-Filha, vamos...Ela entra na sala e se depara com uma cena um tanto quanto, fofa. Millie estava dormindo no ombro de Finn e ele estava dormindo também com a cabeça sobre a dela. Kelly estava com dó de ter que acorda-lá.
-Millie, vamos.
Eu acordo meio assustada, não estávamos vendo um filme? Não, isso definitivamente não estava acontecendo. Eu só lembro de ter dormido e ter sentido algo passar por trás do meu ombro.
Senti um peso sobre minha cabeça, e quando levanto um pouco o olhar, vejo Finn, dormindo calmamente. Parecia um anjo.
Teria que acorda-ló da maneira mais calma e delicada possível. Senti que ele estava meio mal quando descobriu sobre o Chaz. Não que eu devesse nada a ele, mas sinto que deveria fazer aquilo por ele, afinal, ele merece.
-Finnie— passo a mão por seus cabelos— eu tenho que ir.
-An, o que?
-Finnie, eu tenho que ir... e você tá deitado em mim— eu rio.
-Ah, desculpa. Não quero te atrapalhar mais, desculpa.
-Sem problemas— eu pisco pra ele.
Ele apenas sorri e eu saio da sala com a minha mãe, que não comentou nada sobre o ocorrido.Quando ela me chamou de Finnie, minha vontade era de abraçá-la e distribuir beijos por todo seu rosto. Poderia ficar ali, vendo filmes e mais filmes.
A questão não era o que fazer, e sim com quem eu estaria.-Millie, acorda. Vamos no estúdio, eles querem te apresentar para o resto do elenco e explicar umas coisas.
Me levanto e vou para o banheiro, e tomo um banho rápido. Vou para o meu closet e pego um short jeans claro e mais comprido. Coloco um cinto preto fininho com um cropped de moletom amarelo. Pego um tênis branco e uma mochila pequena preta.
Faço uma maquiagem leve e vou pra sala.-Vamos?
-Não vai nem tomar café?
-Estou ansiosa que nem estou com fome.Chego lá e Shawn estava me esperando.
-Bom dia Millie! O Finn já chegou e o Noah também. Eles estão lá na sala de lazer.
-Bom dia! Estou indo pra lá.— aceno pra ele e faço o mesmo caminho que fiz ontem.A porta estava aberta, então eu entro e vejo Finn junto com um garoto mais baixo que ele. Tinha olhos verdes e seu cabelo arrumado num perfeito topete para trás.
-Ah, Oi Millster. Não tinha te visto aí.
-Oi Finn.
Vou até onde Finn e Noah estavam.
-Muito prazer, me chamo Millie.
-Pra que isso tudo?!— ele ri, divertido— me chamo Noah.
-Quem você vai ser na série Noah?
-Vou ser o Will. Eu não sei bem sobre meu personagem, só que ele vai ser levado pelo monstro e tals.
-Ah sim.
-Mas então, Millie, me conta sobre você.Eles pareciam que se conheciam a anos, pela maneira que conversavam. Eu estava totalmente invisível ali. Dois meninos chegam na porta e entram, pareciam tímidos.
Me levanto e vou falar com eles.
-E aí, cara? Tudo bem?
-E aí!
-Oii!
-Ah, me chamo Finn. E aqueles ali, que não param de falar por um minuto são Millie e Noah.
-Sou Caleb.
-Gaten.
-Ainda bem que chegaram, eu parecia invisível ali.
Eles riem e vão em direção a Millie e Noah.
-Gente— Noah grita pra chamar nossa atenção— e se jogássemos um jogo de perguntas pra gente se conhecer melhor?
-Boa ideia— Millie diz, sorridente.
-Isso, boa Noah!
-É vamos!
- Eu também concordo, mas tem que ser no tapete, dai a gente faz uma roda.
Vamos para o chão e sentamos um do lado do outro. Millie estava entre mim e Noah que estava do lado do Gaten, que estava ao lado de Caleb.-Crianças— Shawn aparece na porta— sei que deve estar divertido aí mas tenho boas e más notícias.
-As boas primeiro— Noah diz, animado.
-Bom, o roteiro está aqui— ele balança papéis na sua mão.
-E a ruim...?— Millie pergunta, parecendo estar com medo da resposta.
-Vamos ter que gravar em Atlanta... por 7 meses.
-Ah não! Mas porque?
-Esse estúdio aqui está com alguns problemas sérios na parte técnica.
-Entendi. Se for pra ser assim, ok.— Millie diz, parecendo triste.
-Depois temos que conversar sobre seu cabelo.
-Meu cabelo?— Ela pergunta, sem entender o sentido daquilo.
-Você vai ter que raspar...
Ela leva as mãos à cabeça, passando a mão por todo seu cabelo, como se quisesse se lembrar de como ele era um exatamente.
Shawn sai da sala e os meninos voltar a conversar animadamente.-Não se preocupe, vai ficar bonita do mesmo jeito.
Ela sorri, e eu também. Ah, como aquela garota era incrível.
*************************************************
MEU FILLIE, NINGUÉM SAI.Oi, oi, cap novo!
E aí, estão gostando?
O que acharam do cap de hoje? Gostaram?
BATEMOS 0.5 k. AAAAAAA, to tão feliz, vocês não tem noção! Obrigada gente, isso só é possível por conta de vocês!
Se estiverem gostando, votem e comentem por favor, isso ajuda muito!
OBRIGADAAAAA E AMO VOCÊS!
With all my love,
Maria💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fã número 1 + [Fillie]- Concluída
FanfictionMillie Bobby Brown, uma garota normal com um sonho de ser atriz. Maddie, sua melhor amiga insistente, a leva para ver um filme, It a coisa, e é quando ela conhece o trabalho de um tal de Finn Wolfhard. Ela não é uma daquelas fãs loucas, mas fica fe...