Se quiser, escute a música enquanto lê. Boa leitura!
O destino estava brincando com aqueles dois. Por que Charles entrou no caminho dos dois daquele jeito? Por que atrapalhar algo que todos acreditavam que estava previamente determinado?
Millie e Finn.
Finn e Millie.E Charles?
Era um desdobramento do destino, que brincava e mexia com tudo e todos, sem dó, nem piedade.Talvez ele gostasse de uma boa corrida de obstáculos em que Millie e Finn tentavam mas Charles estava no meio de tudo. Ele se dividiu, como nas horcrux, em Harry Potter.
Ele era todos os obstáculos aos dois.
Será que teriam mais? O destino seria mesmo tão mal assim com aqueles jovens, "inocentes", que podiam se gostar?
"O destino tarda, mas não falha"
Será mesmo? Será que não poderia existir nenhuma falha em seu sistema, "perfeito"? Como não ter falha nenhuma se nada é perfeito? E se a falha fosse aqueles jovens, que nem sabem o que os aguardam?
Isso, ninguém pode dizer, só esperar para ver o que acontece.
Por que não ali e agora? Naquele momento?
"Tudo que vem fácil, vai fácil."
Melhor que seja difícil mesmo, então. Se for pra funcionar, dar certo e ter a possibilidade de se pensar em futuro.
Será que Millie estava com medo de seu futuro agora?
Ela sabe que sentiu algo com Finn, mas tinha a certeza absoluta de que aquilo não seria possível nunca.
Como unir 2 mundos em um só lugar, em um só abraço, em um só beijo?Com Charles, era bem mais fácil. Ele já estava ali, ao lado dela. O mundo era o mesmo, então era só unir o coração dos dois.
Convenhamos que seria um trabalho fácil e — sem graça — ao destino. E, ele não gostava nada disso. Por isso os obstáculos. Que graça teria se fosse rápido?
*************************************************
Oi, oi, cap novo!
Esse é um cap bem diferente, o que acharam? Nunca escrevi nada desse tipo, então espero que tenham gostado!
Batemos 0.3 k ontemmmm! AAAAA, muito obrigada, eu amo muito vocês!
Se quiserem que eu continue, votem e comentem por favor, isso ajuda muito porque me motiva ainda mais a continuar!
Se tiverem gostado de caps nesse estilo, me falem, que escrevo mais assim!
Obrigada por ler até aqui!
With all my love,
Maria💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fã número 1 + [Fillie]- Concluída
FanfictionMillie Bobby Brown, uma garota normal com um sonho de ser atriz. Maddie, sua melhor amiga insistente, a leva para ver um filme, It a coisa, e é quando ela conhece o trabalho de um tal de Finn Wolfhard. Ela não é uma daquelas fãs loucas, mas fica fe...