"Sua amiga não vem?"

1.6K 112 17
                                    

1 dia antes

-Ainda bem que essa aula acabou- ela revira os olhos e suspira.
-Sério Madds? Achei que gostasse de biologia... Ah não, desculpa, você está mais pra gostar do Travis-dou um empurrão de lado nela.
-Ah, para, eu hoje até prestei atenção na aula- ela solta uma risada nasal e eu a acompanho, chamando atenção das pessoas que passavam pela gente no corredor.
-Sei, a aula estava no sorriso do Travis?
-Como você é chata Millie Bobby Brown!
-Também te amo Madds!- as duas riem enquanto saem do corredor e vão em direção a seus armários.

Eu guardo tudo, já que hoje é sexta e não tem dever, eu vou aproveitar.

-Tenho uma ideia, Millie...
Ela sabe que não gosto nada quando ela me chama de Millie, e faz isso sempre que eu a irrito por estar sempre implicando sobre Travis e seu sorriso.

Ela tem uma queda por ele desde o ano passado, mas eu vivo repetindo pra ela que ele é um garoto problema. Sabe, daqueles que ficam com todas e não ligam para ninguém e tem praticamente problema escrito na testa. E parecia que era por isso todas o queriam. Por conta do desafio de ter ele. Era uma competição pra quem ficaria definitivamente com ele. E, ninguém tinha ganhado até agora. Ele é um verdadeiro galinha e ninguém tinha conquistado seu coração.

-Qual ideia Maddie? - pronunciei a palavra Maddie com a máxima intonação que eu consegui. Assim que eu acabei, ela apresentava uma expressão de ironia, já entendendo o que ela tinha feito.

Há. Ela também não gostava nada que eu a chamasse assim. Mas, também tenho certeza que se fosse o "Travis" não teria problema. Que injustiça.

-Vamos no shopping comprar a roupa que a gente vai amanhã e compramos um livro para...

-Mim!

Eu realmente amava livros. Quando o mundo estava desabando, eu simplesmente lia. Lia e lia. Aquele era meu refúgio.

-Não! Pro Frog face! Acho que ele vai gostar de um livro...
-Vai comprar um livro pra ele e não pra mim?
-Af, já te disseram que você é a rainha do drama, Millie Bobby Brown?
-E já te disseram que você é muito chata Maddie Nicole Ziegler?
Elas riram alto, e acabaram chamando atenção das pessoas no corredor, em especial, Travis.

-Ei Madds, ei Millie!

Ele nos chamou, de longe.

-Vai lá, vai lá- eu disse entredentes simulando um sorriso.

Ela foi e eu fiquei os observando de longe. Combinam. Se ele não fosse um galinha, claro.

-Sua amiga não vem?
-Ela está ocupada com as coisas dela- ele lança um olhar a mim.
-Tá sim, claro. Ela tem tanta coisa pra carregar.

Eu só estava com um livro na mão, Maddie disfarça muito mal.

-Então...?
-Ah, sim, claro. Vou fazer uma festa no próximo sábado, e quero saber se vocês querem ir..?
-Sim, a gente vai! Hm, obrigada pelo convite-ela sorri abertamente pra ele, esperando o sorriso dele de volta. Ele sorri, se despede e sai com seus amigos do time de futebol.

-Parece que temos uma festa pra ir...

Saímos da escola e fomos em direção ao shopping.

*************************************************
Hey, cap novo! Desculpa a demora, estava com um bloqueio criativo que vocês não têm ideia.
O que acharam do Travis?
Gente, vocês querem que tenha essa parte do shopping ou não? Se sim, esse cap(1 dia antes), vai ser dividido em mais uma parte. Se não, vou escrever o dia da CC.
Comentem aí, e eu vou escrever de acordo com o que vocês querem!
Obrigada se leu até aqui, amo vocês!
With all my love,
Maria💕

Fã número 1 + [Fillie]- Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora