Apesar da minha mãe não ter boas condições, ela faz sempre o que pode e o que não pode por mim e por Ava. Ela é sempre tranquila com tudo, até mesmo com meninos. Mas, se tem uma coisa que ela fica realmente brava e decepcionada são notas e mal comportamento na escola. Não venha com 7 facas na mão me julgar, isso foi uma vez só. Era uma menina, Íris, que sempre implicava comigo e Madds. Íris era popular na época então todos davam uma atenção que, definitivamente, ela não merecia. Na verdade, toda essa atenção que ela tinha era por causa do dinheiro dela. Eram interesseiros e davam atenção a ela. Íris usava todo o tempo que parecia ter livre para atazanar eu e Madds . O motivo? Eu, apenas, ganhei em um show de talentos dela. Ela surtou e disse que tinha que ser a melhor em tudo sempre. Depois disso, ela tentava me empurrar e jogava coca cola em mim, quase todo dia. Eu, que já não aguentava mais, tinha que fazer alguma coisa, já que os outros, por puro interesse, davam atenção a ela. Eu falei umas verdades pra ela, e quando eu me virei pra ir embora, ela puxou meu cabelo muito forte. Aí que eu não me segurei. Eu voltei e dei um tapa bem forte no rosto. Ela revidou e eu bati de volta, até que ela escorregou na coca cola que tinha jogado em mim antes da briga, eu fui pra cima dela, e os interesseiros apenas observavam e riam. Eu arranquei uns bons tufos de cabelo dela e a deixei com o nariz sangrando. O diretor chegou e viu toda a cena e imediatamente ligou pra minha mãe e pra mãe dela. Ganhamos suspensão de 3 dias. Na verdade, depois disso ela nem voltou pra escola mais, mas fez questão de me mandar uma ameaça por uma amiga dela. "Eu vou voltar e vou fazer pior. Eu vou acabar com a tua vida Brown." Eu estou esperando até hoje, porque isso foi há 5 anos atrás.
Um barulho, que logo reconheci ser do meu celular indicando uma ligação, me desperta de meus pensamentos. Eu levanto da cadeira da minha mesinha e me dirijo a cama, onde ele estava tocando.
-Oi Madds- eu digo assim que eu atendo.
-Oi Mills- ela diz com uma voz triste.
-O que foi, acabou de assistir pela trigésima vez "meu primeiro amor"?- solto uma risada fraca.
-Haha, super engraçada você. E não, não é isso. Acabei de descobrir que Finn vem pra cá na CCXP...
-E por que isso é ruim?-eu solto mais uma risada, me divertindo com a situação.
-Se não me interrompesse, ia saber-ela bufa brava.
-Ok, ok, diga.
-Os ingressos estão esgotados-ela diz com uma voz de choro e suspira triste.
-Ah não!!! Sério?! Poxa...-eu começo a entrar na dela, só pra ser mais surpreendente pra ela.
-Sim, eu não posso acreditar. Uma das maiores fã dele não vai o conhecer-ela diz com voz de choro, que é o que provavelmente ela estava fazendo antes de me ligar.
-Eu diria até fã número 1 hein... Mas, não fique assim...
-Como não ficar assim? Eu não vou poder vê-lo, estou tão triste por isso.
-Pera, pera, pera... olha isso que está escrito no site-eu digo, ansiosa pra contar a notícia.
-Como assim, o que está escrito no site? Eu estou nele e não vejo nada-ela diz, preocupada.
-No meu está escrito que...-pausa pra causar efeito.
-Que o que Millie? FALA AGORA- ela começa a berrar comigo no telefone, desse jeito vou ficar surda.
-Aí, assim vou ficar surda.
-FALA LOGO MILLIE BOBBY BROWN- ela berra em alto e bom som o meu nome.
-OK, OK. No meu está escrito que Millie e Madds vão a CCXP, porque a Millie comprou ingressos antes de esgotar....-eu digo animada- NÓS VAMOS MADDS!
-AAAAAAAAAAA,TÁ BRINCANDO NÉ?! TE AMO MAIS GAROTAAAAAA.
-EU TAMBÉMMM.
-Ok, vamos parar de gritar porque se não eu vou ficar surda. OBRIGADA MESMOOOO...
-Pera, o que você disse sobre não gritar?! DE NADAAA, se você gritou, eu também posso. Mas, eu não consegui comprar uma coisa...
- O que?
-EU NÃO CONSEGUI COMPRAR O INGRESSO SEM M&G! NÓS VAMOS CONHECER FINN WOLFHARD!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TE AMO MILLS.
-EU TAMBÉM!
E ficamos conversando assim a noite inteira.
_________________________________
Hey! Segundo episódio pessoas que já amo😂💖. Desculpa a demora pra postar, eu estava em semana de provasssss.
A história está só começando, aguardem... Ah, e realmente guardem as palavras da Íris....
Chega de spoiler, obrigada por ter lido mais um cap e votem e comentem se quiserem mais.
With all my love,
Maria💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fã número 1 + [Fillie]- Concluída
FanfictionMillie Bobby Brown, uma garota normal com um sonho de ser atriz. Maddie, sua melhor amiga insistente, a leva para ver um filme, It a coisa, e é quando ela conhece o trabalho de um tal de Finn Wolfhard. Ela não é uma daquelas fãs loucas, mas fica fe...