-4 dias antes
Eu podia sentir a tensão por todo o meu corpo. Na verdade, qualquer um que chegasse perto de mim poderia sentir. Me esqueci completamente dessa, incrível, prova. Eu amo história e gosto das outras matérias mas, o problema, é que, física, especialmente física não se encaixa a nenhuma dessas opções. Eu, simplesmente, não suporto física. É tão cansativo e ter tantos cálculos... me desanima ainda mais. Eu lia as questões, que eram 8, e eu só sabia resolver 2. Porque, além de não gostar de física , eu tinha uma dificuldade enorme.
Bip-Bip.
O relógio de algum aluno faz esse barulho e eu acordo dos meus pensamentos. Eu estava fazendo o clássico, "olhando pro nada, pensando em tudo". Era exatamente isso que eu fazia antes daquele relógio me despertar. Eu agradeço internamente por isso, eu tinha que tentar fazer as outras questões, mesmo eu as considerando impossivelmente impossíveis. Ok, acho que isso não existe, mas expressa exatamente o que eu quero dizer.
Passo meus olhos pela prova, talvez, pela vigésima vez. Leio uma das 6 questões que eu não estava conseguindo fazer, quando me lembro de uma aula entediantemente chata, como você percebeu, amo inventar palavras. O Sr.Clarke explicou várias vezes porque, hora ou outra, tinha alguém dormindo. Pra ser sincera, como eu queria ter feito isso também. Ok, estou passando uma má impressão pra vocês, desculpa. Esqueçam essa parte. Então, depois de incessantes explicações, eu gravei e entendi uma parte importante e necessária para aquela questão. A resolvi, aplicando o que eu tinha lembrado. Ok, agora já são 3 questões feitas.Todo professor diz que é sempre bom tentar, nem que faça uma coisa que possa ser considerada boba. Eu estava tentando e dando o meu melhor naquela prova e mesmo assim isso não era o suficiente. Isso que me dói mais. Eu tentava, tentava e tentava e ainda não era o suficiente. Eu descobri que tinha que dar tudo de mim e mais um pouco. Maddie parecia tranquila fazendo sua prova. Ela, também né, é a melhor aluna da sala em física e sempre que tem prova a gente estuda juntas.
Fiz mais duas questões de acordo com o pouco que eu conseguia lembrar. 5 questões. Uma das outras 3 era objetiva e eu conseguiria chutar. Contaria com a minha sorte mais que tudo nesse momento.
-Gente, só mais 15 minutos- declarou Sr.Clarke.
Eu li toda a questão e marquei a que, pra mim, fazia mais sentido. 6 questões.
Pra minha sorte, tinha uma questão que era igual a que a gente tinha feito na sala e eu, por ter memória fotográfica, lembrava exatamente dela.
7 questões. Pronto. A última eu fiz qualquer coisa só pra não deixar em branco.
Eu tinha que acertar, no mínimo, 5 questões. Cada uma valia 1,5. Se eu conseguisse, isso totalizaria 7,5. Não é uma nota incrívelmente boa, mas minha mãe aceitava, pra física, acima de 7,5. Nem mais, nem menos.
-Acabou o tempo-Sr.Clarke soa tranquilo ao dizer isso, por parece que finalmente iria pra casa.
Eu entrego minha prova e saio em direção ao corredor, onde esperaria a Madds.
-Oi, como foi a prova Mills? Você parecia preocupada. Me sinto culpada, me desculpa.
-Oi, não se sinta culpada. Eu estou tão ansiosa quanto você e esquecemos juntas. Não tem problema, foi só mais uma prova- sorrio, tentando não parecer preocupada.
-Mas se você tirar uma nota ruim, não vai conhecer...
-Não pense nisso-eu paro- não vai acontecer.
-Não está mais aqui quem falou-ela sorri lindamente.
-Vou embora pra casa Madds, preciso pensar sobre isso...
-A culpa é minha né? Me desculpe. Eu nunca queria que isso tivesse acontecido. Da próxima você vai tirar nota máxima.
-Madds...
-Eu me sinto tão mal por isso. Você, a melhor amiga do universo, vai realizar meu sonho e eu estou estragando ele pra você. Eu sou a pior amiga do mundo...
Eu seguro suas mãos, que gesticulavam animadamente enquanto ela se desculpava.
-Madds para, você é a melhor amiga que alguém pode querer. Eu só... só quero ficar sozinha um pouco- suplico calmamente. Solto as mãos de Madds.
-Certo. Quando quiser conversar, me liga.
-Claro. Tchau-caminho em direção a saída.
-MILLS- ela grita e eu me viro- te amo, não se esquece-eu sorrio e volto a caminhar em direção a minha casa.
*************************
-Mãe-eu entro em casa e fecho a porta atrás de mim- precisamos conversar.
______________________
Hey! Episódio novo!
Desculpa ter ficado 2 dias sem postar nada, tive um seminário de filosofia e eu estou super cansada.
Isso não vai acontecer mais, vou postar um episódio tds os dias e quando eu estiver em período de prova, aviso pra vocês.
Espero que estejam gostando dessa fanfic fillie!
Se quiserem continuação, só comentar e votar!
Também quero agradecer pelos votos e comentários de vocês, pedindo pra que a fanfic continue. Eu estou muito feliz, que não consigo explicar com palavras. Só pense na sensação que você sente quando está muito feliz. Eu estou sentindo ela agora.
Espero que tenham gostado do episódio!
With all my love,
Maria💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fã número 1 + [Fillie]- Concluída
FanfictionMillie Bobby Brown, uma garota normal com um sonho de ser atriz. Maddie, sua melhor amiga insistente, a leva para ver um filme, It a coisa, e é quando ela conhece o trabalho de um tal de Finn Wolfhard. Ela não é uma daquelas fãs loucas, mas fica fe...