"Prova?! Que prova?!"

2.1K 140 30
                                    

-5 dias antes
Eu acordo com os raios de sol iluminando o meu quarto, olho pela janela e vejo o início de um lindo dia. O céu estava quase sem nuvens e o sol brilhava forte. Estou exausta, passei quase a noite inteira conversando com a Maddie. Ela está tão feliz e animada que está falando mais que o de costume. Eu acabo rindo com o meu próprio pensamento, como eu sempre fazia. Falando sozinha pelos cantos da casa. Não que eu não falasse com a minha mãe e Ava. Mas minha mãe estava o tempo todo ocupada procurando emprego e Ava sempre brincando com suas Barbies. Aí eu acabo falando sozinha mesmo!
-MILLIE, VAI PRO BANHO- eu levo um susto com esse grito da minha mãe porque eu estava muito distraída pra variar também.
Tomo um banho rápido, coloco um short jeans claro e uma blusa azul marinha. Pego meu tênis da converse, minha mochila e desço pra tomar café na cozinha.
-Bom dia mãe- eu me sento na bancada e pego uns eggos, minha comida favorita. Coloco calda de chocolate e como.
-Bom dia filha, dormiu bem? Está com umas olheiras...- minha mãe diz aparentando estar preocupada.
-Na verdade, não. Eu estou tão animada que vou na CCXP com a Madds que não consigo dormir direito...
-Filha, eu te entendo completamente. Eu sou muito ansiosa também e já passei por muitas situações assim. E sei também o quanto isso pode prejudicar você na escola, por isso quero que durma bem. Se quiser eu ajudo, posso fazer um chá de camomila pra você de noite...
-Obrigada mãe! Eu prometo que vou dormir e, é claro que eu quero sua ajuda... - eu levanto e a abraço- vou escovar os dentes, daqui a pouco tenho que sair.

Subo as escadas e me dirijo para o meu banheiro. Ele era branco com alguns detalhes em preto. A decoração era em dourado e rosa gold. Depois de escovar meus dentes, faço uma leve maquiagem, apenas com blush, rímel e pó compacto, não gosto de nada pesado pra manhã.

Desço as escadas, coloco o tênis e pego minha mochila.
-Tchau mãe, boa sorte com as entrevistas hoje!
-Tchau Millie, obrigada!

Saio, fecho a porta e caminho em direção a escola.

O sinal bate e eu vou rapidamente na direção da minha sala, entro e sento no meu lugar de costume, ao lado da Maddie.

-Oie, bom dia!
-Oi Mills! Sabe quantos dias faltam?
-Cinco?
-Simmmmmmmm, eu não aguento mais esperar...
-Ah, só você Madds- eu solto uma risada fraca.

Sra. Cliver entra na sala e eu logo começo a prestar atenção na aula, já que não sou muito boa em química.

***************
-Ufa, finalmente o intervalo!- eu digo comemorando e saio da sala, indo em direção ao pátio.
-Sim, eu não aguentava mais aulas da Sra. Cliver, porque três aulas seguidas de química... ninguém merece!
-Verdade, ela é até legal, mas a matéria dela que não ajuda muito...
Fomos pra fila da cantina e pegamos o nosso lanche.
-Esse sanduíche não tá com uma cara muito boa...- eu digo fazendo uma cara de nojo.
-E quando a comida dessa escola é boa, me fala- ela ri fraco.
- Concordo...
*******************
O sinal bate e vamos pra aula de Física.
Quando entramos na sala, o Sr. Clarke já estava lá nos esperando com um monte de folhas na mão.

-Como vocês devem saber, hoje é nossa prova...

Prova?! Que prova?! Meu subconsciente me pergunta assustado. Eu não lembrava de prova nenhuma, passei a noite inteira ontem conversando sobre a roupa que iríamos. Minha cabeça está na lua esses dias que acabei esquecendo disso. Se eu não tirar uma nota boa, não vou na CCXP... E isso não pode acontecer.
______________________________
Hey! Desculpa postar tão tarde, passei a tarde inteira estudando e só tive tempo de escrever agora. Espero que gostem do capítulo!
E agora? Millie tem prova e não estudou... será que ela vai conseguir uma boa nota?
Se quiserem que eu continue, é só votar e comentar.
Obrigada pelos votos, eu amo vocês!
Essa é minha primeira fanfic Fillie e espero que estejam gostando.
Se não gostarem de algo, podem me falar, críticas construtivas são essenciais sempre!
Obrigada mesmo!
With all my love,
Maria 💕.

Fã número 1 + [Fillie]- Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora