Soltamos o cinto, pegamos nossas malas e saímos, finalmente, daquele avião. Meu pescoço estava doendo, por ter dormido toda torta no colo do Finn.
-Ufa, finalmente— suspiro aliviada.
Eles assentem e vamos até aquelas esteiras pra buscarmos nossas outras malas, afinal, passaríamos 7 meses aqui.
-Quer ajuda Millster?
-Hum, não precisa, mas obrigada.
-Ah, por nada.
-E você, Noah, quer ajuda?
-A Millie não quer mas eu quero— ele disse jogando toda sua mala de mão pra cima de Finn.
-Tá bom, tá bom— rimos e seguimos caminhando pelo aeroporto, na direção da parte da frente, onde os carros param pra buscar e trazer pessoas.Um moço alto, com um terno preto nos esperava, com uma placa que dizia: Millie, Finn e Noah.
Entregamos nossas malas a ele, que também abriu a porta do carro para entrarmos.Tinha de tudo lá dentro: balas, chicletes, salgadinhos, chips, refrigerantes e até bebidas alcoólicas.
Eu quase nunca bebo, por que dizem que você faz besteira e esquece o que fez depois. Se já faço besteira sem beber, imagina se bebesse.
Pego uma coca, meu refrigerante favorito, com umas chips. Noah pega o mesmo, e Finn pega só umas balas.
-Olhem o que eu sei fazer— jogo uma batata para o alto e depois a pego com a boca.
-Faço bem melhor que isso, Millie— Noah pega duas batatas e as joga para o alto, pegando com a boca— Agora quero ver o Finn fazer melhor.
-Muito fácil— ele pega um pacote de chips e faz que vai jogá-las na boca, mas, na verdade, ele a joga na direção de Noah, e depois uma na minha.Eu jogava batatas no Noah, que jogava no Finn, que também jogava em mim. Essa foi minha primeira guerra de comida e se, posso dizer, foi bem divertida.
Logo chegamos no nosso destino, o estúdio. Descemos do carro o mais rápido possível, não queria levar bronca logo no primeiro dia.
Fizeram um tour com a gente, mostrando nossos camarins, sala de lazer, lugares das gravações e sala dos diretores.
Eu nunca os vi, apenas sabia que eles eram incríveis assim que li uma parte do roteiro quando fui fazer o teste.
-Millie, Finn e Noah?— um dos homens que se aproximava perguntou— Sou Matt, muito prazer.
-Millie, muito prazer.
-Finn, que bom te conhecer.
-Noah, digo o mesmo.
-Eu sou o Ross, muito prazer conhecer vocês também.
-Não precisam repetir o que disseram pra mim a ele, somos iguais e isso já conta— eles riem, divertidos.
-Somos os criadores e diretores da série, e gostamos muito do trabalho de vocês, espero que não decepcionem.
-Não iremos— dissemos em uníssono.
-Vejo vocês mais tarde na nossa primeira leitura de roteiro.
-Até!Eles saem e eu relaxo. Essa era minha primeira série e tinha acabado de conhecer os diretores. Ufa, foi tudo bem, sem micos.
-Sabe onde estão Gaten e Caleb?
-Servem esses?— eles chegam por trás de onde estávamos.
-Oiii gente— vou correndo para abraçá-los.Ok, ok. Não tínhamos muito tempo de amizade, mas se quiséssemos ter uma, era bom começar logo.
Fizemos toda a leitura do roteiro e agora estávamos indo pra minha casa e iríamos fazer uma festa do pijama no primeiro dia.
Chegamos em casa e cada um tinha uma tarefa a ser feita: Gaten tinha que pedir a pizza, Caleb arrumar as camas, Noah escolher o filme e eu fiquei com o resto da programação.
-Agora que todo mundo já fez o que a gente decidiu, hora dos jogos— eu esfrego as mãos, animada. Pego uma garrafa que eu tinha deixado lá assim que chegamos— Acho que já sabem o que vamos jogar, não é?
-Verdade ou desafio— todos dizem em uníssono.
Giro a garrafa e cai Noah e eu.
-Desafio— eu peço.
-Hum, pera que tenho que pensar... já sei, liga pro seu namorado dizendo que quer terminar.
-Ah, não isso não, tadinho do Charles...
-Anda Millie, faz isso logo— Noah disse, começando a ficar impaciente.
Pego meu celular e disco o número dele.
Chamando
-Oi baby! Tudo bem?
-Amor, quero conversar algo sério com você...
-Hum, pode falar.
-Quero terminar...
-Por telefone? Não faz isso comigo, por favor. Eu te amo tanto—ele disse com voz de choro. Eu estava com muita dó dele,e se continuasse fazendo aquilo ia chorar.
-Amanhã a gente conversa melhor, amor.
-Ok, baby. Só... pensa bem tá? Eu te amo muito e se tiver feito algo de errado me desculpa.
-Te amo também.Encerro a ligação, com meu coração na mão. Ele provavelmente não estava entendendo nada, tadinho.
-Pronto, felizes?
-Eu estou— Noah ri escandalosamente.
-A vingança é um prato que se come frio, Sr Schnapp, se prepare.Rodo a garrafa e cai Gaten e Noah.
-Desafio— Noah fala.
-Você vai correr pelado pela rua.
-Jura que é só isso? — Ele arranca a roupa e vai correr pela rua. Os meninos foram direto pra porta, enquanto eu fiquei no meu lugar.
-Parece que você gostou hein?— eu digo o provocando com os olhos tapados esperando ele colocar a roupa.
-Pode olhar agora.Rodo a garrafa e cai eu e Caleb.
-Desafio— falo ao mesmo tempo animada e com medo.
-7 minutos no paraíso com o Finn.
Caleb levanta e começa a nos puxar. Como se não soubéssemos andar sozinhos.
-Não quero ter filhos agora, então se segurem aí.
*************************************************E agora? Será que Finn e Millie vão ficar no armário?
Ah, eu quero dar um aviso que nessa fanfic eles são mais velhos, a Millie e o Noah tem 15, o Finn e Gaten 16 e o Gaten 17.
Espero que estejam gostando!
Não esqueçam a ⭐️ e nem de comentar, isso ajuda muito!
Muito obrigada pelo apoio que vocês dão pra fanfic!
Amo vocês❤️
With all my love,
Maria💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fã número 1 + [Fillie]- Concluída
FanfictionMillie Bobby Brown, uma garota normal com um sonho de ser atriz. Maddie, sua melhor amiga insistente, a leva para ver um filme, It a coisa, e é quando ela conhece o trabalho de um tal de Finn Wolfhard. Ela não é uma daquelas fãs loucas, mas fica fe...