Dê play na música, se quiser! Boa leitura!
Jacob's pov
-Tipo, amor à primeira vista?— eu pergunto, confusa.
-É, eu acho que sim— lanço um olhar confuso a ele, esperando uma explicação— Não te contei, mas fui abandonado pela minha mãe quando tinha 11 anos, e meu pai já tinha morrido. Ela era viciada em drogas, e quando seu fornecedor foi preso, ela foi atrás de outro. Quando ela tomava remédios, ficava calma e era até legal. Mas quando misturava bebida com as drogas era horrível. Esse é o meu pior trauma. Por isso, quando ela se foi, passei a beber, pra ver se a dor passava, se eu conseguia só por um momento esquecer, e ficar um pouco feliz. Acabou que isso se tornou um vício, e é por isso que eu estou aqui. Tinha como amor, o que ela me passava, por isso não sei se o que sinto por você, Millie, é amor— ele olha pra mim— você me faz tão bem, em pouco tempo. Nunca tive nada assim, nem com a minha mãe sob efeito dos remédios.Estava emocionado, porque falar sobre minha mãe sempre foi difícil.
Millie's pov
Eu não sabia o que dizer para ele, depois dessa história emocionante. Não imaginaria nunca que ele passou por isso. Fui em direção a sua cama e, por um momento, esqueci minha curiosidade sobre Finn, que Maddie estava lá fora e o abracei, tentando acalmá-lo.
-Você também me faz bem, Jacob. Obrigada por estar na minha vida, saiba que, agora, você é uma parte importante dela. Apesar de estar no hospital, não entendendo porque raios Finn Wolfhard está aqui, com uma dor de cabeça ferrada, você está aqui, do meu lado.
Sorri pra ele, me desvencilhando do abraço.
Finn's pov
-Vou lá fora Finn, falar com os meninos e comer alguma coisa. Tente falar mais com a Millie, okay? Fica bem— ela toca meu braço e sai.
Vou em direção a sala que Millie e o tal de Jacob estavam, e quando vejo, eles estão sorrindo um para o outro, exatamente como eu fazia com ela.
Me encosto no canto da porta, e fico ali, assistindo a cena.
Millie's pov
-Posso Millie?— ele diz, se aproximando, e segurando minha nuca, me puxando para perto.
-Pode— falo, me aproximando de seus lábios rosados.Ele cola nossos lábios, num selinho demorado. Peço passagem pra língua e ele o faz, começando a explorar minha boca por inteiro.
Finn's pov
Ver aquilo, me machucou muito. Mesmo ela não lembrando, na minha cabeça, ainda tínhamos um relacionamento. Ainda tínhamos um amor, sabe? Não tinha restado nem uma amizade? Comecei a chorar, e sai correndo daquela sala, tentando me convencer de que aquela não era a minha Millie, a que eu conhecia e amava. Meus pensamentos estavam somente nela, no que tínhamos e mais nada. Sai correndo dali, com lágrimas escorrendo por todo o meu rosto, sem ligar para aquém visse aquilo. Só queria ir para casa, tentar assimilar as coisas, colocar na minha cabeça que não existia mais a gente. Existia, agora, ela e Jacob. E eu, e a solidão, minha velha companheira de guerra.
Ouvi Maddie, Caleb e Gaten me chamando, enquanto eu corria. Não queria falar com ninguém, então corri mais rápido. Sai do hospital e chamei um táxi, que já estava parado à frente do mesmo. Disse meu endereço e encostei a cabeça na janela, tentando entender tudo que estava acontecendo.Millie's pov
-Que barulho foi esse?— eu digo, depois de finalizar o beijo.
-Aquele garoto, Finn, saiu correndo daqui, eu acho.
-Porque?
-Ele realmente importa agora?— ele passa a mão pelo meu rosto.
-Nem sei quem ele é, então não— o puxo para mais um beijo.*************************************************
Hey, Hey!
Cap novo gente!
Essa semana vou voltar a postar todos os dias!
A pedido de uma leitora, vou começar a escrever de quem é o pov, ok? Espero que ajude a entender, e que não fique confusa. Se tiverem mais alguma sugestão, comentem aqui pra mim.
Espero que gostem e não me matem.
Se puderem votar, ajuda muito!
Obrigada por tudo, amo vocês demais!
With all my love,
Maria💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fã número 1 + [Fillie]- Concluída
FanfictionMillie Bobby Brown, uma garota normal com um sonho de ser atriz. Maddie, sua melhor amiga insistente, a leva para ver um filme, It a coisa, e é quando ela conhece o trabalho de um tal de Finn Wolfhard. Ela não é uma daquelas fãs loucas, mas fica fe...