- 3 dias antes
Pude ouvir passos apressados na minha direção, devia ser minha mãe, preocupada com esse meu mistério todo.
-O que foi filha? Tá tudo bem? Se machucou?- ela vinha apressada, aparentando preocupação.
Eu ri baixo com aquilo tudo que estava acontecendo.
-A gente precisa conversar sobre a CC... Hoje eu tive uma prova de física, e por estar tão animada e ansiosa, acabei esquecendo- pausei para recuperar um pouco de ar, falei, como sempre, rápido demais- me desculpa. Eu dei o meu melhor nessa prova-suspirei, aliviada. Tinha tirado um peso das minhas costas.
-Você sabe sobre suas responsabilidades e que elas são sempre prioridade. Eu também era muito ansiosa-ela riu alegremente, parecendo ter tido um flashback ali- e por isso te entendo. Isso vai passar dessa vez...
-OBRIGADA, OBRIGADA,OBRIGADA- eu pulei para abraçá-la. Eu fiz isso tão rápido que ela se assustou, e a gente quase caiu no chão.
-Ok, ok. Mas...
Sempre tem um mas, eu pensei.
-Mas..?
-Mas não vai fazer um teste para uma série que vai acontecer daqui a uma semana.
-Ah mãe, sério?
-Sim, sério. Se sua nota for melhor que 7,5... Eu posso pensar se vou considerar isso...
-Muito obrigada mãe!- subi alegremente as escadas, coloquei minha mochila no quarto e fui para o meu banheiro tomar um banho.
Tirei toda a minha roupa, passei pelo box, o fechei e liguei o chuveiro, permitindo que a água quente caísse sobre todo o meu corpo e esperando que ela levasse junto com ela minhas preocupações, meus medos e inseguranças. Eu estava totalmente relaxada com tudo aquilo.
Desliguei o chuveiro, peguei minha toalha e me enrolei nela. Coloquei minhas roupas no cesto e sai em direção ao meu quarto. Coloquei um short cinza, bem confortável e uma camiseta larga.
Me deito na cama e fico lá pensando sobre muitas coisas, até ser puxada para o mundo dos sonhos.O destino parecia finalmente querer ajudá-la a realizar seus sonhos e vontades, e até coisas que ela não esperava nunca. No momento, ele estava pronto para cooperar com Millie, preparando grandes surpresas no futuro, podendo ser boas ou ruins também. Então, caro leitor, sente aí, pegue sua pipoca porque a história, acabou de começar.
********************************************
Oi, oi pessoal. Me desculpem mesmo, fiquei uns 20 dias sem escrever e sim, eu ainda estou na casa da minha vó. Também não estive muito bem esses dias e para não sair um cap muito ruim, eu preferi não escrever.
Esse cap tá pequeno, mas eu precisava atualizar a história logo e a criatividade tá como? Tá péssima.
Mudei um pouco(eu acho né 😂) o estilo/ jeito de escrever, gostaram?
Espero que tenha gostado do capítulo e não esquece a ⭐️!
With all my love,
Maria💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fã número 1 + [Fillie]- Concluída
FanfictionMillie Bobby Brown, uma garota normal com um sonho de ser atriz. Maddie, sua melhor amiga insistente, a leva para ver um filme, It a coisa, e é quando ela conhece o trabalho de um tal de Finn Wolfhard. Ela não é uma daquelas fãs loucas, mas fica fe...