"Obrigado por tudo"

1.1K 93 155
                                    

Se quiser, de play na música agora. Boa leitura.

-O que foi baby? Primeiro você me liga dizendo que quer terminar e depois me manda uma passagem dizendo que é urgente.
-Eu cometi um erro terrível noite passada e você não merece alguém como eu, Charles. Eu me arrependo muito, mas não me orgulho do que fiz. Eu... eu beijei o Finn ontem. E você não merece alguém como eu. Você é e sempre foi incrível comigo e eu fiz isso. Nem quero que você entenda nem nada. Só, desculpa. Eu te amo muito.

Estava chorando muito nessa hora e ele também.

-Eu... eu nem sei o que dizer, Millie. Estou, estava, sei lá, tão apaixonado por você. Sabe, eu conseguia ver um futuro pra gente. Você de vestido branco entrando pela igreja e eu ali te esperando de terno. Sei que casamento é sério, mas eu pensava nisso. Sabe, as pessoas cometem erros, é normal. Você cometeu um erro, Millie. Eu te amo tanto, garota. Você não tem nem noção. Mas... depois disso... não sei o que vai ser de nós dois.

Eu chorava mais a cada palavra que ele dizia. Meu Deus, o que eu tinha feito?

-Eu sei. Preferia não saber, mas eu sei. Acho que devemos— minha voz falha — terminar.

Aquilo doía mais do que eu achava que ia. Ele foi meu primeiro namorado e agora já estávamos terminando.

Ele chorava tanto. Ah, como eu estava arrependida. Eu amo demais esse menino. Não queria nunca ter o deixado assim.

-É, eu infelizmente concordo com você.
-Só, me desculpe. Você não merece isso. Eu fui idiota. Fique com alguém que te faça bem tá? Alguém que te ame do jeito que você é.
-Ah, como eu queria que ainda fosse você. Ah, garota, você não faz ideia.

Eu não me contento e o abraço, em meio a lágrimas. Saímos do abraço e colamos nossas testas. Aproximamos nossas bocas, quase nos beijando. Fazemos isso de novo, e juntamos nossos lábios. Aquilo era um sinal de que depois de tudo, ainda nos amávamos. Era um sinal, também, de despedida. Era nosso último beijo. Pedi passagem pra língua, e ele aceitou, fazendo o mesmo. Explorei cada canto que pude, querendo memoriza-lo. Memorizar cada canto, cada parte. Seu gosto. Nos separamos e ele levanta, pega sua mala e me lança um último sorriso antes de passar pela porta. Um sorriso triste, com olhos vermelhos.

-Obrigado por tudo. E, nunca se esqueça de mim.
-Nunca.

Ele fecha a porta e eu desabo no sofá.

Acordo com meu celular apitando com notificações de mensagens.
O pego e vejo varias mensagens do Finn.

Finn: me desculpe por ontem.
Finn: sei que você deve me odiar agora.
Finn: você está bem?
Finn: estou indo pra sua casa.
Finn: cheguei.
Finn: abre a porta, por favor?
Finn: não me deixa aqui fora.

Vou no banheiro e jogo uma água no rosto, não queria que ele visse que eu tinha chorado.

Abro a porta, e me deparo com Finn do outro lado.

-Oi...
-Oi Finn. O que quer aqui? Estragar meu namoro já não é suficiente?— tento fechar a porta, mas ele a segura.
-Olha Millie, eu gosto muito de você e nunca faria nada pra te prejudicar. Vim aqui te pedir desculpas por ontem.
-Meu namoro não vai voltar com as suas desculpas Finn.
-Posso te entregar pelo menos o buquê que eu comprei?
-Não. Leve suas rosas pra casa e fique lá junto com elas.
-Tudo bem.

Ele sai andando em direção a sua casa, com a cabeça baixa.

Teria que conviver com aquilo. Conviver com a culpa de ter acabado com o namoro da Millie. Como seria atuar com ela agora? Conseguiríamos ser profissionais? Isso eu não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza. Não vou desistir da minha garota.
*************************************************
Tadinho do Finn e coitada da Millie... e agora, como eles vão se acertar?

Espero que estejam gostando!

Não esquece de votar e comentar, ajuda mt❤️

Até amanhã!

Beijos.

With all my love,
Maria💕

Fã número 1 + [Fillie]- Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora