I'm yours|Melhor que me aconteceu

701 68 89
                                    

Se quiser, dê play na música agora!

I'm yours- Jason Mraz

[...]But I won't hesitate no more, no more
It cannot wait, I'm yours

Finn's pov

Sai da concessionária e fui logo para o lugar onde teriam as lojas favoritas da Millie. Logo cheguei no shopping e me dirigi a Sephora. Comprei uma caixa com os melhores e os produtos favoritos da Millie. Fui na Forever 21 e comprei um lindo vestido, que combina com o lugar que vamos. Fui na Victoria Secrets e comprei um perfume pra ela. Na Calvin Klein, comprei um relógio rosé gold pra ela. Voltei pro carro e fui para uma papelaria. Comprei umas caixas de papelão e uma canetinha preta.

Cheguei em casa, embrulhei os presentes e coloquei um horário em cada pacote. Coloquei tudo sob a minha cama, para que ela não visse. Peguei meu laptop, e compro passagens para um lugar que Millie sonha conhecer. Imprimo os vauchers e coloco num envelope. Mais tarde, pegaria o último presente. Ah, estou tão animado com isso! Se for parar pra pensar, há uns dias estava chorando, e me sentindo perdido. Hoje já estou comprando presentes pra pessoa que mais me faz feliz no mundo, minha namorada. Ah, é tão bom poder falar isso depois de tudo! Fomos mais fortes que tudo sabe? Ah, o amor é bom demais!

Millie's pov

Estou tão feliz! Mesmo não lembrando de nada, ele me faz tão bem, e eu acho que estamos criando novas memórias, e isso me faz me sentir menos culpada. Mas não é isso que realmente importa. O que importa, é que ele me faz feliz de qualquer jeito. Amo o jeito como quando conta piadas ruins, quando ouvimos músicas, lemos e apenas estamos juntos. Mesmo não tendo tanto tempo, sinto como se fossem anos juntos sabe? Acho que o destino foi realmente legal conosco. Obrigada, eu acho?

-O que vamos fazer pra comemorar filha?— minha mãe entra no quarto, me pegando de surpresa.
-Vou sair com o Finn, então acho que podemos sair mais cedo o que acha? Marquei com ele às 22.
-Sairemos às 19 então. Tudo bem por você?
-Claro mãe! Posso chamar a Maddie?
-Claro.
-Obrigada, Obrigada!— digo animadamente a abraçando.
-Gente, quando chega perto do aniversário fica feliz assim mesmo, ou é só o Finn?

Sorrio tímida. Como minha mãe me conhece bem.

-Os dois! Amo o meu aniversário e ele também! Estou tão feliz que voltamos!
-Eu também filha. Não gostava daquele Jacob...
-Aí, esquece ele.
-Já pensou que você não contou pra ele sobre o Finn?

Caraca. Eu tinha totalmente me esquecido disso. Abro minha boca, demonstrando supresa.

-E agora? Ele vai me perdoar?
-Millie, foi por amor. Você sabe que nunca amou ele de verdade, né? Seu verdadeiro amor é o Finn e não o Jacob. Vocês estavam namorando e só.
-Só? Eu trai ele mãe.
-Não pensa nisso, Millie. Você é uma menina incrível, e nunca faria nada desse tipo com ninguém, ok?— ela passa a mão por meus cabelos, me acalmando.— Não pensa nisso hoje, ok? Depois a gente vê isso.
-Claro, claro. Obrigada por tudo mãe, você sempre sabe o que dizer!
-Como eu queria mesmo saber! Mas já que ajudou, fico feliz, porque não gosto de ver minha filha tristinha.

Sorrio pra ela, que retribui.

-Te amo mãe!
-Eu ainda mais!

Ela me manda um beijo no ar e sai do quarto, me deixando sozinha lá. Ligo pra Madds e a chamo para sairmos. Ela aceita e eu deito para descansar um pouco.

**************

Hora de ir pra casa do Finn! Ele passará daqui a alguns minutos e eu ainda tenho que trocar de roupa. Coloco uma saia vermelha com um cinto vermelho também, com uma fivela dourada. Um body preto, que era tomara que caia e calço uma bota até os joelhos. Arrumo meu cabelo num coque rápido e retoco a maquiagem rapidamente. Guardo minha escova de dentes na minha bolsa já que dormiria lá hoje novamente.

Fã número 1 + [Fillie]- Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora