empacotamos tudo: todos os meus livros, discos, roupas, sapatos, decorações e almofadas. Eu não iria passar muito tempo com a minha mãe. Shawn disse pra irmos lá hoje que ele iria nos explicar sobre como isso aconteceria e vai nos entregar os roteiros.

-Vamos mãe?
-Sim.

Entramos no carro e ela me leva ao estúdio. Hoje ela teria que ficar comigo aqui, pois explicariam sobre as casas e como ficaríamos lá e como somos menores de idade, os responsáveis estarão aqui hoje.

Todos já estavam lá, só faltava a gente.

-Eles terão trailers pra eles ficarem e morarem numa parte do estúdio. Caleb e Gaten vão dividir um e Finn e Noah outro. Millie terá um só pra ela. Teremos dias em que as visitas serão liberadas e também viagens pra que eles possam descansar.
Se não se importam crianças, preciso explicar mais algumas coisas para seus pais, então vocês podem ir pra sala de lazer. Depois disso, vão receber os roteiros.

Fomos em direção a sala de lazer. Todos estavam felizes e animados com a ideia. Eu estava triste sobre a mudança, então não participava da conversa, estava no sofá olhando para os livros.

- O que foi Millie? Por que está tão triste aí?— Finn vinha na minha direção.
- Eu vou deixar minha melhor amiga aqui...— logo quando falo isso, uma lágrima cai do meu olho.
-Calma, vai ficar tudo bem... vocês vão conseguir vencer isso tá? Eu prometo... sei que ela vai entender, tá?
-Eu espero... vou sentir tanta falta dela.

Eu começo a chorar agora. Naquela hora, com Maddie, estava tentando parecer forte, para que ela não sofresse tanto. Agora liberei o que estava guardando desde aquela hora. Finn estava sem reação na minha frente e o que ele faz é me abraçar.
Com aquilo, me senti em casa. Poderia morar ali. O calor dos braços dele me faziam sentir melhor.
Aquele abraço novamente, era tudo que eu mais precisava naquele momento.
*************************************************
Oi, oi, cap novo!
Aí, que dó das garotas...
E aí, o que vocês acharam?
Espero que estejam gostando!!
Não esqueçam a ⭐️ e de comentar aqui!
Vejo vocês amanhã!
Beijo!
With all my love,
Maria💕

Fã número 1 + [Fillie]- Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora