Nobel do lacre e da razão

850 63 71
                                    


Era só o que me faltava. Estava tudo bem comigo, tudo dando certo. Aí a Íris volta e consegue acabar com isso. Menos, com a minha felicidade com o Finn e minha família. Por que isso, é meu. E não vou deixar de jeito nenhum que ela tire isso de mim, custe o que custar. A Íris que se cuide.

-Como vocês se conhecem?— Ross pergunta, confuso.
-Bom...— ela me corta.
-Somos melhores amigas— ela sorri falsamente. Ah, que ódio de você.
-Já que você é melhor amiga da Millie, é a minha também— Noah se pronunciou primeiro.

Ah não. Jura mesmo que vou perder meus amigos pra essa vadia? Desculpa a palavra, foi mais forte que eu.

Gaten e Caleb precisavam de um babador. Ficaram olhando pra Íris feito dois patetas.

Ela só precisava descobrir quem era o elo mais fraco do grupo e pronto, a vida deles estaria oficialmente arruinada.

Íris vai para abraçá-los, tentando ainda mais os confundir. Que garota baixa.

-Que bom que são melhores amigas! Isso que dizer, então, que irão dividir o camarim!
-Que bom Mills!— ela diz, fingindo animação. E ninguém sem ser o Finn ou a Madds me chama assim. Ela estava brincando com fogo, o se estava.
-Claro, claro!— dou o sorriso mais forçado que posso.
-Oi Finn— ela diz, indo em sua direção. Ela o abraça e da um beijo em sua bochecha.

Tá, não quero pagar uma de louca ciumenta, mas fala sério!

-Bom, vamos voltar a rotina normal— Ross fala, indo para a sua sala junto com Matt.

Uma moça da produção nos avisa que já teríamos que ir pro camarim para nos arrumarmos porque as cenas que filmaríamos seriam diferentes e teriam efeitos mais pesados.

Vou pro meu camarim, que agora também era de Íris. Era tão difícil perceber o quão falsa ela era?

Entro e ela fecha a porta, assim que passa.

-Eu disse que voltaria Millie... eu avisei.
-É você avisou, já entendi Íris. Não sou burra.
-Não é o que parece. Adora me provocar na frente das pessoas.
-Não sou eu que fico me fazendo de boazinha.
-Se falar alguma coisa, as coisas vão ficar feias pro seu lado.
-Você vai ficar do meu lado então?
-Eu to falando sério.
-Sério.
-Eu já arruinei muita coisa na sua vida, e essa série e seu namorado podem fazer parte dessa lista se você quiser. Então acho melhor ficar de boca calada, sem comentar ou contar alguma coisa pra alguém. Se eu descobrir que você fez isso, se prepare.

Lembra que eu disse que não tenho medo dela? Talvez eu tenha um pouco agora.

-Claro, Claro. Por que eu faria isso? Por que deixaria meus amigos se envolverem com alguém tão medíocre e falsa como você? Que só porque tem dinheiro se acha melhor que todo mundo, como se você fosse superior. Você só é bem pior por isso. Na sua frente, as pessoas te amam e te admiram. Nossa, você é a heroína deles. Por suas costas? Falam mal de você a torto e a direita, dizendo de todas as maneiras possíveis de como te odeiam.

-Lindo discurso, parabéns. Já pôde concorrer ao Nobel da Paz.
-Ao Nobel do lacre e da razão também?
-Atabom Millie. Você sabe que tem muita coisa envolvida nisso tudo e que sou capaz de mexer em qualquer agulha para cumprir o que eu disse. Primeiro seus amigos. Depois, seu namorado. E a melhor parte, sua família.

Meu corpo estremece ao ouvir a palavra família. Não faça nada com eles por favor.

-O que eu ganho se eu não contar nada pra eles?
-Minha presença e minha companhia. Ah, mas se bem que, você não merece eles.

Se controla Millie, isso é só mais um teste. Conta até 20 e aguenta.

-Licença, vamos fazer a maquiagem de vocês— uma moça bate à porta.
-Claro, fica a vontade.

Elas entram e começam nossa maquiagem.

*************************************************

O que acham que a Íris vai fazer?

Até o próximo cap!

With all my love,
Maria💕

Fã número 1 + [Fillie]- Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora