Narradora's povMillie e Finn já estavam prontos, esperando seus convidados chegarem. Ela usava um top preto rendado com uma jaqueta jeans, uma calça de cintura alta e óculos arredondados dourados. Seu cabelo estava preso num rabo de cavalo, com babyliss nas pontas. O cacheado usava uma blusa xadrez verde com creme, e uma toca cinza na cabeça, apenas deixando seus cachos aparecerem pelo lado. Usava uma calça jeans e um tênis da vans. Um verdadeiro casal estiloso, não?
As bebidas já estavam na ilha, com vários copos, os clássicos, vermelhos ao seu lado. As almofadas onde o, clássico também, spin the bottle e truth ou dare seria jogado, já estava pronto. Por fim, acabou que Finn chamou Jack também e ele disse que traria sua amiga, Sadie, contigo. Vamos concordar que já estava na hora da ruiva entrar na história né?
A campainha toca e Millie ansiosa corre pra abri-la. Encontra Noah e Ayla conversando como se já fossem amigos há anos.
Millie's pov
Eles falavam e riam tanto que parecia que não tinham visto a porta aberta, comigo parada ali. Sou tão invisível assim?
-Hey Noah, não me viu aqui?
-É, já tem muito tempo?
-Uns segundos só— disse, rindo.
-Que bom, porque a gente tava falando de você aqui— ele ri.Dou um leve tapa no ombro dele, o fazendo levar um susto, por não estar esperando.
-É feio contar mentiras, Noah. Será que vou precisar fazer você escrever na mão varias vezes?— A loira diz.
-Parece que alguém andou assistindo Harry Potter— Finn fala enquanto se aproxima de mim.
-Sim, não aguentei esperar.Posso ver Maddie chegando com Travis, Caleb e Gaten, Jack e Sadie. Confesso que estou animada para conhecê-la! Finn disse que eles moram em Atlanta e seria legal se ela fosse parte do grupo.
Falo com todos, abrindo espaço para entrarem. Mostro a casa rapidamente, dizendo onde as bebidas estavam, onde aconteceriam os jogos, dançaríamos e nos acabaríamos. Finn comentou que Jack ama festas, e que só sai no final. Estou animada para ver isso...........
Depois de um tempo, as palavras não saiam mais com um tom de voz normal, e sim arrastadas e um pouco emboladas por conta da bebida. Todos estavam assim, e era uma situação realmente engraçada.
-Vamos jogar!— Jack disse vindo em direção as almofadas.
Conversei muito com Sadie, e já a considero como melhor amiga. Ela é simplesmente incrível. Jack, é hilário e a Ayla nem tive muita chance de falar com ela, já que ela e Noah não se desgrudaram. Será que estava rolando alguma coisa?
Todos se sentaram nas almofadas, colocando uma garrafa de cerveja vazia no meio da roda.
-Spin the bottle?— Jack perguntou.
-Sim— dissemos em uníssono.Ele começou rodando e caiu em Noah. Assim, logo de cara, eu já tomaria um tiro? Meu Deus.
Noah sussurrou algo pra Ayla, que assentiu. Seria um pedido de desculpas?
Jack se aproximou e beijou Noah, por mais tempo que o esperado.
Foi a vez de Sadie rodar e caiu em mim. Os meninos deram um leve berro de felicidade e ela se aproxima. Damos um selinho e eles gritam um pouco mais. Será que eles nunca viram meninas se beijando? Finn rodou e caiu em Jack. Agora ficaria em dúvida entre Joah e Fack. Aí Deus.
Gaten beijou Maddie e Travis, Sadie. Caleb beijou a Sadie e assim o jogo acabou.
-Vamos truth or dare agora? É mais emocionante.— Jack diz.
Ele realmente gostava de festas.
-Sim! Agora que os jogos começam— Finn disse, fazendo um sinal maléfico com as mãos.
Medo.
A garrafa já estava sendo rodada, com Travis começando. Caiu em mim, que ótimo jeito pra começar.
-Truth or Dare, Millie?
-Dare.
-7 minutos no paraíso com Noah.Maddie pisca pra mim, e eu entendo o que tenho que fazer.
Entramos no armário, que não era sob a escada, mas servia.
-Anda, confessa, você queria ter beijado a Ayla no jogo.
-Também. Estava na dúvida entre ela e Jack.Rimos. Já estávamos bêbados, e a sanidade não era o nosso forte. Mas quem disse que bêbado mente?
-Sério? Não esperava. Ia armar pra vocês, mas agora nem sei mais o que fazer. Beijo triplo...?
-Millie, Millie. Cadê sua inocência?
-Foi embora mais cedo.
-EITAAAAAA, MEU FILLIE CARALHO.
-Shiu, Noah.-ACABOU— todos gritam e nós saímos do armário.
*************************************************Noaria ou Joah?
Genteeeee, preciso pedir desculpas pra vocês. A criatividade hoje não está a das melhores, mas queria postar pra vocês. Espero que entendam! Prometo que não vai ser mais assim.
E bom, tá chegando ao fim...
Obrigada por terem me permitido brincar de autora, coisa que eu amo. Amo vocês demais meus amores!
Até o próximo!
With all my love,
Maria💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fã número 1 + [Fillie]- Concluída
FanfictionMillie Bobby Brown, uma garota normal com um sonho de ser atriz. Maddie, sua melhor amiga insistente, a leva para ver um filme, It a coisa, e é quando ela conhece o trabalho de um tal de Finn Wolfhard. Ela não é uma daquelas fãs loucas, mas fica fe...