-O dia/ 12:30 {Meia hora antes}
Tudo era lindo lá dentro. Vários stands sobre filmes, séries, quadrinhos, action figures e livros. Queria ver tudo e mais um pouco. Maddie olhava para tudo, tão encantada como eu.
-Vamos no stand de Harry Potter primeiro?
-Sim!Saímos em direção ao stand. Ele era grande e tinha tantas coisas. Cachecóis, livros, canecas, chaveiros, roupas, almofadas, mochilas... Era impossível ver tudo.
-Olha ali- ela aponta para a seção da Sonserina. Ela era tão linda e brilhava sobre meus olhos-vamos?
Nem escutei sua pergunta e sai em direção a seção. Logo peguei um cachecol, pelo qual eu queria há muito.
-Vou ali na Lufa-lufa tá?
Eu assenti e ela foi. Não conseguia falar nada, estava totalmente apaixonada por aquele lugar. Olhei uns livros e umas canecas mas o que realmente tinha me chamado atenção era o cachecol. O levei ao caixa e paguei.
-Já viu que horas são? Já estamos atrasadas!
-Que horas são?
-12:50. Falta 10 minutos pra começar o M&G. Se chegarmos atrasadas, perderemos.Saímos correndo igual duas doidas pela CC, procurando o local onde eram feitos os M&G.
-Vamos Finn, já está na hora de começar.
-Eu estava tentando usar o computador pra ver os stands que tem aqui hoje.
-Aquele computador está muito ruim, qualquer hora pode estragar, por isso que temos que trocar o mais rápido possível, se não poderemos perder as fotos dos fãs.
Fui em direção ao lugar que aconteceriam as fotos, já começariam a chamar as fãs.-Ufa, ainda bem que conseguimos chegar!
-Sim, imagina perder esses ingressos?
-Melhor nem imaginar!12:58 {2 minutos antes}
-Que horas são hein? Que demora, podiam pelo menos ligar uma música.
Na mesma hora, uma música que ela logo reconheceu como Believer começou a tocar.
-Agora fala que a gente ganhou na mega Millie, vê se funciona.
-Bem que podia mesmo...
-Olha lá, vai começar!Éramos as primeiras na fila, só 3 meninas na nossa frente.
-Gente!- escuto uma voz chamando que não reconheci. Procurei pelo lugar e logo vi que ela pertencia a um homem, que parecia trabalhar na produção- O M&G vai começar. Já fiquem com seus ingressos na mão.
Ele volta pra dentro de uma sala junto com a menina que estava em primeiro na fila. A segunda menina entra e eu pude ouvir que ele cantarolava uma melodia que eu rapidamente reconheci ser "Perfect" do Ed Sheeran. Aquela é a minha música favorita. Eu desvio minha atenção um segundo a Madds, e quanto percebo, eu já estou cantando junto com ele. E acho que ele ouviu, porque eu sou a próxima da fila.
A porta se abre eu posso ver uma figura de uma pessoa alta, com lindos cachinhos não tão longe de mim. A porta foi fechada atrás de mim.
-Você canta bem-ele disse enquanto dirigia sua atenção e seus lindos olhos castanhos pra mim.
-O...Obrigada- eu sorri tímida para ele. E o que foi aquela engasgada? Eu também não sei. Ele retribuiu o meu sorriso, com um melhor ainda, e eu só conseguia olhar para aquilo.
-Vamos Wolfhard, tem muitos fãs esperando ainda-gritou um homem de cabelos brancos que aparentava seus 55 anos me despertando do meu quase transe.
-Será que ele sempre vai ser chato assim?-disse Finn brincalhão.
-Se você continuar atrasando, sim, ele vai continuar sendo chato- ela se pôs a rir e Finn a acompanhou.
-Hora da foto!-gritou animadamente a fotógrafa.
-Como você quer tirar a foto...?
-Millie.
-Como você quer tirar a foto Millie?
-Não tenho ideia...
-Se abracem gente, a foto vai ficar bonita, prometo-a fotógrafa pisca pra mim.
-Tudo bem por você Millie?
-Sim, claro, quer dizer... é tá bom- meu Deus, o que está acontecendo? Eu estou me embolando toda. Todo mundo diz que é realmente um momento de nervosismo quando se vai conhecer teu ídolo. Masss, tinha um pequeno problema nisso. Ele não era meu ídolo, eu estava aqui mais pela Madds, que me observava na sala com um sorriso no rosto. Nem tinha percebido que ela estava lá.
-3,2,1
Finn me abraça e eu sinto uma corrente elétrica passar pelo meu corpo inteiro, e as famosas borboletas, das quais eu nunca tinha sentido, pareceram se manifestar pela primeira vez. Era uma sensação inexplicável e indescritível. Era sem dúvida, o melhor abraço que eu já havia recebido. Um flash dispara, indicando que a fotógrafa havia batido nossa foto. O que era triste pra mim, por que se eu pudesse, ficaria um dia inteiro naquele abraço. Eu me senti tão protegida, e era como se realmente alguém pudesse amar todos os meus defeitos e acertos, independente do que fosse. Eu me senti especial, como se o mundo fosse só nosso. Eu estava ali para ele e ele para mim. Eu queria congelar aquele momento , e caso ele fosse derreter, eu iria até mesmo no Polo Norte para impedir que isso aconteça.
Percebi que demoramos tempo demais para nos separarmos daquele abraço quando alguém da produção, possivelmente aquele homem de cabelos brancos, estava gritando para ir rápido.
-Tchau Millie, adorei te conhecer- ele me puxa para um abraço rápido- Continue cantando assim, e me espere na plateia de algum show seu, eu com certeza irei- ele sussurra calmamente no meu ouvido.
Depois daquelas palavras, eu não consegui dizer mais nada, apenas retribui com o melhor sorriso que pude e sai, deixando o garoto que tem o melhor sorriso e o melhor abraço para trás. E como eu sentirei falta desse abraço...
*************************************************
FINALMENTEEEEE! QUE TIRO!Se gostaram do cap, votem e comentem!
Amo vocês!
With all my love,
Maria💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fã número 1 + [Fillie]- Concluída
FanfictionMillie Bobby Brown, uma garota normal com um sonho de ser atriz. Maddie, sua melhor amiga insistente, a leva para ver um filme, It a coisa, e é quando ela conhece o trabalho de um tal de Finn Wolfhard. Ela não é uma daquelas fãs loucas, mas fica fe...