Dê play na música, se quiser, quando o Pov do Finn começar. Boa leitura!Finn estava no meio de um tsunami, afundando e se deixando ser levado pelas ondas, que quebravam facilmente sobre ele. Estava há mais de uma semana no quarto, revezando entre chorar, ficar olhando para o teto, ou fazer os dois ao mesmo tempo. Ele só desejava, naquele momento, não ter mais um coração como o dele, que se machucava muito fácil e que era frágil. Talvez, preferisse nem ter um mais, achando que seria mais fácil. O que ele não sabia, era o quanto estava enganado.
Finn's pov
Faz uma semana e meia que estou no quarto, com minha cabeça girando em torno da Millie. Confesso que, a cada dia, tem ficado mais fácil. Tenho me tornado cada vez mais frio, sem sentimentos. Me sinto paralisado.
When did I become so numb?
When did I lose myself?
All the words that leave my tongue
Feel like they came from someone elseQuando me tornei tão dormente?
Quando me perdi?
Todas as palavras que deixaram minha língua
Sinto como se elas viessem de outra pessoaEu realmente havia deixado meu antigo eu, e tinha me tornado um Finn mais fechado, frio e sem graça. Não tinha mais tanta dó das pessoas e nem sentia mais vontade de ajudar. Meus sentimentos? Se foram com ela.
I'm paralyzed
Where are my feelings?
I no longer feel things
I know I should
I'm paralyzed
Where is the real me?
I'm lost and it kills me inside
I'm paralyzedEstou paralisado
Onde estão meus sentimentos?
Eu não sinto as coisas
Eu sei que eu devia
Estou paralisado
Onde está o eu de verdade?
Estou perdido e isso me mata por dentro
Estou paralisadoDevia sentir as coisas? Devia sentir saudades e me importar com ela? Não. Quase entrei em depressão, na verdade, acho que tive uma breve prévia do que é. E sinceramente, não quero nada disso de novo. Estava num poço sem fundo, só procurando algo a que eu pudesse me agarrar.
When did I become so cold?
When did I become ashamed? (oh)
Where's the person that I know?
They must have left
They must have left
With all my faithQuando me tornei tão frio?
Quando me tornei tão envergonhado (ooh)
Onde está a pessoa que eu conhecia?
Eles devem ter deixado
Eles devem ter deixado
Com toda a minha féMas hoje, estava pensando em dar uma volta, só pra ver o perigoso e maldoso mundo lá fora. Só uma ida rápida ao Starbucks para tomar um café, coisa que não faço há muito tempo. A última vez foi com ela.
Mas que merda. Porque tudo me lembra ela, quando tudo que eu quero é a esquecer?Tomo um banho, coloco uma calça preta, um moletom preto, nem tento arrumar meu cabelo e saio, carregando meu baixo, em direção ao Starbucks.
Estava tão distraído, que nem percebi que alguém tinha esbarrado em mim.
-Desculpa, ok?— ela diz, parecendo preocupada.
-Hum, tá, ok— digo, não dando atenção a ela.
-Você toca, pelo que percebi.
-Sim, tenho uma banda, Calpurnia. Porquê?— perguntei, desinteressado.
-Eu canto. Mas não tenho banda nem nada. Seria um sonho na verdade.Será que falo pra ela que a vaga de vocalista está aberta?
-Hum, minha banda tá precisando de vocalista. Você se interessa?
-Claro— ela diz, animada.
-Ok então, você tá ocupada agora? Podemos ir no Starbucks e resolver as coisas.
-Na verdade, não. Sou nova na cidade, e não conheço muita gente na verdade.
-Ah sim. Intercambista?
-Não, minha mãe foi transferida pra cá. Odeio mudanças, mas tive que vir.
-Concordo totalmente com você sobre mudanças. São péssimas, juro.Ela ri.
-Sei disso mais do que você pode imaginar...
-Finn.
-Sei disso mais do que você pode imaginar Finn.
-Porquê?
-Longa história— rimos.Fomos conversando em direção ao Starbucks, e ela era bem legal na verdade. Seria loucura dizer que ela estava me fazendo sentir um pouco melhor?!
-Como você nunca viu Harry Potter?— eu reclamava com ela.
-Não vendo, ok?
-Affff, veja se não sua vaga na Calpurnia será ocupada por outra pessoa.
-Que injustiça! Serei obrigada a ver Harry Potter só por sua causa!— ela reclamava.
-Sim, vai. E se não, vou na sua casa ver com você, já que não vai dar tempo de você ler os livros.
-Ok, aceito. É só a gente marcar. Sem você lá comigo, não vou ver nada mesmo.
-Ainda bem que vou estar lá, vou vigiar você e garantir que não durma, o que é praticamente impossível.
-Deve ser entediante.
-Fale isso mais uma vez e eu vou embora— Rio.
-Não me largue aqui, você é a única pessoa que eu conheço.
-Se continuar falando mal de Harry Potter, vou sair daqui agora.
-Tá, tá bom, senta a bunda e sossega aí, Potter.
-Estou honrado, Mione.A porta faz um barulho, anunciando que alguém tinha chegado. Olho de relance, e vejo Millie e Jacob, as pessoas que eu menos queria ver naquele momento.
-Ta tudo bem?
-Não. Tenho que ir embora— disse pegando minhas coisas, apressado.— desculpa Ayla, tenho que ir.
-Eu vou atrás de você, quero que me conte o que está acontecendo. Só me deixa pagar a conta, não quero ser acusada por roubo— ela ri, vai em direção ao caixa e paga nossa conta.Estava saindo apressado, sem olhar para os lados, quando sinto uma mão segurando a minha.
-Não disse que era pra esperar?
-Desculpa, estava com pressa pra sair dali.
-O que tá acontecendo? Ande, me conte tudo, se não, ficarão sem vocalista.
-Ok, ok. Mas vamos pra um lugar mais calmo.
-Onde?
-Eu já sei o lugar perfeito.
-Onde?
-Supresa.
-Chato. Mas como vamos chegar lá, senhor esperto?
-Correndo.Ainda estávamos de mãos dadas, e então eu a puxo, em direção ao meu lugar favorito no mundo.
*************************************************
Hey hey!
O que acharam da nova personagem?
Que dó do Finn💔
Ah, um aviso. Quando não tiver nenhum POV escrito, sou eu narrando ok? Espero que tenham entendido!
Amanhã tem mais!
Votem, se tiverem gostado, pois me motiva a continuar.
Amo vocês.
With all my love,
Maria💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fã número 1 + [Fillie]- Concluída
FanfictionMillie Bobby Brown, uma garota normal com um sonho de ser atriz. Maddie, sua melhor amiga insistente, a leva para ver um filme, It a coisa, e é quando ela conhece o trabalho de um tal de Finn Wolfhard. Ela não é uma daquelas fãs loucas, mas fica fe...