"Só... vai embora"

1.2K 102 111
                                    

O que eu tinha feito? Eu acabei de trair o Charles. Eu já sabia o que ia fazer e, beijar Finn, não era uma opção. Definitivamente, não era. Como eu vou contar pra ele? Como dizer algo assim?

Eu o amo tanto. Mas, ele não merece alguém como eu. Alguém que faz isso num relacionamento. Ele merece alguém que seja fiel e que esteja lá pra ele. Eu beijei outra pessoa e não estava lá pra ele. Nem sequer tive a coragem de contar sobre Atlanta, imagina sobre o beijo.

Lágrimas surgem nos meus olhos e eu as deixo cair, como se aquilo fosse melhorar o que eu estava sentindo.

Me sentia suja e errada. Infiel e egoista. Queria apenas poder gritar com Finn e colocar toda a culpa nele, mas não posso. Não posso porque eu o beijei também. Eu queria aquilo.

-Só...vai embora.
-Mas...
-Vai Finn. Por favor.

Ele assente e sai, me deixando totalmente devastada e confusa.

-Que pipoca demorada hein— Noah entra na cozinha— o que foi?
-Eu... eu... trai o Charles.
-Vai ficar tudo bem. Você vai falar com ele e vão se resolver. Todo mundo erra tá?
-Mas eu retribui o beijo. Eu o puxei pra perto de mim. Como ele vai ficar com alguém assim? —começo a chorar mais.

Noah me abraça e fica passando a mão por meu cabelo.

-Já volto, pera aí.

Ele me solta, e vai em direção a sala de estar, onde estavam Gaten e Caleb. Finn foi embora pra casa dele, que não era muito longe.

O que eu fiz? Mais que merda eu fiz. Ela tem namorado e eu a beijei. Parabéns Finn Wolfhard, por ser um completo idiota. Agora ela vai terminar com o namorado dela por sua culpa. Você acabou com a felicidade dela.

Estava devastado. Chorei o caminho inteiro, pensando no que eu tinha feito. Estraguei as coisas pra Millie, uma garota que me conquistou tão rápido que eu nem consigo explicar.

Ela é tipo o Flash em pessoa nesse sentido. Ela não era a garota perfeita. Ela é aquela que tem seus erros e os assume, tentando aprender com eles. Eu também erro e os erros dela se completavam aos meus.

Ah, minha garota. Desculpa por isso.

Tenho que fazer algo a altura dela, mas o que? Como se pede desculpas depois de estragar um relacionamento?

Entro no banho, tentando relaxar sobre isso e me acalmar um pouco. E nossa amizade, como ficaria?

Estava um pouco melhor agora. Tomei um banho bem quente e estava vendo uns filmes com o Noah. Os meninos foram embora depois do que aconteceu e estamos aqui desde que tomei banho. Já chorei muito e mesmo assim ainda não me sinto bem. Passei sabonete umas mil vezes no banho e ainda me sinto suja. Por quanto tempo esse sentimento me perseguirá?

-Vou falar com ele amanhã. Mando passagens hoje e amanhã ele estará aqui. Isso não é coisa que se faça por mensagem. Vou contar o que eu fiz pra ele, e ver no que dá.
-Seja sincera amanhã, Mills. Ele vai perceber o quanto você se arrependeu e o quanto ama ele.
-Eu espero— sorrio fraco pra Noah.
-Vem, deita aqui— ele me puxa e eu deito em seu colo enquanto derramava mais lágrimas.
-Preciso fazer só mais uma coisa— levanto e pego meu computador na mala. Entro num site de passagens e compro uma pra Atlanta.

Mando o link para o voucher das passagens por mensagem pra mim primeiro.
Pego meu celular e copio e colo o link na caixa de mensagem.
Vem amanhã aqui. Precisamos conversar sério. Te amo mais que tudo. E, me desculpe.

Aperto o botão de enviar e coloco o celular no braço do sofá.

-Descansa Millie. Você tá precisando.

Durmo depois de derramar mais umas lágrimas.

A campainha toca. Eu abro a porta e vejo Charles, parado a minha frente.

-Tá tudo bem com você, baby?

Meu estado deplorável ela visível. Olheiras bem roxas indicando minha noite mal dormida. Nariz e olhos vermelhos de tanto chorar.

-Na verdade, não. Entra que precisamos conversar.

Ele entra e eu fecho a porta.

*************************************************
Que dó da Millie💔

E agora? Será que Charles vai entender? Será que Finn vai pedir desculpas?

Se puderem votar e comentar, ajuda muito!

Amo você e obrigada pelo apoio de sempre.

With all my love,

Maria💕

Fã número 1 + [Fillie]- Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora