É demais pedir algo diferente?

1.7K 124 49
                                    

-2 dias antes

Era só mais um dia típico da semana. Acordar cedo, ter aulas e voltar para casa. Eu já estou cansada disso tudo. Quero algo novo, alguma emoção na minha vida, porque ela esta recheada de tédio. Sempre a mesma coisa todo santo dia, é demais pedir algo diferente?

Levantei da cama, quase arrastada de tanto sono. Ontem eu dormi assim que cheguei da escola e acabei nem almoçando. Tive uns sonhos estranhos, em que eu participava de uma série. Não que isso fosse ruim, na verdade, não era ruim. Mas, a série era tão famosa e eu vi um rosto "conhecido" naquele meu sonho. Mas, quando eu finalmente ia descobrir quem era, eu acordei com o sol no meu rosto. Maldito sol. Tentei voltar pro sonho varias vezes, mas nada funcionou, como se eu apenas pudesse sonhar com aquilo uma única vez, uma única oportunidade. Como eu queria ter essa oportunidade novamente.

Estava tão perdida nos meus pensamentos que nem percebi que já estava no chuveiro, com aquela maravilhosa água quente caindo sobre o meu corpo. Fechei os olhos e só podia se ouvir a água do chuveiro, e os pássaros lá fora. Como eu amo isso.
Eu amo os simples detalhes da vida, porque são eles que tem me trazido emoção e sensações novas.

O tédio parecia instalado em mim, como um daqueles aplicativos chatos. Foi por conta disso, que passei a prestar atenção nos simples detalhes de tudo. No barulho dos pássaros, no silêncio que é a minha casa de manhã, na doce risada da Ava. De como Maddie sorri quando eu conto uma piada pra ela. São coisas assim, que não deixam o tédio me preencher por completo. Esses detalhes me puxavam para a vida de volta quando eu parecia desistir dela.

-MILLIEE SAI DAÍ, VOCÊ TÁ ATRASADA.

Ah, e isso também era outro detalhe.

Saio do chuveiro, coloco uma calça jeans rasgada, um cropped verde de mangas que iam até metade do braço e um tênis preto. Fiz uma maquiagem leve, coloquei brincos de argola e sai em direção ao meu quarto para pegar minha mochila. Peguei a mesma e sai em direção a sala.

-Não vai nem comer um Eggos? Fiz especialmente pra você.
-Desculpa mãe, estou totalmente atrasada.
-Ok então, eu como sozinha.
-Que sacrifício hein?
-Nossa, isso é muito difícil...- ela fala fazendo drama.
-Já pode ser atriz mãe-solto uma risada nasal.
-Claro, claro. Se cuide, vou tomar seu lugar...-ela diz em tom de ameaça.
-Ah meu Deus, que medo que eu estou sentindo-fiz que estava assustada.
-Ok, ok, a conversa está boa, mas você está atrasada mocinha. Boa aula, amo você.
-Tchau mãe! Amo você também.

Passo pela porta e a fecho, seguindo caminho para a minha rua, que era cheia de árvores em volta, e era muito bonita. Eu sempre amei a natureza, e eu sempre observo as árvores no meu caminho pra escola. Mas o que eu amo mesmo, é observar as estrelas. E claro, a grande e brilhante Lua. Eu deito no chão, e conto todos os meus segredos a elas, que me prometem que não vão contá-los a ninguém. É uma sensação incrível que eu sinto fazendo isso. É, com certeza, sem dúvida nenhuma, meu hobbie favorito.

Chego na escola, e vou pra sala que aconteceria minha primeira aula, já que não temos nenhuma sala fixa. Posso ver a Maddie sentada no lugar de sempre, já que a maioria das nossas aulas acontece aqui.

-Oi Mills. Tá melhor sobre aquilo?
-Oi Madds, sim, estou sim. Obrigada por entender, sério-eu sorrio pra ela, que retribui.
-Agora, boa sorte pra gente com essa aula super legal de história.
-Para Madds, história é legal...
-"É minha matéria favorita"-ela diz imitando a minha voz- já sei, já sei.
-Minha voz não é assim.
-"É sim"-ela imita minha voz mais uma vez.
-Você sabe muito bem como irritar uma pessoa...

O sinal bate e,nossa professora, Sra. Lilis, entra na sala, preparada para mais uma aula.
*************************************************
Hey, capítulo novo!
Faltam só 2 dias, o que acham que vai acontecer quando a Millie for conhecer o Finn? Estão ansiosos?
Espero que estejam gostando e obrigada se estiver lendo até aqui!
Não esquece a ⭐️, e comentem aí sobre o que estão achando.
Vejo vocês no próximo ep!
With all my love,
Maria💕

Fã número 1 + [Fillie]- Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora