Se quiser, dê play na música! Boa leitura!
-Sai Íris. Agora— eu digo em meio às lágrimas.
-Não.
-Anda, agora. Quero falar com o meu namo...— faço uma pausa— com o Finn.
-Nos falamos depois— ela sai e acena pra ele.Noah e Íris fecham a porta e ficam do outro lado, ouvindo.
-Nunca pensei que você seria capaz disso Finn. Nunca pensei que sentiria essa dor, que é ser traída pela pessoa que você mais ama no mundo. Você era meu parceiro, melhor amigo e namorado. Meu Porto Seguro, meu amor. Você não sentia o mesmo? Era só dizer. Ser maduro e vir conversar. Não armar um plano para que eu visse você beijando a Íris. Quer saber? Vocês se merecem— disse com a voz embargada.
-Me deixa explicar por favor.Eu limpo as lágrimas e consigo vê-lo chorando também. Parece que ele tem coração ainda.
-Explicar o que Finn? Que você não me ama mais e que beijou a Íris pra me mostrar? Custava você ter vindo falar comigo? Teria doido menos.
-Não é nada disso, Mills.
-Millie. Pra você agora é Millie.
-Então, Millie, tudo é um plano deles. Noah me disse que vai sair da série e Íris estava dando em cima do Caleb mais cedo. Eles querem acabar com a gente. Não dá pra perceber?Agora eu tinha entendido tudo.
-VOCÊ AINDA MENTE, WOLFHARD?— eu disse, em berros.
Meu coração estava totalmente rasgado e quebrado. Ele errava as batidas e doía muito. Se antes batia feliz por Finn, agora estava devagar e descompassado. Perdido, sem direção e nenhum manual ou super cola poderia fazer ele voltar ao normal.
-Não menti.
-Sim, mentiu. Justificou seu fucking erro inventando mentiras. Seja homem dessa vez. Se teve coragem para me trair, tenha coragem pra dizer a verdade.
-Até você tá cega, Millie?
-Não seu burro, eu infelizmente ainda estou te vendo na minha frente.
-Não nesse sentido, bobinha.Depois disso tudo ele ainda queria me fazer rir e sentir pena dele? Faça me o favor Finn.
-É sério isso, Wolfhard? Me trai e ainda fica com essas brincadeiras sem graças?
Nem chorar mais eu conseguia. A raiva tomou todo meu corpo. Não queria em nenhuma possibilidade pensar na minha vida com o Finn nela. Eu. Ele. Pessoas diferentes, com destinos diferentes e caminhos diferentes.
-Millie, como você não tá vendo isso?
Ao contrário de mim, ele ainda chorava.
-O que Finn?— ele tenta se aproximar— fica aí. Não quero que chegue perto de mim.
-Só me deixa explicar. Tudo isso é um plano da Íris. Ela quer te ver mal e acabou criando isso. Porque de uma hora pra outra você duvida do meu amor? Ele não é claro o suficiente pra você? E tudo que vivemos, sentimos e fizemos?Eu não me segurei, e já estava chorando de novo. Passava um filme na minha cabeça. Todos os momentos, desde que nos conhecemos, até nosso primeiro beijo.
-Acabou. Tudo acabou entre a gente.
-Você vai desistir assim? Não quer vir comigo e lutar pelo nosso amor?
-Que amor Finn? Será que você ainda não entendeu que beijou a Íris e que eu estou muito mal com isso?
-E eu estou legal por você ter visto isso?
-Preferia que fosse em segredo? Eu ficaria com você enquanto você estava com ela? A cada palavra sua, você só piora mais a sua situação. Se eu fosse você, calava a porra da boca.Começo a olhar em volta, procurando algo que me faça sair dali.
-Eu te amo. Não é suficiente para você?
-Eu não te amo Finn. Eu te odeio. A partir de agora, eu te odeio definitivamente— retiro a aliança do meu dedo e entrego pra ele— come, vende, enfia no cu, faz o que quiser com isso.Vejo a chave do carro de Finn na mesa, que não era muito longe. Pego a mesma e começo a sair dali.
-Onde vai?
-Preciso sair desse ambiente tóxico que está aqui com você.
-Não deveria dirigir, não tirou carteira.
-Não precisa fingir que se importa.
-Não estou fingindo nada.
-Se realmente me ama, me deixa ir.
-Vai então. Só nunca se esqueça que eu te amo tá?
-Tanto faz.Saio da sala e vou em direção ao estacionamento. Pego o carro de Finn e começo a dirigir. As lágrimas ainda caiam, deixando a visão embaçada.
Fui correndo atrás dela, por saber que ela não sabia dirigir. Não poderia deixar que nada acontecesse a ela.
Estava um pouco longe do estúdio já quanto vi uma luz na minha direção.
O carro capotou e Millie estava desacordada.
-MILLIEEEEEE— começo a correr para ir onde o carro estava virado.
*************************************************
MDSSSSS, E AGORA?
votem e comentem se quiserem continuação!
Amo vocês!
With all my love,
Maria💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fã número 1 + [Fillie]- Concluída
FanfictionMillie Bobby Brown, uma garota normal com um sonho de ser atriz. Maddie, sua melhor amiga insistente, a leva para ver um filme, It a coisa, e é quando ela conhece o trabalho de um tal de Finn Wolfhard. Ela não é uma daquelas fãs loucas, mas fica fe...