Alyssa Schmutz
Seattle, Washington
Quarta-feira
17:00 PM|•••••☆•••••|
Nunca me senti tão aliviada por hoje ser quarta-feira. É tão maravilhoso saber que logo será o dia da semana que mais amamos, sexta-feira.
Não que eu não goste de cursar o que amo, a psicologia é uma área que me fascina, saber que posso ajudar pessoas que estão passando por problemas que um dia eu passei e superei é maravilhoso. Mas tenho que concordar que é muito melhor quando a sexta-feira chega, radiando felicidade e paz de saber que não estudarei até segunda que vem.
Josh e Isa estão tão ansiosos quanto eu, pois combinamos de ir a praia ou fazer uma viagem entre amigos, no caso só nós quarto: eu, Josh, Bianca e Isabelle.
— Vocês não acham melhor fazermos uma viagem? Nós vamos a praia todo final de semana, podemos pelo menos aproveitar essa semana que não teremos aula em um lugar paradisíaco? - Isa sugere.
— Tenho que concordar com a Isabelle pessoal, não aguento mais ir a praia. Tudo bem que é maravilhoso poder pegar um solzinho, mas cansa. - Josh diz abraçado a Bianca enquanto saíamos da universidade.
— E você Aly, o que acha de uma viagem? - Isa olha para mim.
— Perfeito. Também não suporto mais ficar na praia. Ainda mais agora que Hailey irá fazer um campeonato lá com as meninas da outra universidade no sábado.
— Mais um motivo para viajarmos galera. - Josh diz e rimos. — Nós aturamos Hailey até agora, mais uma semana inteira sem aula é muita maldade.
— Isso porque não foi em você que ela jogou um copo de suco hoje. - Dou risada junto com Isa e Josh do estado em que a blusa da Bianca ficou.
— Sua sorte foi Aly, que tinha uma outra blusa para lhe emprestar. - Isa diz.
— Isso não vai ficar assim. Será que se eu jogar algo meloso na cabeça dela funcionará? - Josh assente.
— Hailey adora passar uma boa impressão de perfeição. - Reviramos os olhos os quatro. — Se fizer isso ela não vai deixar você em paz.
— Posso me acostumar com a terceira guerra mundial aqui dentro tranquilamente. - Rimos. — Só tenho que pensar no que jogar nela ainda.
— Bom, já que decidimos que vamos viajar. Temos que pensar o lugar agora. — Falo, mudando o assunto.
Falar de Hailey e suas amigas me deixa bastante entediada.
— Estive pensando nas Ilhas Maldivas, o que acham? - Isa pergunta.
Seguro no corrimão para descer as escadas, pois tenho um pavor horrendo de cair aqui. Sou muito desastrada e as escadas para a entrada e saída da universidade ainda não ajudam muito por serem mais de dez.
— Fomos pra lá ano passado Isabelle, outro lugar por favor. - Josh pede.
— Aly? - Ela me olha.
— Nem olhe para mim. Estou tão cansada de ir pra lá quanto Josh.
— Bia? Me ajuda, por favor? - Ela súplica a Bia, juntando as mãos uma na outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Máfia
Novela JuvenilO que fazer quando todos a sua volta estão em guerra? Entre o sentimento e a razão, sobrevive nesse jogo quem for inteligente. Máfias de todo o mundo entram em guerra, sangue de inocentes são derramados e muita gente é condenada por seus crimes. Fa...