Vadiazinha de quinta

586 56 26
                                    

Narradora's pov

-VOCÊ, MILLIE, ARRUINOU MINHA VIDA DESDE QUE A GENTE ERA PEQUENA E AGORA ESTÁ COM O AMOR DA MINHA VIDA. ARMEI TUDO SIM, MENOS A PARTE DO ACIDENTE, QUE MAIS ATRAPALHOU DO QUE AJUDOU. ERA PRA VOCÊ TER MORRIDO.— Íris berrava.

Millie já tinha escutado demais e aquilo era o empurrãozinho que faltava para a mesma ir para perto de Finn, buscando se controlar, para não perder a razão, que era essencial para que ela ganhasse aquilo.

-Calma meu amor, calma. Ela vai ter consequências, você sabe né? Não deve se preocupar.
-Não dá. Ver ela ali, fazendo drama pra todo mundo assim, é demais para mim.

-E VOCÊ NOAH, FOI TÃO INOCENTE. COMO ACHOU QUE AQUELA DALI Ó, IA FALAR ALGUMA COISA ASSIM DE VOCÊ? É MUITO BURRO MESMO.

Millie já tinha perdido a cabeça, e se encontrava parada na frente de Íris, com a mão sobre sua boca. O silêncio reinava ali agora, já que antes o local estava preenchido e surdo com os berros de Íris.

-Você falar de mim tudo bem, mas do meu melhor amigo não. E do Finn? Pode falar, nem alcança os ouvidos dele. Não use essa boca suja para falar o nome deles e se quer pensar. Você nunca pertenceu a esse lugar, e, portanto, já estava na hora da vadiazinha de quinta ir embora.

Todos estavam chocados com as palavras sinceras de Millie, as mesmas que todos queriam ter dito antes. Até mesmo Íris estava surpresa, atônita a tudo que Millie disse.

-Com um pouco mais de respeito, mas concordamos com o que Millie disse. Desde que você chegou, só problemas aconteceram e você estragou tudo. Está oficialmente despedidas e se voltar, os seguranças vão te retirar e, se necessário, a polícia também. Limpe seu camarim agora Íris.— Matt diz, assim que se aproxima da cena.

-Mas, Mas.

-Mas nada. Se quiser, compramos passagem pra você ir embora hoje. Agora anda, vá limpar seu camarim, se não tudo que estiver na sua parte será considerado lixo.

Íris estava impressionada demais para dizer qualquer coisa. Apenas saiu em direção ao camarim que dividia com Millie, quieta.

-Assim como ela.— Millie disse baixo, para que só os garotos escutassem.

Todos riram, até Matt e Ross, que seguravam a risada enquanto faziam uma careta engraçada, por tentarem ficar sérios.

-Não digam isso novamente meninos. É errado.

Eles saíram em direção à sua sala, para arrumar a papelada da Íris.

-Millie,—Noah disse, enquanto coçava a cabeça— me desculpa por aquilo. Fui um inútil de acreditar nela e...
-Tudo bem, já passou. Ela já foi embora e tá tudo certo. Me desculpa por qualquer coisa ok? Não queria que nossa amizade tivesse ficado assim.
-Espero que possamos voltar a ser amigos.—Noah desabafou, apreensivo em relação a resposta de Millie.
-Já somos melhores amigos de novo!— eles se abraçam, felizes por terem voltado com a amizade, que fez bastante falta para os dois mas principalmente para Noah.
-Me desculpa por ter acreditado naquela víbora e...
-Se continuar se desculpando, será automaticamente desconvidado da minha festa de comemoração.
-Opa, festa?— Gaten e Caleb surgiram ali.
-Foi o que ouviram; Vamos comemorar a volta da série e a saída de Íris.
-Que horas?
-Depois das 21:30, estejam lá. Vou chamar a Maddie e o namorado também.
-Estarei lá amor— Finn se pronunciou pela primeira vez depois da confusão.

Todos disseram que iriam, animadamente. Essa seria a segunda festa de Millie ali, já que na primeira ela tinha beijado Finn e ficado mal pelo Charles. Agora não tinha ele, não tinha Jacob, não tinha nada que os atrapalhasse. Estava tão animada que até pegaria algumas bebidas do velho estoque do seu pai, escondido no sótão.

************************************************

Essa festa promete, só digo isso!

Espero que estejam gostando, pq eu to mt feliz com a história, mas quem tem que estar são vocês, e eu espero que estejam! Amo muito vocês, obrigada pelo apoio de sempre.

Vai, a festa merece seu voto né?

Comentem aqui suas apostas do que vai acontecer! Quem acertar ganha, mas não ganha nada! HUASHUAHS

With all my love,
Maria💕

Fã número 1 + [Fillie]- Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora