Estava tendo os melhores dias da minha vida! Ficava horas e horas conversando com Finn, as filmagens estavam indo bem e minha mãe finalmente achou um emprego!
Meu relacionamento com ele estava incrível porque antes de namorados, somos melhores amigos. Confio nele e ele em mim. Sei que ele nunca faria nada de ruim ou mal comigo.
Certo né?
Minha mãe estava mais feliz do que nunca. Ava amou a nova escola e já fez muitos amigos novos. Eu estava amando minha nova vida aqui em Atlanta.
Meu aniversário esta chegando e logo poderei tirar habilitação para dirigir. Me sentiria totalmente livre e poderia viajar para onde quisesse. Ouvir qualquer música no carro e ir ver o pôr do sol.
Ela nem imaginava, mas um grande problema a aguardava ali. Algo daria muito errado e comprometeria totalmente o futuro de Millie.
Eu nunca estive tão bem. Millie trouxe um colorido novo a minha vida e uma alegria aos dias. Sempre tão feliz e fazendo todos rirem. Aquele sorriso angelical que ainda me causava arrepios.
Eu, também, nunca estive tão apaixonado. Ah Millie Bobby Brown, o que você fez comigo?
Estava querendo preparar uma surpresa pra ela no aniversário, mas não faço ideia do que fazer.
Até fiz uma lista com tudo que ela queria fazer mas eu já tinha "realizado" a metade daquilo.✅ Drive - in
✅ Ver o nascer do Sol
✅ Ensinar a tocar violão
❌ DirigirPra isso ela precisaria de um carro certo? Ah meu Deus, já sei exatamente o que fazer!
Meu celular piscava na minha cama e eu o pego.
-Hey Baby Boy!
-Hey Mills, o que acha de um passeio por aí? Saudades de você.
-A gente se viu ontem, Finnie.
-Se é assim então...
-Sabe que eu estava brincando né?
-Claro, Mills. Você não conseguiria viver sem mim.
-Convencido você não é né? E mentiroso também...
-Ah, que absurdo. Eu aqui pensando num passeio romântico e você dizendo que não precisa de mim.
-Eu meio que só preciso de ar para sobreviver e se ar se chama agora Finn, eu já saberia.
-Você está brincando com um garoto apaixonado, Millie.
-Aw, e eu, a garota apaixonada, está brincando com o Garoto apaixonado.
-Af, somos tão fofos às vezes que me dá diabetes.
-HAHAHAH, amei essa. Sempre tão piadista você... só tá faltando a graça né meu bem?!
-Já achei a graça...
-Cadê então?
-Olha no espelho...
Coro com isso.
-An, bom, obrigada Baby Boy!
-Sempre, Baby Girl! Mas então, o que me diz de uma volta?
-Que horas?
-Daqui a 20 minutos passo aí!
-Beijo Finnie, até!
-Beijo Mills!Desligo e vou me arrumar. Entro no banheiro, tomo um banho e lavo meu cabelo. Coloco uma saia jeans e uma blusa curtinha com listas, das cores da Gucci. Faço uma maquiagem leve, como sempre, e coloco um tênis branco. Pego uma mochila pequena preta e meu celular.
Olho as horas e provavelmente Finn já estaria chegando.
-Mãeee, vou sair com...
-Finn— ela me corta— já sei. Pode ir! Aproveita!Eu já disse que tenho a melhor mãe do mundo?
Vou até a porta e a abro, e fico esperando do lado de fora da casa. De longe, consigo ver Finn caminhando, com seu clássico moletom preto e sua calça jeans clara.
-Oi Mills— ele diz, se aproximando.
-Oi Finnie— dou um selinho nele.
-Você está tão linda, acho que não mereço alguém como você!Coro bastante com aquilo. Como ele tinha efeito em mim!
-Pare com essas besteiras, vem logo— puxo a mão dele, que entrelaça nossos dedos.
-Onde vamos?
-Vamos naquela praça sabe?
-Sim, claro.Seguimos o caminho e eu não conseguia parar de olhar para ela. Sim, eu estava realmente apaixonado.
Logo chegamos e vários carros, como eu esperava, estavam ali. Só uma coisa, eu não estava esperando.
"Você aqui? Ah não"
Meu subconsciente logo me pergunta.
*************************************************
Hey!
Desculpa por não ter postado ontem, estava realmente bem cansada e estou entrando em semana de provas, o que vai dificultar aqui!
Não sei se viram, mas postei uma Fic nova e quero fazer uma pergunta importante pra vocês:
Preferem que eu poste 1 dia aqui no outro um ep lá?
Ou
A semana aqui e no fds lá?Comentem aí pls, preciso saber para me organizar!
Se você não viu, só entrar no meu perfil e dar uma olhadinha lá( o nome é host Brother)
Mas, voltando...
Quem você acha que o Finn viu?Espero que estejam gostando! Ah, claro, Parabéns pra vcs pelos 1.5k gente! Amo muito vocês!
Não esquece a ⭐️ e de comentar!
Bj
With all my love,
Maria💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fã número 1 + [Fillie]- Concluída
FanfictionMillie Bobby Brown, uma garota normal com um sonho de ser atriz. Maddie, sua melhor amiga insistente, a leva para ver um filme, It a coisa, e é quando ela conhece o trabalho de um tal de Finn Wolfhard. Ela não é uma daquelas fãs loucas, mas fica fe...