Dê play na música agora se quiser! Boa leitura!
Finn's pov
Ela era incrível. Temos gostos parecidos, os mesmos hobbies e nos entendemos bem. Estava feliz por ter a achado depois de tudo.
Me aproximei dela, podendo sentir sua respiração falhar quando faço isso. Ela se aproxima também, e sinto meu corpo todo como se estivesse nas nuvens, com uma sensação doce. Colei nossas testas e ela automaticamente sorriu, e eu fiz o mesmo.
Seria errado dizer que gostava dela em todos os sentidos? Será que tinha achado, talvez, minha versão feminina por aí?
Ela gostava de mim também? Deveria beija-lá? Poderia? Porque eu quero. Quero demonstrar meu afeto, meu carinho.
Ela cantava enquanto tinha seus olhos presos aos meus. Eles são lindos, e tem um brilho incrível.
-Obrigado pelo dia de hoje. Tudo foi incrível. Nem te contei nada ainda, mas não sabe como me ajudou. Antes de te encontrar, eu fiquei uma semana e meia no quarto e eu só sabia chorar. Aqui, agora, só quero sorrir e ficar com você— passo a mão por suas bochechas coradas, e depois sobre seu lábio inferior, mais rosado que as bochechas. Ela cora mais com isso, me fazendo sorrir. Seria ela perfeita pra mim?
I've waited a hundred years
But I'd wait a million more for you
Nothing prepared me for
What the privilege of being yours would doEu esperei uma centena de anos
Mas eu esperaria mais um milhão para você
Nada me preparou para
O privilégio que seria ser seu-Sempre falam que amizades são difíceis de achar e que, amores, ainda mais. Mas e quando se acha isso numa pessoa só, em um dia? Me pergunto se é pouco tempo pra se apaixonar. O que acha, Finn?
-Um dia? Diria até tempo demais. Com você, só precisei de algumas horas.
If I had only felt the warmth within your touch
If I had only seen how you smile when you blush
Or how you curl your lip when you concentrate enough
I would have known what I was living for all along
What I've been living forSe eu tivesse apenas sentido o calor em seu toque
Se eu apenas tivesse visto como você sorri quando você cora
Ou como você enrola seu lábio quando se concentra o suficiente
Eu teria sabido para que eu estava vivendo por todo esse tempo
Para que eu tenho vividoCom isso, a puxei pra perto e segurei firme sua cintura. Ela tirou as mãos, que antes estavam entrelaçadas sob minha nuca. Agora, uma ainda se mantinha lá, e a outra sob meus cachos. Não queria esperar mais, e acho que já tinha demorado muito. Selei nossos lábios, num selinho. Tinha começado assim, mas não terminaria aí, de fato. Pedi passagem pra língua, e ela fez o mesmo. Elas dançavam no ritmo de uma dança lenta, apaixonadamente. A puxo mais pra perto, se é que isso é possível.
Your love is my turning page
Where only the sweetest words remain
Every kiss is a cursive line
Every touch is a redefining phraseSeu amor é minha página virada
Onde apenas as palavras mais doces permanecem
Cada beijo é uma linha cursiva
Cada toque é uma frase redefinidaMillie's pov
-Finalmente chegamos. Você é mole hein, Sartorius?
-Acabei de receber alta. Sabe que não posso andar rápido.
-To brincando amor.Sim, estamos num relacionamento. Ele me pediu no hospital mesmo, uns dias antes de eu sair de lá.
I surrender who I've been for who you are
For nothing makes me stronger than your fragile heart
If I had only felt how it feels to be yours
Well, I would have known what I've been living for all along
What I've been living forEu me rendo para quem você é
Nada me faz mais forte do que seu coração frágil
Se eu apenas tivesse sentido como é ser seu
Bem, eu teria sabido para que eu tenho vivido por todo esse tempo
Para que eu tenho vivido-Millie, o Jacob ta muito mal, e corre sério risco de vida— o médico me informou. Ele saiu do quarto há umas horas, e eu estava bem preocupada. Saber disso, só me deixou mais.
-Posso ir vê-lo?
-Ele disse que não era pra te deixar ir lá, não queria que você visse ele assim.
-Não, eu vou lá de qualquer jeito. Por favor, eu gosto muito dele.
-Acho que não, ele disse que não era pra te deixar ir....
-É tão grave assim?— começo a chorar, lembrando de tudo que ele já tinha passado. Tadinho dele.
-Vem então, só não contar pra ele depois.
-Claro. Obrigada!
-Por nada! Por aqui, vem— ele me guia até uma sala, que não era tão longe da que estávamos. Ela estava toda escura, o que me fez ficar mais preocupada. Entrei e não tinha ninguém.
-Ué? Como assim?— a resposta logo surge diante dos meus olhos, com uma roupa bem bonita. As luzes se acendem e eu posso perceber a sala decorada, com fotos nossas, balões e flores por todo canto.-Desculpa o susto, Mills. Estava planejando isso pra você há um tempo, uma semana depois que te conheci. Você me ensinou o conceito de amar, Millie. Me mostrou, e demonstrou. Obrigado, de verdade. Me senti uma criança, quando prova o primeiro doce. Foi incrível. Todos os dias meus pensamentos eram ocupados por você, seu sorriso e sua risada. Queria que não tivesse me conhecido nesse estado, com o fígado ferrado por ter feito merda. Estou doente, e isso não tem cura. Mas espero que mesmo assim, aceite viver comigo, Millie, porque é isso que eu quero fazer com você. Construir uma vida, uma casa, uma família. Você aceita namorar comigo?— ele, apesar de seu estado de saúde, se abaixa, e abre uma caixinha, com um lindo anel prata dentro. Ele era todo brilhante, e reluzia sobre meus olhos.
-Claro que sim!— digo, com lágrimas nos olhos.
Ele se levanta, coloca o anel no meu dedo, e me puxa para um beijo.
-Te amo.
-Também.-Vamos no festival né Mills?
-Sim!
-Que bom que está animada!Sorrio pra ele e o puxo para lá.
Quando chego, vejo Finn beijando outra garota. Não sei porque, mas isso machucou. Eu podia sentir doer. Porquê?
Though we're tethered to the story we must tell
When I saw you, well, I knew we'd tell it well
With a whisper, we will tame the vicious seas
Like a feather bringing kingdoms to their kneesEmbora estejamos presos à história, devemos dizer
Quando eu vi você, bem, eu sabia que a contaríamos bem
Com um sussurro, nós domaremos os mares violentos
Como uma pluma derrubando reinosEle sorriu pra ela, e assim que levantou um pouco a cabeça me viu. Quando meus olhos se encontram com os dele, tive mais uma daquelas imagens invadindo minha cabeça. Pude nos ver andando de mãos dadas, indo em direção a praça. Nos beijamos. O que? Porque eu estava beijando Finn Wolfhard? Antes, eu podia colocar a culpa nos remédios, mas agora já tinha tido alta. Íris aparece e ele me defende.
Depois de acordar do meu transe, vejo Finn com os olhos marejados, enquanto a garota olhava pra ele, sem entender nada.
-Jacob, preciso ir pra casa— saio correndo, o largando lá mesmo.
Minha cabeça estava uma confusão e eu precisava a reorganizar.
Finn's pov
Não sabia que Millie já tinha saído do hospital e nem que estava com o Jacob. Meus olhos automaticamente se encheram de lágrimas.
-Ayla, preciso ir agora.
-O que, porquê?
-É aquele problema. Preciso ir mesmo, prometo que vou te explicar tudo quando estiver melhor. Desculpa por estragar nosso momento— depósito um beijo em sua testa, pego as sacolas e vou pra casa, caminhando.***********************************************
Hey, Hey!
Ces tão gostando?
Se puderem votar, ia ajudar muito!
Chegamos a 3k e eu estou mt feliz. Obrigada por todo o apoio de sempre! Amo vocês!
Até!
With all my love,
Maria💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fã número 1 + [Fillie]- Concluída
FanfictionMillie Bobby Brown, uma garota normal com um sonho de ser atriz. Maddie, sua melhor amiga insistente, a leva para ver um filme, It a coisa, e é quando ela conhece o trabalho de um tal de Finn Wolfhard. Ela não é uma daquelas fãs loucas, mas fica fe...