Maratona 8/9 - Feliz dia das mães!
|•••••☆•••••|
Aponto para a cadeira onde eu estava antes e Bryan se senta sem dizer absolutamente nada.
Respiro fundo, buscando calma, e me sento na cama a sua frente.
— Sei que está bravo comigo e com Laura. Mas quero que saiba que se não te contamos foi porque sua mãe quis assim. - Ele me olha confuso.
— Como assim?
— Quando eu soube que você não era meu filho, fiquei furioso com sua mãe e exigi a ela que lhe contasse a verdade, porque você já entedia muito bem as coisas. - Ele assente.
— E por que ela não contou?
— Ela me disse que diria a você o mais rápido possível. Mas Laura me contou em uma de nossas ligações que ela quis manter você longe desse segredo. Ela sabia que de alguma forma você ficaria com aquilo na cabeça. E ela não queria que você enfrentasse Richard e fosse morto.
— E por que vocês não me disseram nada?
— Você era meu filho, Bryan...- Ele abaixa a cabeça triste. — Quando soube que era tudo mentira, me senti da mesma forma que você está se sentindo agora. Sua mãe tinha quebrado minha confiança, mas eu te amava tanto, que não liguei que você era filho daquele desgraçado. - Seguro suas mãos com as minhas. — Eu e Laura te amamos da mesma maneira que amamos Ryan e Alyssa, e não foi uma mentira que mudou isso. E não será sua rebeldia que mudará isso agora.
— E você soube sobre Alyssa? - Assinto. — E o que vamos fazer pai? - Meu coração se aquece com a palavra pai saindo de sua boca.
— Você me chamou de pa.....- Bryan da risada da minha reação.
— De pai? - Assinto, ainda em choque. — O senhor ainda é meu pai, estou certo?
— Claro que sou. - Abraço Bryan com força.— E sempre vou ser, tenha certeza disso.
— E eu tenho. - Sorrimos um para o outro. — Mas e Alyssa? O que faremos?
— Eu selecionei meus melhores homens para ir em busca dela pela mansão. Até o final do dia teremos alguma resposta.
— Espero que sejam positivas, não quero ter que enterrar mais ninguém.
— Eu também não meu filho, eu também não. - Falo olhando em seus olhos. — Agora vamos para a sala de monitoramento. Tenho que falar com todos sobre o que faremos a partir de agora.
Nos levantamos e saímos do quarto para a sala de monitoramento. No meio do caminho encontro com meus sogros e minha mulher indo pra lá. Bryan pega Alice no colo e seguimos até onde todos estão, me esperando para conversarmos.
Paro na frente de todos com minha família ao meu lado e logo Ryan se junta a nós quando aparece na sala.
— Sei que todos aqui devem estar assustados com tudo o que vem acontecendo nestes últimos dias. - Algumas pessoas concordam. — Nossas vidas mudou drasticamente depois do que Richard causou com os dinamarqueses. Mas quero que saibam que não fiquei esses anos ausente a toa. - Olho para o rosto de cada um presente. — Eu e Jason, um velho amigo meu do México, planejamos por anos um plano que fosse capaz de acabar com os planos de Richard.
Jason desvia de alguma pessoas e logo aparece no meu campo de visão, ficando ao meu lado.
— Raphael e eu lutamos muito para pensar em algo, e agora meus amigos, finalmente teremos o que sempre quisemos, vingança. - Todos comemoram. — Mas para isso precisamos seguir a risca cada detalhe do que planejamos por anos. - Todos se calam. — Antes, precisamos saber quem está disposto a entrar nesta luta?
— Como vamos entrar em uma guerra com um dinamarquês? - Turco pergunta.
— Richard cometeu um erro quando matou meus filhos e minha mulher. Agora mais que todos vocês aqui, quero a cabeça do desgraçado nas minhas mãos. - Jason diz, sério.
Turco assente e não hesita nada em levantar sua mão. Seguido por Nico, Jack, Marlon, George atrás de mim, Rato, Lucas, Nina, as mulheres de todos eles, Laura, Bryan, Ryan, Nicole e Simon. E todos os outros que buscam se vingar do homem que vem desgraçando nossas vidas.
— Fico feliz em saber que posso contar com o apoio de todos vocês. - Eles sorriem. — Agora eu e Jason vamos passar o plano para todos saberem o que vão fazer.
— Sabemos bem que Richard enganou bem Isabel e Isaac, dizendo que estava fazendo a venda de seu cassino. Com a ajuda de Daniel, o desgraçado conseguiu se casar com Isabel. Ele disse a ela que estava apaixonado por ela e que ajudaria ela a cuidar da herança de seu pai. O que não aconteceu, na primeira oportunidade que teve, ele matou os dois e assumiu o comando da máfia de Madri. Agora, com um poder grandioso nas mãos, o infeliz está tentando se aliar aos republicanos, inimigos declarados dos dinamarqueses, na esperança de conseguir derrubá-los.
— Nossa função aqui é tentar impedir que isso aconteça, o único problema é que não temos ninguém lá dentro para nos passar as informações que precisamos. Estamos de mãos atadas, se não conseguirmos alguém aqui dentro que entre como informante lá dentro e que conquiste a confiança de Richard, a ponto dele dizer tudo, não vamos poder agir. Então, antes de mais nada, precisamos de duas pessoas desconhecidas por ele para se infiltrarem lá. - Falo.
— Eu aceito. - Nicole, filha de Nico, levanta seu braço.
— Tem certeza? É algo muito perigoso. - Ela assente, chamando a atenção do pai, que a olha nada contente.
— Está ficando louca Nicole? Um erro seu lá dentro e você pode morrer. - Nico diz.
— Eu vou. - Ela reafirma, olhando nos olhos do pai. — E não vai ser o senhor que vai me impedir.
— Então eu também vou. - Ryan diz atrás de mim e olho para ele.
— Você não vai a lugar nenhum, preciso de você para outra coisa. E também Richard lhe conhece, ele não confiaria em você nem que você pedisse. - Ele revira os olhos com o que falo. — Estive pensando, e acho que Simon pode ir com Nicole. - Aponto para ele ao lado dela, que não hesita em aceitar. — Ele não o conhece e você pode muito bem conquistar a confiança dele.
— Pode deixar comigo, Raphael. Eu irei com NIcole. - Ele diz a abraçando de lado.
— Ótimo, preciso que saibam que a função de vocês lá é conquistar a confiança dele para nos passarem todas as suas informações pessoais de como ele irá agir. - Os dois assentem. — Vocês vão ter estas identidades falsas e vão entrar lá com os nomes de Natália e Douglas, dois seguranças pessoais que vai conquistar o chefe. - Jason caminha até eles e lhes entrega os documentos. — Aí também tem passaportes com o nome das identidade falsas. O papel maior é uma breve análise dos seus antigos trabalhos como segurança, assim ele pensará que realmente estão aptos a cuidar da segurança dele.
— Tudo bem, obrigada. - Nicole e Simon dizem assim que recebem seus papéis.
— Agora que já temos infiltrados lá dentro. Precisamos que duas pessoas aqui tenham coragem o suficiente para ir para uma reunião que marcamos com os dinamarqueses. E bom....- Jason olha para Bryan e Ryan atrás de nós. — Estive pensando que os primogênitos pudessem ir até lá conversar com eles. O que acham?
— Eu aceito. - Bryan diz e olha para o irmão. — E quanto a você Ryan? Vai aceitar ou não?
|•••••☆•••••|
Vingança bem planejada é refresco meus amigos.
E bom, nossa maratona está acabando, o último de hoje sai já já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Máfia
Novela JuvenilO que fazer quando todos a sua volta estão em guerra? Entre o sentimento e a razão, sobrevive nesse jogo quem for inteligente. Máfias de todo o mundo entram em guerra, sangue de inocentes são derramados e muita gente é condenada por seus crimes. Fa...