Ela estava diferente diferente desde a última vez que eu a tinha visto. Seu cabelo castanho agora passava do ombro, e ela parecia estar mais alta. Seus olhos castanhos pareciam brilhar tanto como um céu cheio de estrelas. Uma luz prata brilhava em sua mão. Quando ela mexeu um pouco, pude perceber que era um anel prata, como uma aliança. Era só um anel, como todos os outros, certo? Nada pra se preocupar né? Ah, como eu queria acreditar nisso.
Naquele momento, eu sentia como se tivesse sido apunhalado. Meu coração doía e eu só queria ir para casa, comer sorvete, ver filmes e mais nada.
-Millie, esse é o Finn.
-Muito prazer— ela diz estendendo sua mão pra mim.
Eu a pego e retribuo o gesto.
-Millie, Finn. Se não se importam, quero conversar com a mãe de vocês sobre a série e o que irão fazer.
-Sem problema— ela diz tranquila antes de sair da sala.
-Claro— saio da sala e fecho a porta atrás de mim.Umas pessoas da produção vem e diz para irmos para nossa sala de lazer. Pera, a gente tinha uma área de lazer?
Segui a Millie, que parecia saber exatamente onde estava indo.
Ela abre a porta e entra e eu faço o mesmo.
-Que lugar legal aqui— ela fala pela primeira vez desde que saímos da sala.
-É sim.A sala era repleta de livros e tinha uma televisão enorme. No outro canto, vários discos e cds. Tinham também 2 sofás enormes em frente à tv.
Ela senta no sofá e pega o celular. Eu só conseguia observá-la. Como era linda. Como seu cabelo castanho caia tão bem nela. Como seu sorriso era doce e inocente enquanto digitava nervosamente no celular.
-O que tanto olha?
-Ah, nada.
-Eu tenho cara de nada agora?— ela ri.
-Na verdade, não.
-Então o que estava olhando?
-Você mudou muito desde a última vez que nos vimos, Millie.
Eu tinha mudado?E foi só quando ele falou isso que percebi como seu cabelo tinha crescido e como seu cabelo estava com mais cachos. Parecia estar maior e mais velho. Estava mais bonito também.
-"O que tanto olha?"— ele diz, imitando minha voz.
-Você mudou também Finn.
-E o livro?
-Estou lendo.
-Gostando?
-Sim. Parece que você tem bom gosto pra livros, Wolfhard.
-Eu já acabei de ler o que me indicou, senhorita Brown.
-Que apelido é esse, senhor Wolfhard?
Rimos juntos.
-O que acha de um filme, Millster?
-Ah, esse tá melhor. Sim, podemos.
-Você escolhe?
-Eu não, sou péssima com filmes. Escolha um que eu vou gostar.
-Vai ser fácil então.
-Por que?
-Conheço vários filmes bons de mistério.
-Hum, então escolha o melhor deles.
-Por que?
-Eu mereço, você não acha?— eu digo, irônica.
-Claro que sim.
Fico meio sem graça com o que ele disse. E o silêncio depois disso foi pior ainda. Meu celular toca, quebrando o silêncio mais barulhento que tinha acontecido.
Vejo na tela no nome piscar:
Amor❤️
Pego meu celular, saio do sofá e vou para o outro canto da sala.
-Oi amor!
-Oi baby! Como foi no teste?
-Ah, eu não passei não!
-Que burros, perderam uma atriz incrível!
-Ah, obrigada amor! Ah, e tem mais uma coisa...
-Tá tudo bem? Quer que eu vá aí? Quer chocolate?
-Calma, to bem sim. Eu só queria te contar que eu passeiiiiii!Com aquela ligação tive certeza do namoro. Tive certeza de que eu tinha a perdido. Perdido aquela garota incrível. Que ela esteja feliz pelo menos.
-Parabéns baby! Eu sabia que você ia passar!
-Obrigada! O que está fazendo de bom aí?
-Estava cantando e praticando violão.
-Você prometeu que ia me ensinar, não se esqueça!
-Claro que não! Mas e você, o que está fazendo?
-Estou na sala de lazer com Finn.
-Ah, ele é legal?
-É sim, é bem legal. Ele vai ser meu par romântico na série.Levanto meu olhar a ela, quando percebi que falavam de mim.
-Que bom que ele seja legal. Imagina ter que aturar alguém irritante durante as gravações?
-Sim, sim. Ele é bem legal e divertido. Fui numa CC e o conheci. Por coincidência vamos atuar juntos.
-Isso vai ser bom, já que "se conhecem". Se divirtam, baby! Vou desligar porque vou voltar a tocar. Estou treinando perfect pra te ensinar.
-Ah, que bom!!! Obrigada. Te amo
-Eu também te amo. Saudades baby!
-Eu também!
-Beijo.
-Beijo.Ah, como eu estava com saudades. Ele tinha ido viajar com a família.
-Seu namorado?
-Sim.E falar aquilo pra ele tinha doído. Ah se tinha. Eu estava com o Charles, então não era pra ter problema pra mim, certo?
-Que bom. Espero que ele te faça feliz.
-Ele vai sim!Mais um momento constrangedor. Af, que saco. Espero que não seja assim quando começarmos a gravar.
-Vamos ver o filme então?
-Sim.Vou pro sofá e me sento ao lado dele.
Nem sei se vou conseguir ver o filme, não dormi a noite inteira ansiosa para o teste.
Sinto algo cair sobre meu ombro. Ela dormia lindamente. Passei o braço por trás dela e apoiei minha mão no seu ombro. Não tinha problema nisso, certo? Éramos amigos.
*************************************************Oi, oi cap novo!
Desculpa ter postado tão tarde, estou na casa do meu pai e aqui está tendo festa.
Finn agora é um sad boy e Millie está toda confusa.
Espero que estejam gostando!
E vocês, shippam mais #Fillie ou #Chillie ?
Não esqueçam de votar e comentar, ajuda muito!
GENTEEE, BATEMOS 0.4k! EU NÃO ESTOU ACREDITANDO! MUITO OBRIGADA GENTE! AMO MUITO VOCÊS!With all my love,
Maria💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fã número 1 + [Fillie]- Concluída
FanfictionMillie Bobby Brown, uma garota normal com um sonho de ser atriz. Maddie, sua melhor amiga insistente, a leva para ver um filme, It a coisa, e é quando ela conhece o trabalho de um tal de Finn Wolfhard. Ela não é uma daquelas fãs loucas, mas fica fe...