Narradora's pov
Duas semanas tinham se passado e, com certeza, Finn e Millie estavam mais felizes do que tudo. A cada momento juntos, tinham certeza de que eram certos um para o outro, independente de erros, brigas ou desentendimentos. Cada um sentia ainda as incríveis borboletas e a energia passando pelo corpo, o que indicava que eles estavam realmente no caminho certo.
Afinal, depois de tudo, eles merecem certo?
Matt e Ross ligaram para todos, avisando que teria um comunicado importante para se dizer.
Será que Millie, agora bem e com a cabeça no lugar, seria uma combinação que funcionaria junto com a Íris?
Certamente não.
Mas ela estava tão feliz no momento, que a Íris era a última pessoa que Millie pensava ou se importava.
O que ela realmente queria era que Íris fosse se fuder em qualquer lugar longe de seus amigos, seu namorado e sua família.
Finn compartilhava do mesmo desejo de Millie, com um pouco mais de maldade no coração. Ela tinha machucado sua menina, e aquilo não passaria impune nem que fosse preciso que ele fosse até o fim do mundo para fazer isso. Honrava sua promessa e, mais importante ainda, amava sua garota de corpo e alma.
A viagem será na semana que vem, com uma semana de duração, tempo que seria suficiente pra Millie conhecer tudo o queria sobre a França. Ele já tinha vários planos, que Millie não fazia ideia.
Ela se arrumava para ir no estúdio, enquanto ensaiava alguma coisa pra dizer no espelho. Apesar de tudo, Millie não guardava rancor, porque era uma pessoa boa demais para fazer isso, mas ainda sim queria que Íris saísse da vida deles. Não guardava rancor, mas quando se tratava de ser má e o fazer,
Millie sabe fazer tão bem que poderia escrever um livro. Só não tinha o plano perfeito ainda, que tinha que ser calculado nos mínimos detalhes. Pegou um óculos sem grau redondos, com o de Harry Potter, uma camiseta branca e um shorts. Nos pés, seu inseparável Adidas preto e branco.Finn, finalmente, usava algo que não era um moletom ou uma blusa listrada branca e preta. Usava uma blusa cinza de botões, junto com uma calça jeans clara. Nos pés, também usava seu Adidas, igual o de sua futura esposa.
Millie respirou fundo, e disse pra si mesma que era pra se controlar, pra não voar no pescoço da Íris. Tinha que dar início ao plano, para que tudo mesmo na sua vida dê certo, mesmo nada sendo perfeito.
Já tinha também, tirado carteira de motorista e estava usando seu lindo carro pela segunda vez. Tinha combinado de buscar Finn na casa dele, para estreiar sua ida até lá no carro. Pegou a chave, se despediu de sua mãe e entrou no carro, respirando fundo antes de colocar a chave na ignição. O fez e ligou o rádio, ouvindo o começo da melodia de Beautiful- Bazzi. Ela foi cantando para se acalmar pelo caminho e realmente funcionou, porque quando se deu conta estava em frente à casa de Finn.Ele a esperava na porta, e assim que a viu, entrou no carro, dando um beijo rápido na morena, que contava ansiosamente como seu trajeto tinha sido tranquilo. Finn diz o quanto está orgulhoso e feliz por ela, que apenas sorri.
.............................
O caminho até o estúdio foi divertido, com música, conversa e alguns beijos roubados nos sinais. Millie estava apreensiva e Finn percebeu, porque apertou sua mão, mais forte que o normal, demonstrando que estava ali. Ela entendeu o recado, e fez carinho na sua mão com o dedo.
Eles se dirigiram até onde Caleb, Gaten e Noah estavam. Todos se cumprimentaram alegres, tirando o estranhamento ente Millie e Noah. Eles ficaram no meio de um abraço, e não foi muito legal. Íris chegou logo depois, e Millie começou a colocar o plano em prática. A provocava com o olhar, esperando que ela surtasse.
E não é que Millie estava certa? Uns 15 minutos depois da provocação, Íris começou a assumir em voz alta, tudo que já tinha feito, gritando alto, chamando a atenção de todos que estavam ali, inclusive Matt e Ross, que ouviam atentamente.
*************************************************
Só eu que quero que a Íris se ferre?
Espero que o plano da Millie dê certo...
Espero q estejam gostando, pq eu me divirto muito escrevendo pra vocês, que eu amo dms!
Obrigada se leu até aqui!
Votem e comentem se quiserem continuação!
With all my love,
Maria💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fã número 1 + [Fillie]- Concluída
FanfictionMillie Bobby Brown, uma garota normal com um sonho de ser atriz. Maddie, sua melhor amiga insistente, a leva para ver um filme, It a coisa, e é quando ela conhece o trabalho de um tal de Finn Wolfhard. Ela não é uma daquelas fãs loucas, mas fica fe...