Fã número um

710 58 34
                                    

Se quiser, dê play na música! Boa leitura!

-Se lembra?— sorri com aquilo.
-Como esquecer? Maddie fala de você o tempo inteiro— ela explica.
-Ah, Maddie. Entendi— disse, decepcionado.
-Falando nisso, cadê ela? E, sem querer ser má educada— ela ri— mas o que faz aqui? A Comic Con é daqui a 2 dias ainda. E como me conhece?
-Ela tá vindo pra cá. Hum, bom— rio, pensando na história que contaria a ela— o pessoal do hospital me contou que era minha fã número um, então resolvi fazer uma visita.

Tá, eu provoquei ela. Mas não resisti, desculpa.

-Eu?— ela gargalha— ata. Aposto que é a Maddie que tá falando essas coisas. Eu? Sua fã? Da onde tirou isso Wolfhard? Falar mentira é feio, Finn.

Gargalho.

-Eu só disse verdades baby, e você sabe disso— lancei um olhar sério a ela.
-Sonha Wolfhard, sonha— ela ri.
-E então, não vai me apresentar seu amigo?— disse, entrando na sala e me sentando perto dela na cama.
-Deveria?— ela provoca e ri.
-Educação tá aí né meus amigos?!
-E você lá me conhece pra poder me cobrar isso?

Me aproximo, podendo sentir sua respiração se misturar com a minha.

-Mais do que imagina.

Antes de Millie conseguir perguntar qualquer coisa, Maddie entra na sala. Ela corre e abraça Millie, depois vindo na minha direção.

-Quem é esse?— ela me pergunta.
-Jacob Sartorius.
-Como se conheceram?
-Logo depois que acordei, começamos a conversar— pauso—Ele é bem legal na verdade.
-Acho o mesmo Mills— ele diz, sorrindo pra mim.

Finn por algum motivo faz uma expressão estranha quando Jacob se referiu a mim por Mills. Na verdade, o cacheado me despertava curiosidade e algum sentimento que eu não sei explicar. Eu o olho , e é como se eu já tivesse conhecido ele antes, como se eu já tivesse ficado um tempo com o mesmo.

Também não entendia porque ele estava aqui e estava sendo legal, já que não o conhecia. Isso estava estranho.

Me virei, e percebi seu olhar caindo sobre mim. Sustentei o mesmo, e quando olhei diretamente pra ele, senti umas borboletas no estômago e tive um rápido flashback. Pude nos ver num Drive-in, deitados juntos. Como assim? Devem ser esses remédios, só pode ser.

-Posso falar com você rápido lá fora Finn?— Maddie pergunta.
-Claro— ele responde, quebrando nossos olhares.

Eles saem, me deixando sozinha com o Jacob.

-Ela não se lembra de vocês?
-Nada. Só sobre a Comic Con e que pra ela hoje faltam 2 dias.
-Sinto muito. Tem alguma ideia do que vai fazer para ela se lembrar?
-Sinceramente, não— olho para sala— Ela parece gostar dele.
-Sabe que são só amigos.
-Comecei assim com ela também— ri fraco.

Seria trágico se não fosse cômico, pra não dizer o contrário.

-Vai dar certo. Vocês vão voltar.
-Eu espero que esteja certa. Mas caso não aconteça, prometi pra mim mesmo que cuidaria e ficaria até o fim com a minha garota. Eu a amo demais e é culpa minha ela estar aqui. Se tivesse impedido a....
-Finn— ela segura meus braços— tá tudo bem. A culpa não é sua.
-Como sabe o que aconteceu?
-Caleb e Gaten me contaram tudo.
-Faz sentido— rimos.
-Mas mesmo assim, ainda me sinto culpado. Faria de tudo pra trocar de lugar com a minha pequena— umas lágrimas caem pelo meu rosto.
-Não fica assim...— ela me abraça.

Olhando pra aquela cena, me senti um pouco incomodada. Porque além de uma curiosidade sem fim, o Finn me desperta algo que eu ainda não entendi muito bem. Queria estar ali no lugar de Maddie.

-Sinto muito se você gostava dele.
-Eu?— me viro pra Jacob— Claro que não. Nem o conheço.
-Não foi o que pareceu.
-Jacob...
-O que?
-Está com ciúmes?
-Eu? Por que estaria?
-Está parecendo— eu rio.
-Talvez um pouco— ele diz, apreensivo.
-Nos conhecemos há algumas horas.
-Não pode gostar de alguém com poucas horas de conversa?
*************************************************

Hey, Hey!

Agora deu merda.

Espero que estejam gostando, então, pleaseee, e pra me motivar pra continuar, votem e comentem por favor!

Obrigada por tudo sempre e se leu até aqui também!

Amo vocês!

With all my love,
Maria💕

Fã número 1 + [Fillie]- Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora