Ela ria alegremente do outro lado da rua, com algumas meninas caminhando ao seu lado. Não mudou muita coisa, sua cara de falsa ainda é a mesma.
Como vou curtir o passeio com ele, sabendo dessa víbora de volta em Atlanta? Como ela veio parar aqui?
-Hum, podemos ir pra outro lugar?— digo, puxando sua mão, me virando pra voltar.
-Porque?— ele me pergunta, com uma grande interrogação em seu rosto.
-Não estou me sentindo bem...
-O que foi? O que tá sentindo?— ele muda seu semblante de desentendido para complicado— tá com febre?— ele diz, apoiando a palma da sua mão sobre minha testa.
-Calma, eu to bem tá?
-Não me mata de susto, Millie.
Ele segura minha cintura e me puxa pra perto.
-Eu só estaria doente, não morreria.
-Eu também estaria doente, Millie. E faria o impossível e o possível pra trocar de lugar com você.
-Porque você ficaria doente?
-Você é uma parte de mim. E se posso dizer, a melhor delas.
Sorrio imediatamente com aquilo e ele retribui. Estávamos nos aproximando quando escuto palmas atrás de mim.-Millie Bobby Brown agora tem namorado.
Ah não, ela voltou.
-Tenho sim, algum problema, Íris?
-Você ter nascido?
-Quem é ela Millie?
-Não entra nessa Finn. Ela não merece seu stress.
-Porque eu mereço bem mais que só seu stress né Baby?
-Ah, eu já sei a resposta— ele diz, irônico— e eu concordo com isso.Ele se aproxima dela, quase colando seus rostos.
-Distância.
Ele praticamente cospe as palavras nela e me puxa pela mão.
-Esse é meu namorado— dou um selinho nele e saímos em outra direção.
-Eu vou voltar Millie, eu vou voltar— ela berra.Quem disse que ela dá medo?
Já longe, paramos em um Starbucks. Finn pede um caramel macchiato e um donut de frutas vermelhas. Eu peço um cold brew de baunilha, e um bolo de red velvet.
-Quem é ela, Millie?— ele me lança um olhar sério.
-Uma garota— disse enrolando meu cabelo.Droga, estou nervosa. Sempre faço isso quando estou nervosa e não quero conversar.
Só de lembrar disso, me dava arrepios e sensações ruins.
-Sei que enrola o cabelo quando está nervosa, Millie. Pode me contar, não vou te julgar em nada. Só estou aqui pra te apoiar e te ajudar em tudo.
-Hum, okay. Eu tive problemas com ela há uns 5 anos atrás. Ela vivia me provocando, me irritando e fazendo bullying comigo. Íris era conhecida na escola por conta do seu dinheiro e ninguém a enfrentava. Um dia, eu ganhei num show de talentos, que ela participava. Ficou toda brava e revoltada. Passou a atazanar eu e Madds todo santo dia. Me empurrava e jogava coca. Um dia eu bati nela e acabamos na diretoria. Ficamos suspensa e ela nunca mais voltou, apenas mandou recado por uma amiga.
-Ah meu bem...
-Eu só não gosto de falar nem pensar nela, porque me lembra tudo de ruim que ela já me fez.
-Ela não merece ter sua amizade. Não merece seu caráter, suas piadas, seu sorriso, seu amor, sua amizade ou preocupação. Ela não merece você. Não se preocupa, a vida vai dar o troco.
-Você é o melhor namorado do mundo, eu já disse isso?
-Não.Ele sela nossos lábios rapidamente e nossos pedidos chegam.
Meu celular toca.
-Millie?
-Oi Matt!
-Então, tivemos uma mudança no elenco e gostaríamos de apresentar pra vocês, ainda hoje se possível.Finn gesticulava preocupado. Fiz leitura labial e percebi que ele perguntava " o que estava acontecendo?"
-Que horas?
-Daqui a meia hora.
-Avise para o Finn.
-Claro, até.
-Até.-E, ai?
-Matt.
-O que ele queria?
-Mudança no elenco, temos que ir lá conhecer daqui a meia hora.
-Aff, gente nova— ele revira os olhos.
-Seja legal, já fomos novos também.
-Vou tentar.
-Obrigada eu acho?
Ele ri.
-Por nada eu acho.Pagamos a conta e chamamos um uber. Quando o carro chegou, descobri minha nova paixão por aquele carro. Um mini cooper vermelho, com a bandeira da Inglaterra nos retrovisores. Era o mais lindo e mais brilhante. Estou doida por estar sentindo isso com um carro?
-Millie— Finn estala os dedos a minha frente — vamos.
Entro no carro, encantada.
-Gostou do carro?
-Eu amei!Obrigado Uber! Descobri o carro dos sonhos de Millie. De alguma maneira, a história com a Íris ajudou.
Passamos o caminho em silêncio até chegarmos no estúdio. Paguei o Uber e sai, sendo acompanhado por Millie, atrás de mim.
Entramos e todos nos esperavam lá.
-Então, já que todos estão aqui agora, queremos anunciar uma nova pessoa para nosso elenco.
Finn apertava minha mão, apreensivo. Noah estava despreocupado, assim como Gaten e Caleb.
A figura caminha de um lugar escuro e para na nossa frente.
-VOCÊ?— eu e Finn não escondemos a surpresa.
*************************************************Hey cap novo!
O que acharam da volta da Íris?
Espero que estejam gostandooooo❤️ amo vocês e obrigada por tudo.
Não esquece a ⭐️ e de comentar!
Continua?
With all my love,
Maria💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fã número 1 + [Fillie]- Concluída
FanfictionMillie Bobby Brown, uma garota normal com um sonho de ser atriz. Maddie, sua melhor amiga insistente, a leva para ver um filme, It a coisa, e é quando ela conhece o trabalho de um tal de Finn Wolfhard. Ela não é uma daquelas fãs loucas, mas fica fe...