Capítulo 3

671 61 58
                                    

Laura Johnson

Illinois, Chicago
12:40 PM

|•••••☆•••••|

— Então, Loren? Estou esperando?

Ela sai de cima de Michael e senta em uma cadeira ao seu lado enquanto ele respirava aparentemente aliviado pela minha chegada.

— Desculpe, Laura. Mas não há nada para ser explicado aqui.

— Engraçado, jurava ter visto você em cima do Michael quando cheguei.

— Está totalmente enganada, estava apenas ajudando-o a tirar uma sujeira que caiu em seu olho.

— Mentira! - Diz Michael tão aborrecido quanto eu.

— Não minta, Loren. Será pior para você!

— Não estou mentindo. Se Michael gosta de agir como se fosse a vítima não é um problema meu. - Da de ombros.

— Pare de agir como se estivesse certa, Loren. Você estava sim se atirando para cima de mim. Seja uma mulher decente e assuma. - Diz Michael, já no seu limite.

— Fala a verdade você. - Ela aponta para ele. — Só está agindo desta forma porquê estamos diante de Laura, se não estivéssemos você não agiria assim.

— Assim como? Estou agindo normalmente e sendo sincero com minha chefe. - Loren ri.

— Sincero? Você é tudo Michael, menos sincero.

Loren cruza os braços e vira para frente, olhando para mim. Enquanto Michael a olhava com uma expressão nada contente no rosto.

— Michael, saía. Preciso falar a sós com Loren.

— Mas Laura....- Não o deixo terminar.

— Apenas saía. Você não será prejudicado, eu sei o que vi e já tenho certeza do que irei fazer. Somente saía.

— Tudo bem. - Suspira se levantando e saindo de minha sala.

Encaro bem a mulher na minha frente enquanto bebia o resto do meu café. Loren não moveu um dedo ou se quer abriu a boca enquanto mantinha os olhos em mim.

— O que você realmente quer aqui dentro, Loren? - Pergunto jogando o copo vazio no lixo ao meu lado.

— Como assim? Do que você está falando?

— Não se faça de sonsa. Sei muito bem que você não entraria na minha editora e faria essa bagunça toda por nada. O que você quer?

Loren respira fundo e demora alguns istantes para responder, mas quando responde sei que está mentindo.

— Apenas quero um emprego, estou precisando do dinheiro.

— Se precisa tanto do dinheiro por que não trabalha decentemente?

— Me perdoe Laura, mas não tenho culpa se na sua editora trabalham homens muito bonitos. - Sorri sarcástica.

La MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora