Sem direção

753 59 103
                                    

Boa leitura! Se quiser, dê play na música!

Meus olhos estavam cheios de lágrimas e eu tinha uma visão embaçada de Millie no carro. Estava totalmente sem reação e arrependido por conta da briga.

Doía em mim, porque ela, independente de tudo, era uma parte de mim. Minha garota, meu sonho e o amor da minha vida estava ali, em um estado péssimo e a culpa é minha. Se não tivesse deixado Íris me beijar, nada disso teria acontecido.

"Vai morrer por sua causa" eu repetia incessantemente na minha cabeça.

"Ande, faz alguma coisa"

Estava totalmente travado, chocado e sem reação nenhuma. O que fazer nesse estado?

Sinto uma mão quente sobre meu ombro molhado pela chuva, e olho para ver quem era.

-Oi Finn.
-FAZ ALGUMA COISA LOGO! —berro, em sinal de desespero.

Ela era o farol para o meu barco totalmente perdido. Sem ela, eu estava sem direção.

Ele pega o celular e disca rapidamente o número da ambulância. Consigo ver Caleb um pouco mais atrás ligando para os bombeiros.

Me aproximo do carro e me sento na janela onde Millie estava virada de cabeça pra baixo, com machucados por todo seu rosto. Passo a mão delicadamente por seu rosto, só desejando que nada daquilo tivesse acontecido.

Pode parecer idiota, mas ela ainda me amaria? Ainda estaríamos juntos? Isso seria só um pesadelo da qual eu quero acordar logo.

A sirene espanta e espalha todos que estavam por perto, menos eu. Eu queria estar ali com ela o tempo todo, não importando sobre o que ela achava disso. Ela soma e me completa. Sem ela, estava subtraindo e incompleto.

-Se afasta— um bombeiro diz.
-Não vou deixá-la aqui sozinha.
-Precisamos trabalhar menino.
-Não.
-Depois você vai no hospital, agora sai.
-Não— eu digo relutante.

Ele me puxa pelo braço e segura meus ombros. Eu tentava, miseravelmente, me soltar dele. Estava lutando e ele vencia facilmente.

-Fique ai— ele me coloca perto de Noah, que chorava assim como eu.
-Vem, Finn. Deixe eles trabalharem se quiser que a Millie fique bem.

Nos abraçamos como busca de tentar ficar calmos, e pensar que tudo daria certo. Ele me apertava forte, unindo os pedaços de mim, que estavam quebrados.

-Vamos sair daqui— ele me puxa pelo braço.
-Quero ficar Noah. Vou com ela no hospital.
-Ela não quer te ver.

Sinceridade agora Noah? Eu estava me enganando, dizendo que ela ainda me amava, mas ele, com isso, esfregou a verdade e a cuspiu em mim.

-Mas eu quero.

Me viro e a vejo na maca, desacordada. Ela estava sendo levada para a ambulância, acompanhada por três enfermeiros.

-Vamos Finn, temos que ligar pra Maddie.
-E a mãe dela?
-Os duffers vão cuidar disso, não se preocupa.

Lanço meu último olhar a ela, e mais lágrimas caem.

-Vai ficar tudo bem.

Assenti, tentando acreditar naquilo também. Sai com Noah em direção ao estúdio.

-Tem o número dela Finn?
-Não tenho não, mas posso olhar no celular da Millie.
-Faça isso então.

Vou em direção ao camarim dela, pego e abro sua bolsa, procurando seu celular. Depois de um tempo revirando, eu o acho.

Aperto o botão que o bloqueava e vejo na tela um lembrete que me chamou a atenção.

Aperto o botão que o bloqueava e vejo na tela um lembrete que me chamou a atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Uma surpresa? O que será que ela estava planejando?

-Achou?— Noah aparece na porta.
-Ainda não— menti.

Coloquei a senha dela e fui direto para os contatos.

Coloquei a senha dela e fui direto para os contatos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Aqui Noah— entreguei o celular a ele e o segui.
-Eu faço ou você?— ele me pergunta.
-Deixa que eu faço, ela me conhece.

Pego novamente o telefone da Millie e ligo pra Maddie.

-Millie! Quanto tempo— ela diz animada do outro lado da linha.
-Não é a Millie...
-Pera, eu conheço essa voz. Finn?
-Sim, mas esse não é o ponto agora. Millie sofreu um acidente de carro e queria que você viesse.
-Meu Deus, ela tá bem?— ela disse com a voz embargada. Certamente estaria chorando.
-Não sei. Estou indo pro hospital. Você vem?
-Claro. Amanhã estou aí.
-Venha para o estúdio.
-Ok. Depois que chegar, me de notícias.
-Pode deixar. Tchau.
-Tchau.

Desligo rapidamente e sigo Noah, Caleb e Gaten, que iam para uma van.

-Que bom que chegaram, só faltava vocês—Matt diz, aliviado.

Entramos, fechamos a porta e seguimos a caminho do hospital.

*************************************************

Hey!

Espero que estejam gostando e obrigada por todo o apoio, sem vocês eu não seria nada!

O que vocês acham que a Millie tem?

With all my love,
Maria💕

Fã número 1 + [Fillie]- Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora