"Você?"

1.5K 99 244
                                    

Se quiser, dê play quando a letra da música começar!
Boa leitura!

Já se passaram 3 semanas desde aquele dia na festa. Eu e Charles estamos namorando agora. O pedido foi muito fofo.
-Por que eu estou vendada Charles?
-É uma surpresa baby. Como você é curiosa hein?
-Nem deve ser porque estou vendada a horas né?
-Já estamos chegando...
-Essa já é a quarta vez que fala isso.
Ele ri e eu o acompanho.
-E vai ser a última... Está com chinelo?
-Sim, eu não tirei no caminho.
-Então não tire agora também. Vem— ele me guia— por aqui.
Piso em algo fofo. Estávamos na praia?!
-Isso é areia?
-É sim... Como adivinhou tão rápido?
-Foi fácil né...
Ele não disse mais nada, apenas continuou andando comigo.
-Baby, chegamos!
-Ah, que bom!
-Fique aí, e quando eu disser você tira sua sua venda, ok?
-Sim! Vai logo...

Estava muito ansiosa. Ele me buscou lá em casa e disse que queria fazer uma surpresa pra mim. Entramos no carro dele e viajamos o dia inteiro. A viagem foi muito boa: rimos, conversamos, cantamos, dançamos! Passar meu tempo com ele era incrível!

Depois daquele dia da festa, na escola, ficávamos na mesma mesa todos os dias, íamos ao cinema, andávamos pelas ruas de Los Angeles. Ele é fofo comigo e me trata super bem! Quem vê, até pensa que somos um casal...

-Baby... pode tirar a venda.
Eu tiro e me deparo com ele, sentado sobre uma canga com um lindo pôr do sol atrás dele, como da primeira vez que nos beijamos. Ele estava com um violão na mão e acenava com a outra para que eu sentasse do seu lado. Assenti e fui.
-Já pensei em mil maneiras de te dizer isso Millie. Desde o dia que te conheci, eu senti algo diferente. Você me completa de uma maneira incrível. Eu me apaixonei pela primeira vez com o 1º olhar que você lançou pra mim. Me apaixonei pela segunda vez quando você sorriu. E desde então, eu me apaixono por você todos os dias. Senti que tínhamos algo como uma conexão, que nos une. Você é uma garota incrível Millie, e desde que chegou na minha vida, você a mudou pra melhor. Por isso, quero te fazer uma pergunta muito importante... Você quer fazer parte da minha vida, Millie Bobby Brown?

Eu não sabia o que dizer. Estava em choque e meus olhos estavam cheios de lágrimas, como os dele.

-Claro meu amor— ele puxa uma caixa da sua bermuda e a abre. Tinham lindas alianças pratas que reluziam sobre meus olhos cheios de lágrimas. Ele pega a minha aliança e eu posso ver que dentro dela, estava escrito o nome da nossa música favorita, perfect. A coloca no meu dedo e deposita um beijo leve na minha mão. Pego a aliança dele e coloco no seu dedo.

Ele me puxa para um beijo, e eu retribuo. Começamos com um selinho e eu senti que tinha que aprofundar aquilo. Tinha que ser especial. Pedi passagem pra língua e ele o fez. Havia uma verdadeira guerra naquele beijo, estávamos disputando por espaço. Só paramos porque estávamos sem ar. Maldito ar.

-Quero cantar pra você.

Ele desliza os dedos pelas cordas do violão e eu logo reconheço a melodia.

I found a love for me
Darling, just dive right in
and follow my lead
Well, I found a girl, beautiful and sweet
Oh, I never knew you were
The someone waiting for me
'Cause we were just kids
When we fell in love
Not knowing what it was
I will not give you up this time
But darling, just kiss me slow
Your heart is all I own

Eu encontrei um amor para mim
Querida, mergulhe de cabeça
E me siga
Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce
Eu nunca pensei que você era
A pessoa que me esperava
Pois nós éramos apenas crianças
Quando nos apaixonamos
Sem saber o que aquilo significava
Eu não desistirei de você desta vez
Mas querida, me beije devagar
Seu coração é tudo o que eu tenho

[...]

Listening to our favorite song
When you said you looked a mess
I whispered underneath my breath
But you heard it, darling
You look perfect tonight

Ouvindo nossa música favorita
Quando você disse que estava desarrumada
Eu sussurrei sob minha respiração
Mas você ouviu, querida
Você está perfeita esta noite

[...]

Ficamos o dia inteiro na praia, foi perfeito.

Já Travis e Madds não decidem se ficam juntos ou não. Sinto que eles se gostam, mas ficam enrolando.

-Filha— minha mãe entra no meu quarto — se arruma. Tá quase na hora do seu teste.

Sim, ela disse que eu não iria fazer. Mas disse que acharia outro castigo melhor depois, não podia me deixar perder essa oportunidade.

Fui pro banheiro e tomei um banho rápido. Coloquei um vestido branco florido, o meu favorito. Fiz uma maquiagem leve e calcei uma sandália que tinham uns lacinhos rosa.

Pego meu celular e leio uma mensagem sem desbloquear o celular.

Amor❤️: Vai dar tudo certo, baby. Você é uma atriz incrível, e se você não passar, eles que vão estar perdendo. Acredito em você! Te amo!

Sorrio com a mensagem e bloqueio a tela de novo. Entro no carro e fomos em direção ao lugar do teste.

.........................

-Millie Bobby Brown pode entrar.

.........................

Eles disseram que me amaram e encerraram o teste. Queriam conversar comigo e minha mãe.

-Podem entrar, fiquem a vontade.

Entramos e sentamos nas cadeiras que estavam de frente pra mesa do produtor da série.

-Me chamo Shawn Levy, muito prazer.
Ele nos estende sua mão e eu faço o mesmo.
-Me chamo Millie Bobby Brown, muito prazer.
-Eu sou a mãe dela, Kelly Brown, prazer.
-Gostamos muito da sua filha, e gostaríamos de saber se ela está interessada em participar de Stranger Things.
-Claro que sim, ela está muito animada com a ideia.
-Então está certo, vou pedir pra minha secretária trazer o contrato— ele a chama pelo telefone em cima da mesa.
-Senhor, aqui está— ela estende o contrato a Shawn, que o pega— A mãe do outro ator chegou.
-Obrigado Lenny.
Ela sai da sala. Ele diz que eu devo ler todo o contrato. Faço isso e o assino.
-Que bom! Agora, se não se importa, quero te apresentar o ator que vai ser seu par romântico na série.
-Claro, sem problemas!
Ele fala pra Lenny chamar o ator.
A porta se abre e eu me viro pra ver quem era.
"Você?"
Meu subconsciente logo pergunta.
*************************************************
Oi, oi gente! Cap novo!
E aí, o que estão achando do Charlie e Millie?
E quem será que é essa pessoa que entrou na sala?
Espero que estejam gostando!
Se quiserem que eu continue, votem e comentem por favor! Ajuda muito!
Beijosss!
With all my love,
Maria💕

Fã número 1 + [Fillie]- Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora