Intrigas e mais intrigas

678 68 20
                                    

Íris já estava pronta, então levanta e diz que vai resolver um problema. Não, não mesmo. Íris resolver um problema? Ela era a causadora de todos eles, então, definitivamente, ela não iria resolver nada. Só ia causar mais intrigas por aí.

-Noah— ela chama o baixinho, que estava distraído em seu celular.
-Oi Íris!— ele diz, levando sua atenção a ela e bloqueando a tela do celular.
-Preciso te contar algo que eu ouvi a Millie dizendo pro Finn, há uns 5 minutos.
-Deixa eles, Íris.
-Mas é sobre você.

Ele olha para todos os lados, conferindo se tinha alguém aqui.

-Conta então. Se é sobre mim, tenho direito de saber.
-Claro, concordo plenamente. Eu nunca faria nada desse tipo com você Noah.
-Por isso é minha melhor amiga agora.
-AWWWWW!
-Ew, Íris tem sentimentos.
-Tenho sim, Noaja.

Eles gargalham alto.

-Ela disse que só te suporta porque os Duffers pediram, porque você foi o menos pior nas audições e que eles já pretendem matar seu personagem logo, pra ninguém ter que te aguentar— ela diz, imitando a voz da Millie, de uma maneira irritante.
-Meu Deus, eu vou matar aquela vadia, vagabunda— ele diz, já se levantando nervoso.
-Senta a bunda aí Noah, tenho um plano melhor.

Ela conta tudo pra ele, que parecia estar cego e totalmente disposto por vingança.

-Fechado— eles batem as mãos e se separam, como se nada tivesse acontecido.

Noah estava indo fazer a 1º parte do plano. Ele chega na sala dos Duffer e bate na porta, esperando uma resposta.

-Entra— Matt diz lá de dentro.

Noah entra e fecha a porta atrás dele.

-Tenho algo sério pra falar e tratar com vocês.
-Hum, medo, mas prossiga.
-Quero sair da série. Tive uns problemas pessoais com uma pessoa e não me sinto mais confortável em trabalhar com essa pessoa, me desculpe.

Íris sorria vitoriosa. Como tinha sido fácil acabar com a amizade e o grupo tão unido. Era só dizer umas palavras aí, outras ali e bum. Todos caiam no seu plano. Agora era vez de Caleb e Gaten, já que estava guardando o melhor pro final.

-Gaten— ela chama ele, que estava sentado no sofá, decorando suas falas.
-O..Oi— ele gagueja.

Ela se aproxima e senta ao seu lado.

-O que acha— ela diz, passando a mão por seus pequenos cachos, na ponta de seu cabelo— de irmos no cinema hoje?
-Hum, claro— ele diz sorrindo.
-Te vejo lá então— ela dá um beijo em sua bochecha— cadeira K6 tá?
-Fechado— ele sorri mais uma vez e volta sua atenção ao texto.

-Noah, temos um contrato. Você não pode sair assim. Entendemos o seu lado, mas não dá pra sair agora.
-Só mata meu personagem logo então tá? Ele é um inútil mesmo.
-Claro. Hum, no final do 2º episódio tá bom pra você?
-Sim. Quando gravamos?
-Amanhã. Vamos adiantar e gravar o final de uma vez, pra você poder sair.
-Obrigado.

Ele se levanta, sai da sala e vai em direção ao seu trailer, pra contar tudo pro Finn.

-Finn, precisamos conversar— ele anuncia, enquanto entrava no trailer.
-Claro, só falar. O que aconteceu?
-Vou sair da série. Descobri que uma pessoa tá falando de mim por aí e não dá mais pra mim.
-Quem é?
-Não se faça de sonso, Wolfhard. Você sabe muito bem quem é.

Ele tinha uma bela de uma interrogação em sua testa. Oi, ele sabia? Que?

-Não, não sei.
-Millie. Ou será que não conhece sua namorada mais?
-Ela nunca faria nada desse tipo Noah.

Ele estava ficando doido. Primeiro dizer que vai sair da série e depois a Millie?

*************************************************

Joguei a bomba e sai correndo.

Até bbs!

With all my love,
Maria💕

Fã número 1 + [Fillie]- Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora