Can't help falling in love

623 69 49
                                    

Dê play na música quando Finn a colocar. Espero que gostem, boa leitura!

Can't Help Falling in Love- Elvis Presley

[...] For I can't help
Falling in love with you

Finn's pov

Segurei sua mão e a puxei para baixo, ansioso para que ela visse logo o carro. Eram 23:55 e daria o tempo perfeito pra que eu consiga fazer o que planejei.

Ela trazia a chave em sua outra mão, que balançava de um lado para o outro. Passamos pela cozinha e eu peguei a venda que tinha comprado. Disse pra ela se virar e coloquei a venda nela. A conduzi até lá fora, onde o carro estava.

-Pode tirar agora Mills...
-Posso mesmo?
-Claro meu bem.

Ela puxa a venda pra cima, bagunçando seus cabelos um pouco, mas nada que mudasse sua beleza. Seu sorriso é automático quando ela tem a visão de seu novo carro, um Mini Copper vermelho.

-Posso chegar perto?— ela diz, ainda olhando o carro.
Peguei seu queixo com meu dedão, e virei seu rosto delicadamente para o meu.
-Esse carro é todo seu, então é claro que pode.
-Nem acredito! Obrigada Finn! Você é a melhor pessoa que eu poderia querer para minha vida!

Ela pula em mim e eu levo um susto, por não estar esperando. A seguro, com minha mão sob suas costas. Suas pernas estavam entrelaçadas em mim, e seu rosto estava colado ao meu. Não aguentei e a beijei, calmamente. Paramos e a coloquei no chão.

-Já viu a placa?
-Não...

Millie vai pra frente do carro e finalmente vê a placa:

MBB-02/19/04

-É o meu aniversárioooooo!— ela grita, animadamente.
-Queria que lembrasse da data que ganhou.
-Como esquecer?

Ela sorri pra mim e entra no carro. Passa a mão no banco do motorista, no volante e na marcha. Parecia realmente querer sentir o carro. Millie bate a mão no banco do carona, me convidando a sentar. Dou a volta e entro no carro, sentando no banco ao seu lado.

-O que é aquilo branco no painel?
-Aperta o botão, e tira o envelope depois.

Ela faz e o teto do carro some, nos dando uma incrível visão do céu estrelado. Pega o envelope e o abre, achando passagens de avião.

-Pra onde vamos?
-Paris.
-SÉRIO? CARA, EU AMO VOCÊ DEMAIS FINN.
-EU TAMBÉM PEQUENA. Mas você não acha que está faltando alguma coisa?
-Com você aqui, não falta nada.
Sorrio com o comentário, e coro.
-Não é isso. Pense um pouco: estamos juntos, prestes ao dia do seu aniversário, mas não tem nada oficial certo? —pego uma caixa do meu bolso da calça.— Já tentei escrever mil textos, poemas, músicas e nada parecia suficiente pra você. Então, tem essa música, de um artista que você gosta muito, que me define absurdamente na nossa relação. — aperto o botão do rádio, e a música começa a tocar, e eu saio do carro, abro a porta do lado dela e a puxo para uma dança comigo.

Wise men say
Only fools rush in
But I can't help
Falling in love with you

Homens sábios dizem
Que só os tolos se apaixonam
Mas eu não consigo evitar
Me apaixonar por você

Sussurrava a letra da canção em seu ouvido, enquanto balançávamos no ritmo da música.

Shall I stay?
Would it be a sin
If I can't help
Falling in love with you?

Eu deveria ficar?
Seria um pecado
Se eu não consigo evitar
Me apaixonar por você?

-Espero que esse carro consiga te guiar e te levar para o caminho dos seus sonhos, o que eu não consegui fazer, mas espero que esse carro te auxilie. Não consegui pensar em nada porque quando se pensa em você, logo me vem à mente que você merece o mundo, mas isso eu não consigo te dar, porque meu mundo é você. Meu universo é o conjunto de você e sua luz, que ilumina minha vida desde sempre. Obrigado por ter esperado, por ter ficado, por ter me deixado tentar novamente. Sempre soube que a gente era pra ser, mas não sabia quando. Agora eu sei. Aqui, agora, pra sempre. Você é meu presente e futuro Millie. Não consigo de jeito nenhum imaginar minha vida sem você... o que eu faria? Não tem como. Você é parte integralmente dela, o tempo todo, a toda hora.

Like a river flows
Surely to the sea
Darling, so it goes
Some things are meant to be

Como um rio que corre
Certamente para o mar
Querida, é assim
Algumas coisas estão destinadas a acontecer

Take my hand
Take my whole life too
For I can't help
Falling in love with you

Pegue minha mão
Tome minha vida inteira também
Porque eu não consigo evitar
Me apaixonar por você

Like a river flows
Surely to the sea
Darling, so it goes
Some things are meant to be

Como um rio que corre
Certamente para o mar
Querida, é assim
Algumas coisas estão destinadas a acontecer

Olho para seu relógio, que indicava 23:59.

Solto seu corpo, e coloco um dos meus joelhos no chão, abrindo a caixa em sua frente. Um anel preta e com um diamante refletia sobre o brilho dos seus olhos, que nem com um anel como aquele, conseguia ser ofuscado.

Take my hand
Take my whole life too
For I can't help
Falling in love with you

Pegue minha mão
Tome minha vida inteira também
Porque eu não consigo evitar
Me apaixonar por você

Segurei sua mão, enquanto tomava fôlego para fazer a pergunta.

-Millie, você aceita ser minha pra vida toda?

For I can't help
Falling in love with you

Porque eu não consigo evitar
Me apaixonar por você

Cantei o último verso da canção pra ela, que sorria abertamente pra mim. Algumas lágrimas caíam, e sua mão tremia.

-Sim, claro. Pra sempre.

Ela diz e eu coloco o anel em seu dedo. Levanto e vou para beija-lá quando seu relógio apita, indicando a tão esperada meia noite.

-Parabéns, namorada e futura esposa.

*************************************************

AAAAAAAAA, QUE AMOR!

O q acharam desse pedido?

Se puderem votar e comentar, ajuda muitooooooo! E me motiva a escrever pra vocês!

Espero que estejam gostando.

Amo vocês!

With all my love,
Maria💕

Fã número 1 + [Fillie]- Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora